uma sucção de 360 ​​° comprovada –

    Com o Philips Max SpeedPro XC7042 / 01, a marca anuncia um aspirador de vassoura sem fio que oferece uma limpeza multifuncional e uma grande autonomia. Recomendado para pisos duros. Este modelo de aspirador de pó deve integrar uma escova motorizada capaz de trabalhar 360 ° durante a limpeza.

    Para se estabelecer no campo muito competitivo dos aspiradores de pó, este Phillips também oferece recursos como LEDs. Phillips se destaca nesta área como em outras? Nosso Análise da Philips XC7042 / 01 speedpro max permite que você descubra o que esperar com este dispositivo de limpeza produzido por esta marca famosa.

    Características e ficha técnica

    Fluxo de ar de potência 1000 L / min
    Peso 2,73 kg
    Autonomia 60 min modo normal
    Modo turbo de 20 min
    Tempo de recarga 5 h
    Nível de som Modo Eco 75 dB
    Modo turbo de 84 dB
    Tanque de resíduos 0,6 L
    Tipo de Bateria Bateria removível de íon de lítio
    Opções adicionais 3 modos de sucção, tecnologia Cyclonic, motor digital PowerBlade
    Função de vácuo portátil sim
    Acessórios fornecidos Uma escova turbo, um bico padrão, um bico de sucção 360 °, uma ferramenta para fendas
    Armazenar Suporte de armazenamento e carregamento de parede em posição de estacionamento (em pé)
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 17 x 39 x 79 cm
    Aviso prévio N / D
    Garantia 2 anos

    I- Apresentação do Philips SpeedPro Max XC7042 / 01

    EU’Philips xc7041 / 01 speedpro max stick vácuo é um aspirador de pó tipo stick. Suas dimensões são 17 x 39 x 79 cm para 2,73 quilogramas. Ele oferece um sistema de filtragem ciclônico que é cada vez mais popular em aspiradores de pó hoje em dia. Mas o que faz a diferença é sem dúvida a sua escova de sucção que lhe permite trabalhar a 360 °.

    apresentação-Philips-XC7042-01-SpeedPro-Max

    Graças ao seu design, este pincel pode trabalhar facilmente e cobrir uma distância maior. Seu design moderno, no entanto, lembra muito o do FC6823 / 01. Projetado em plástico, ele incorpora dois acessórios necessários para atender às necessidades específicas de limpeza.

    II- Modo de uso

    EU’Aspirador sem fio Philips speedpro max é um aspirador de pó bastante prático. Ele pesa apenas 2,73 kg. Isso significa que sua cabeça é menos pesada e pode, portanto, ser levantada facilmente. Também gostamos que acessórios possam ser adicionados a esta cabeça. Portanto, isso aumenta a capacidade de manobra deste dispositivo.

    Uma vez integrado o tubo telescópico, cabeça na qual estão inseridos o coletor e o filtro, ele se transforma em um aspirador de pó. Sua bateria de íon-lítio de 25,2V permite desenvolver três modos de sucção (Eco, Normal e Turbo).

    EU’Aspirador de pó vertical Philips XC7042 / 01 tem um botão liga e desliga e um variador de potência. Este último permite aumentar e reduzir a potência do dispositivo conforme necessário. O uso do turbobrush e seus LEDs integrados permitem que a poeira seja sugada mesmo nas áreas mais escuras da casa.

    III- Capacidade de sucção: o turboescova motorizado é eficaz?

    a Philips speedpro max XC7042 / 01 incorpora um pincel muito eficiente que faz toda a diferença. Esta escova chamada turbobrush oferece uma sucção de poeira de 360 ​​°. Este último é muito eficaz em terreno duro. Ele fará maravilhas em seus ladrilhos e pisos. Fácil de consertar, remove a sujeira de uma só vez.

    Esta escova 360 ° também é eficaz graças à sua aspiração que elimina toda a sujidade que o atravessa. Em uma passagem, você estará fazendo um trabalho que muitos aspiradores precisam de duas passagens para limpar. Assim, você economizará energia e tempo.

    Outra vantagem do turbobrush é a presença de luz LED. Isso permite que você manche a poeira. De fato, é possível rastrear poeira mesmo nos lugares mais escuros. Com l ‘Philips xc7041 / 01 speedpro max stick vácuo você pode ter certeza de não perder nenhuma sujeira.

    Por outro lado, estamos desapontados com o uso deste turbobrush em superfícies macias. Tivemos que fazer isso várias vezes para obter um resultado aceitável. O fabricante também reconhece essa falha e se dá ao trabalho de especificar que este turbobrush é feito para pisos duros em sua descrição.

    Como você deve ter entendido, este aspirador de vassoura e seu turbobrush são vantagens reais para pisos duros. Você pode usá-lo para trabalhar em diferentes tipos de solo. O resultado será vantajoso para você, porém, para solos moles, demorará mais para fazer efeito.

    IV- O motor digital PowerBlade faz maravilhas!

    O coração deste aspirador é, sem dúvida, o seu motor. Chamado de motor digital PowerBlade, tem uma tensão de 26,2 Volts. Esta potência é essencial para impulsionar a sua filtração, mas também a sua sucção a 360 °. Suas duas funções exigem potência que o motor fornece com eficiência, conforme necessário.

    Com este motor digital, você pode desfrutar de um fluxo de ar de 1000 l / min. esse poder é distribuído ao nível da escova para permitir a limpeza nas laterais, bem como na frente e atrás da escova. Para que esse trabalho seja eficiente, é essencial que o motor ofereça boa potência. Isso permitirá que a distribuição da potência de sucção seja boa e equilibrada.

    O motor do Philips speedpro max power cyclone 8 também permite que a filtragem funcione. Sua tecnologia PowerBlade oferece uma vazão de 16,7 litros por segundo. Isso permite que ele ajude a tecnologia de filtração criando uma força centrífuga. A tecnologia de filtragem Power Cyclone 8 usa vários ciclones para enviar poeira para o coletor. Você desfruta de um ar mais limpo e o motor fica protegido. No entanto, as partículas microscópicas nem sempre são filtradas. Na verdade, o filtro não está incluído neste dispositivo.

    V- Nível de som

    Ficamos desagradavelmente surpresos com o ruído emitido por este Aspirador sem fio Philips speedpro max. No modo Turbo, o último atinge o pico de 84 dB. Isso é maior do que o JIMMY JV85. Este ruído ensurdecedor é um ponto negativo que deve ser atribuído a esta poderosa máquina.

    Muitas opiniões mostram também que o ruído do motor pode, dependendo do caso, ser substituído pelo do turbobrush. Este último pode emitir um ruído de rolamento bastante desagradável. Junto com o do motor, esse ruído pode se tornar uma verdadeira tortura para o usuário.

    VI- Autonomia

    A autonomia mais uma vez depende do nível de sucção que você escolheu. No modo Eco, o aspirador pode durar 65 minutos. Se você usar o modo Normal, a vida útil da bateria durará apenas 40 minutos. Finalmente, no modo Turbo, oAspirador de pó vertical Philips XC7042 / 01 vai resistir apenas 20 minutos.

    Demora no mínimo 5 horas para carregar a bateria de íon de lítio de 25,2 V. O carregamento é feito por carregamento magnético. Este último é bastante eficiente e facilita a recarga do aparelho. Um indicador digital permitirá que você saiba o nível de carga. Basta olhar acima do pulso.

    VII- Manutenção

    Manutenção de Philips XC7042 / 01 é bastante simples. Graças à sua capacidade de 0,6 L, você pode limpar sua casa várias vezes antes de esvaziar o coletor. Observe que o coletor se esvazia facilmente, o que está longe de ser o caso do Electrolux Ergorapido EER73IGM. Você pode, portanto, esvaziar e limpar o coletor facilmente.

    Quanto ao filtro, um indicador avisa quando deve limpá-lo. Uma vez relatado este último, é importante dar-se ao trabalho de lavá-lo. Para isso, nada melhor do que colocá-lo na água da torneira. Este último irá livrá-lo de suas impurezas e será possível utilizá-lo assim que estiver bem seco.

    Lembre-se também de limpar o exterior do aspirador, bem como os vários acessórios. Isso garante o uso ideal. Para a cabeça e o corpo do aspirador, considere a opção de um pano macio que elimine a poeira.

    VIII- Os diferentes acessórios

    O Acessórios Philips speedpro max XC7042 / 01 não são muito numerosos. A marca foi ao mínimo ao não oferecer, como acontece com muitas marcas de aspiradores de pó.

    Embora o turboescova tenha várias funções e seja muito eficaz em pisos duros, uma escova para estofados teria sido uma boa ideia. A qualidade dos materiais feitos de plástico não é um bom presságio. Na verdade, o plástico pode ceder após alguns anos de uso.

    • Uma escova turbobrush;
    • Um bico padrão
    • um bocal de sucção 360 °
    • uma ferramenta de fenda
    • Uma base de carregamento;
    • Carregador de bateria com cabo de conexão.

    Philips xc7041 / 01 speedpro max vs Philips speedpro fc6726 / 01: qual comprar?

    Se quisermos fazer uma comparação Philips xc7041 / 01 speedpro max vs Philips speedpro fc6726 / 01, alguns pontos devem ser destacados. O Philips xc7041 / 01 é leve e poderoso. Oferece sucção 360 ° e permite trabalhar 60 minutos no modo Eco. Sua solução de filtração é eficiente e seu coletor é fácil de remover.

    a speedpro fc6726 / 01 por sua vez oferece três níveis de sucção e cada um deles cobre 360 ​​°. Este modelo incorpora um filtro HEPA que não existia no modelo anterior. Embora este aspirador não seja ótimo para tapetes, ainda é prático em tapetes de pêlo curto. Este pincel também é mais resistente em termos de autonomia do que o XC7042 / 01.

    Esses dois modelos possuem muitos pontos em comum, podemos citar a presença de LEDs no turbopincel motorizado. A sucção de 360 ​​graus e a tecnologia de filtragem Power Cyclone 8 são pontos em comum entre seus dois dispositivos, que possuem uma entrada de ar acima da média.

    Então compre o Philips FC6726 / 01, significa oferecer a si mesmo uma maior autonomia, uma tela LCD que permite receber informações. No entanto, é mais caro do que o XC7042 / 01.

    Prós e contras Philips SpeedPro Max XC7042 / 01

    Bons pontos

    • Aspirador de pó com capacidade para 65 minutos;
    • Oferece excelente sucção em pisos duros
    • Recipiente para pó grande.

    Pontos negativos

    • Barulhento no modo Turbo;
    • O plástico não é muito bom para o preço

    Nosso veredicto

    O Philips speedpro max XC7042 / 01 é um aspirador perfeito para pisos duros. Sua sucção 360 ° faz maravilhas e permite em uma única passagem remover todo o pó que estiver presente. Ele também oferece uma grande lixeira. Além disso, o último é transparente e permite saber quando esvaziá-lo.

    No entanto, considerando seu alto preço, ele permanece de qualidade média, pois é projetado com plástico. Pelo preço do Philips Speedpro Max, seria de se esperar um produto de melhor qualidade. Não deve ser surpresa, então, que durante nossos testes recebemos feedback que provou que algumas partes do dispositivo podem apresentar defeito após um certo período de uso.

    Recomendamos comprá-lo, no entanto, se você quiser trabalhar em pisos duros e não tiver um carpete espesso e de pêlo alto para limpar. Observe, no entanto, que este aspirador tem uma grande capacidade de coleta. Seu sistema indica quando limpar o filtro, você pode usar este dispositivo de forma eficaz.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/philips-speedpro-max-xc7042-01/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *