versatilidade e potência a todo custo! –

    O Rowenta Air Force 360 ​​Max é um aspirador de pó que combina suas qualidades práticas com um poder de sucção que muitos de seus concorrentes invejam. Sua cabeça de sucção inovadora e seu lado ecologicamente responsável são destacados. Bem como seu design simplista.

    Se o aspirador stick é cada vez mais utilizado hoje em dia, é devido à sua praticidade e versatilidade na limpeza. Este 360 ​​Max não é uma exceção à regra. Na verdade, ele incorpora alguns acessórios para remover pelos de animais e sujeira dentro do veículo e nos móveis. Você está enfrentando uma escolha difícil para comprar um aspirador de pó sem fio? Este teste e revisão do Rowenta Air Force 360 ​​Max pode ser uma solução a ser considerada.

    Especificações e folha de dados do Rowenta Air Force 360 ​​Max

    Poder 30 watts
    Peso 4,5 kg
    Autonomia 35 minutos
    Tempo de recarga 5 h
    Nível de som 78 dB no modo ECO
    Tanque de resíduos Dois tanques. Tanques de água limpa: 0,6 L; tanque de água suja: 0,5 L
    Tipo de Bateria Bateria de íon-lítio não removível
    Opções adicionais 2 modos de sucção, tecnologia Cyclonic, tela de toque LED
    Função de aspiração manual Não
    Acessórios fornecidos Dois rolos de escova, uma escova de limpeza
    Armazenar Armazenamento e recarga de suporte de parede em posição de estacionamento
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 73,4 x 32,4 x 29,4 cm
    Perceber Leia o folheto
    Garantia 2 anos

    I- Design e apresentação Rowenta RH9021WO

    Muito leve, este aspirador da marca Rowenta pesa apenas 2,5 kg. É muito bom assistir. Fomos seduzidos pelo seu belo punho graças ao seu cabo ergonômico. Além disso, suas cores branco, preto cobalto e azul são um lembrete vibrante de sua função como limpador de vassoura dois em um.

    design-Rowenta-Air-Force-360-Max

    Além do design atraente, o aspirador stick inaugura a nova geração de modelos oferecida pelo fabricante. Ele oferece uma capacidade maior de seu tanque de resíduos, ou seja, 0,65 L, que é mais do que seus antecessores.

    Integra o Modo de “aumento de potência” que aumenta seu poder de sucção em face de uma pilha de lixo ou em um tapete. Para cantos difíceis e algumas superfícies frágeis, use o modo de vácuo manual. Todas essas características o tornam um parceiro de limpeza sério, com quem pode contar como confirmado pelo seu modo de uso.

    II- Modo de uso

    armazenamento rowenta-air-max

    Para usar o Rowenta Air Force 360 ​​Max RH9021WO, você deve primeiro realizar um Carga de 3 horas. Isso é feito na base da parede do dispositivo. O aspirador de pó está pronto para ser usado por 30 minutos. Esta duração de uso é aquela obtida se você o usar no modo Padrão.

    Ao optar por uma cabeça de sucção retangular, o fabricante nos promete um sucção maior e mais adequada em várias superfícies. Nesse ponto, não ficamos desapontados, porque assim que foi ligado, passamos do parquet ao carpete e carpete de pêlo alto sem nenhuma preocupação real. Além disso, a iluminação LED também nos permitiu atingir áreas mal iluminadas.

    Por não possuir bolsa, seu filtro é lavável na máquina e possui proteção antialérgica. Uma vez ligado no modo Padrão, por exemplo, sua escova multiuso e dois bicos farão todo o trabalho. Você não terá mais que empurrar o aspirador de pó, ele funcionará por conta própria.

    III- Capacidade de sucção: quanto vale a cabeça de sucção Power Slim Vision?

    Você pode pensar que o Cabeça POWER SLIM VISION é na verdade apenas um nome pomposo que não esconde nada de excepcional por trás. Seria um erro. Depois de testá-lo em cantos escuros como armários ou o teto do sótão, pudemos ver claramente toda a poeira que estávamos tentando sugar. A luz LED localizada na frente da escova principal fornece uma visão completa da situação.

    Além disso, a capacidade de sucção deste poderoso aspirador de pó é real. Ele pode atingir o pico de 6500 rpm. O que dizer adeus a toda a poeira que se alojou durante anos em áreas de difícil acesso ou no teto.

    forte-sucção-detritos-360-max
    A potência de sucção ajuda a remover grandes detritos

    Com um clique para remover o cabo e colocar uma escova acessória, terminamos com um acessório de vassoura. Nós o testamos na mobília e ficamos agradavelmente surpresos com seu bico de estofamento. Com efeito, tem a capacidade de limpar em profundidade os móveis da sala nas fendas onde se alojam sujidade e pêlos de animais inacessíveis.

    Assim, para suportar a potência, o Air Force 360 ​​Max desenvolve um motor de 21,9 Volt. Com essa força, o motor permite uma sucção de amplo espectro sem cansá-lo. Em um instante nós somos passou de uma superfície dura para o tapete sem qualquer dano.

    A combinação de uma capacidade de 6.500 rpm e uma potência de 21,9 Volts torna o cabeçote de aspiração Power Slim Vision uma poderosa solução de lavagem a seco.

    Se necessário, você pode aumentar o desempenho da cabeça de sucção usando o modo “Aumento de potência”. O aspirador sem fio Rowenta Air Force 360 ​​Max oferece assim um maior poder de sucção.

    IV- Tecnologia ciclônica avançada para separar o ar e a poeira

    o tecnologia ciclônica é uma solução comprovada de separação de poeira e ar. Para que este aspirador de pó retire o resto, a tecnologia ciclônica é usada para enviar a poeira para baixo. Por outro lado, o ar mais leve e puro sai sem nenhuma partícula de poeira.

    Com essa tecnologia, o fabricante garante que a poeira capturada não escape mais e apenas o ar filtrado seja reaproveitado. É por isso que é adequado para pessoas com alergias.

    rowenta-2-hand-vacuum
    A filtragem ciclônica torna o modo de vácuo manual poderoso

    Enquanto para outros aspiradores a taxa de partículas finas é relativamente baixa, Rowenta RH9021WO oferece tecnologia ciclônica avançada.

    O ciclone gerado é, portanto, mais poderoso e, portanto, mais filtrante. O filtro HEPA do dispositivo é, portanto, menos tenso e resiste por mais tempo. Assim, pode ser lavado à torneira sem riscos.

    O fabricante anuncia um Rowenta Air Force 360 ​​Max que pode ser reparado por 10 anos. Isso se deve ao fato de que a marca sabe que é tecnologia de ciclone de última geração protegerá seu motor por uma longa vida.

    Este último recebe ar que circula melhor e, portanto, está menos sujeito a superaquecimento, o que poderia levar a um consumo excessivo de energia. Um trunfo quando você sabe que chegou a hora de proteger o meio ambiente.

    V- Nível de som

    O aspirador sem fio Rowenta Air Force 360 ​​Max RH9021WO passou em praticamente todos os nossos outros testes. Só, impossível não notar que o nível de som é uma das desvantagens para colocá-lo ativo.

    O fabricante justifica estes 85 dB de ruído. Ele afirma que isso se deve ao uso de tecnologia avançada de ciclone ao aspirar a poeira. Podemos ser desta opinião, mas continuamos todos iguais quanto à nossa fome a este nível.

    É muito mais barulhento do que o Rowenta XForce Flex 11.60 que, no entanto, é mais eficiente em termos de capacidade de sucção.

    No entanto, deve-se notar que este 360 ​​Max é tão barulhento quanto outros aspiradores de pó potentes. Este som de fundo não é tão agressivo para o ouvido. Já o ruído não será maior do que o gerado pelo trânsito.

    VI- Autonomia

    O Air Force 360 ​​Max oferece 30 min de autonomia no modo padrão. Esta duração de uso é reduzida se usar o modo “Aumento de potência” (velocidade de sucção nível 2). Nesse caso, você precisará de apenas 15 minutos de operação.

    No entanto, recomendamos que você permaneça no modo padrão. Este último faz o trabalho muito bem e não esgota rapidamente a bateria do Rowenta Air Force 360 ​​Max.

    Depois de usar o aspirador vertical 2 em 1, você precisará carregá-lo por 3 horas antes de usá-lo novamente.

    VII- Manutenção

    A Rowenta RH9021WO oferece fácil manutenção. Tudo isso é possível graças à avançada tecnologia ciclônica que condensa todas as partículas de sujeira em um recipiente de pó. Não há mais necessidade de esvaziar um saco, que muitas vezes lançará poeira para o ar. Com este aspirador de pó, tudo o que você precisa fazer é esvaziar a lixeira e depois colocar a bolsa em água corrente. Vai sair limpo e pronto para servir.

    rowenta-360-max-waste-eliminação
    Eliminação de resíduos com um clique

    O fabricante alemão até pensou em pessoas que não têm vontade de esvaziar e limpar a lata de lixo todos os dias. A capacidade deste último chega a 0,65 L. Este ligeiro aumento faz toda a diferença entre a limpeza diária e a manutenção a cada dois ou três dias.

    Finalmente, uma manutenção técnica pode ser feita se uma falha técnica for observada. A marca oferece peças de reposição para a reposição de uma peça, por exemplo.

    VIII- Acessórios Rowenta Air Force 360 ​​Max

    Ficamos maravilhados ao descobrir que este poderoso aspirador de pó vem com duas escovas de acessórios muito práticas. Mais uma vez, a qualidade é fundamental. As diferentes escovas que acompanham este aspirador desempenham um papel específico ao torná-lo um aparelho doméstico completo e versátil.

    • A escova motorizada, permite trabalhar em várias superfícies como pisos duros, tapetes, rodapés … Escorrega por baixo dos móveis e aspira toda a sujidade, deixando o espaço limpo;
    • A escova de altura especial remove aranhas e poeira de vigas e tetos;
    • O bico de estofamento gruda literalmente na mobília para sugar a poeira escondida nas fendas;
    • A estação de carregamento permite recarregar rapidamente a Rowenta RH9021WO e sua bateria de lítio.

    IX- Rowenta Air Force 360 ​​Max vs Rowenta Air Force 360

    A Rowenta Air Force 360 ​​Max é uma versão atualizada da Rowenta Air Force 360. Além dessas duas escovas de acessórios versáteis e sua cabeça de sucção Power Slim Vision, é a melhor escolha para pessoas que desejam um dispositivo para usar em qualquer lugar. .

    Se o preço é uma grande parte da compra, não é à toa. O orçamento costuma ser um dos principais motivos para a decisão de compra. Ainda que exista uma diferença de cinquenta euros entre o Air Force 360 ​​(138 euros) e o Air Force 360 ​​Max (200 euros), a longo prazo, a escolha da versão Max acaba por ser um investimento lucrativo.

    Na verdade, a força e o poder de sucção do 360 Max são muito maiores do que o 360. Portanto, se você precisa de um aspirador de pó de menos de 200 euros confiável e eficiente, este Air Force 360 ​​Max atenderá às suas necessidades. precisa.

    Mesmo que a Force 360 ​​apresente boa sucção, é a mais velha, a Force 360 ​​Max é especialmente indicada para limpar seus móveis, limpar seu teto e mirar todos os cantos do seu apartamento tantas vezes esquecido.

    Bons pontos

    • Boa versatilidade na limpeza
    • Leve e compacto
    • Tecnologia avançada de ciclone

    Pontos fracos

    Nosso veredicto

    Se as opiniões do Rowenta Air Force 360 ​​Max são numerosas e positivas, não é por acaso. Tem um peso razoável de 2,5 kg para ser prático e flexível. Sua alta capacidade de sucção, potencializada pela presença da cabeça de sucção Power Slim Vision, limpa a sujeira e os pelos de gato e cachorro, mesmo em cantos escuros.

    Também fomos conquistados por sua avançada tecnologia ciclônica. Isso permite um sucção profunda e os muitos acessórios que oferece. Pelo preço do Rowenta Air Force 360 ​​Max, é atraente, especialmente devido ao seu desempenho.

    Se estiver em dúvida entre este modelo e a versão anterior, você tem todas as informações para fazer sua escolha com sabedoria. A nova variante Rowenta é a certa para você. Mais completo, mais leve, mais inovador, ele atenderá às suas necessidades tanto internas quanto externas, na varanda ou no pátio.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-rowenta-air-force-360-max/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *