Xícaras expresso, sabendo escolher a certa para melhor apreciar

    Talvez você prefira um design mais clássico. Embora os designs vitorianos possam parecer mais apropriados para xícaras de chá, os designs delicados de pétalas e folhas dão ao seu café expresso uma aparência feminina e elástica. O design clássico de cerâmica holandesa azul e branca é elegante e limpo e faz um grande destaque para o seu conjunto de cozinha. Qualquer tipo de xícara de café expresso de cerâmica que você escolher.

    Para algo um pouco diferente, experimente as xícaras de café expresso de aço inoxidável com alças cromadas e os pires combinando. As xícaras de café expresso em grés azul têm uma aparência natural e são um bom acompanhamento para café expresso orgânico e torradas de trigo integral. Você pode encontrar xícaras de café expresso feitas de materiais exclusivos que transcendem as escolhas comuns de cerâmica e vidro. Você pode precisar procurar um pouco mais, mas se a originalidade é importante para você, não é difícil encontrar o que procura.

    Ler : Uma breve história do expresso

    Uma maneira atraente de armazenar e exibir suas xícaras de café expresso é usar uma “árvore” de xícaras estilosa que normalmente pode armazenar até seis xícaras com os pires correspondentes empilhados no meio. Você pode encontrar essas árvores em cromo ou prata. Certifique-se de que são resistentes à ferrugem, pois provavelmente serão colocados perto de uma pia de cozinha ou onde houver muita umidade. Você pode escolher entre eixos de xícara rotativos ou fixos em diferentes cores, estilos e designs.

    Depois de encontrar algumas xícaras de café expresso atraentes para completar a aparência de seus pratos, convide um amigo para um café expresso em suas novas xícaras. Você ficará surpreso com a quantidade de café expresso e sobremesa servidos em pratos e xícaras especiais.

    Certifique-se de manter os detalhes de onde você pediu sua xícara de café expresso, junto com a marca e o estilo, para que você possa pedir mais.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/tasses-a-expresso-savoir-bien-la-choisir-pour-mieux-apprecier/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *