Um poderoso aspirador de pó com 33.000 Pa e tela sensível ao toque –

    Buture JR300 é o mais recente lançamento da marca que anuncia um aspirador com potência excepcional, tela sensível ao toque e facilidade de uso. De qualquer forma, é isso que pode ser lido em sua ficha descritiva. De fato, com uma pressão de sucção de 33.000 Pa, pouca sujeira e poeira resistem.

    Nosso teste e opinião sobre o Buture JR300 permitirá que você descubra mais a fundo o que esta máquina tem a oferecer em termos de capacidade de sucção, nível de ruído, mas também autonomia. Tendo já testado outros dois modelos da marca, estávamos ansiosos por passar este para o nosso protocolo de testes.

    Características e ficha técnica

    Pressão de sucção 33.000 Pa
    Peso 2,3kg
    Autonomia 40 min Modo normal
    12 min Modo máximo
    Tempo de recarga 4h 30min
    Nível de som 70 dB Modo Eco
    Modo Turbo de 75 dB
    Tanque de resíduos 1 litro
    Tipo de Bateria Bateria removível de íons de lítio
    Opções adicionais 3 modos de sucção, tela sensível ao toque, sistema de filtragem eficiente
    Função de vácuo portátil sim
    Acessórios fornecidos Escova elétrica para chão 2 em 1, escova plana, escova macia para têxteis, escova dura para superfícies duras
    Armazenar Suporte de armazenamento e carregamento de parede na posição de estacionamento (em pé)
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: azulejos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 44,5 x 33,1 x 18,8 cm
    Aviso prévio N / D
    Garantia 2 anos

    I- Desenho e apresentação do aspirador sem fio Buture JR300

    O design deste Buture JR300 é sem dúvida o mesmo de muitos outros aspiradores em formato de bastão. No entanto, este aspirador parece estar dividido ao meio com um anel. Projetado em alumínio, este bastão conecta o corpo e a parte inferior do dispositivo.

    Vassoura-Vacuum-BuTure sem Fio

    O seu peso de 2,3 kg torna-o o acessório ideal para trabalhar tanto em altura como debaixo de móveis. Mesmo exibindo o mesmo peso que o aspirador Dibea D008 Pro, achamos a de Buture mais manejável, o que indica uma perfeita adaptação da escova principal em pisos duros e carpetes.

    Outra característica que pode atacar é sua cor rosa chamativa, que rapidamente chama a atenção. Pode ser um eletrodoméstico bom e bastante atípico em sua casa.

    II- Modo de uso

    Para usar este dispositivo, é recomendável conectar primeiro a bateria para recarregá-la. Depois de tê-lo em mãos, comece ligando o dispositivo usando o botão de ignição dentro da alça. Isto poderoso aspirador de vassoura liga automaticamente no modo Eco.

    Este aspirador incorpora 4 tipos diferentes de pincéis. É, portanto, adequado para uso versátil, o que permite trabalhar com eficiência em diferentes superfícies. Você será capaz de lidar com solos macios e duros, dependendo das restrições de limpeza do dia.

    Seu tubo de alumínio retrátil facilita seu uso quando é necessário alcançar superfícies localizadas em altura. Esta escova também pode girar 180 graus e 90 graus. Com seus LEDs, você pode trabalhar em áreas escuras, bem como em áreas com pouca luz.

    A tela sensível ao toque é uma das inovações deste aspirador de menos de 250 euros. Facilita o início ao mostrar informações sobre o modo de sucção, duração da bateria e muito mais. Na tela de toque, selecione o modo desejado com um único gesto do dedo.

    Este aspirador de pó também pode limpar seu carro, pois pode ser transformado em um aspirador de mão. As diferentes escovas removerão toda a sujeira. Os interstícios e cavidades muitas vezes cheios de poeira e sujeira não passarão de uma lembrança ruim.

    III- Capacidade de sucção: o que esperar dos 33.000 Pa anunciados?

    O aspirador de pó Buture JR300 oferece 3 modos de potência de sucção. Você pode alternar de um modo de sucção para outro conforme necessário. A potência de sucção pode, portanto, ser modulada na tela sensível ao toque, por um lado, ou nos botões, por outro lado. Para maior eficiência, o aspirador tem duas escovas dependendo do uso em pisos duros e carpetes.

    No modo ECO, você se beneficia de 17.000 Pa de potência de sucção. Isto é um nível de sucção completamente aceitável. Por exemplo, é maior do que o gerado por Aspirador sem fio Zimak S107. Com este poder, você pode limpar facilmente a sujeira solta.

    O modo padrão deste aspirador de pó leve e potente por sua vez, oferece 25.000 Pa de magnitude de sucção. Neste ponto, adeus aos pelos e pelos de animais que dificultam a vida de alguns aspiradores de pó. A maioria das manchas serão removidas por aspiração. De fato, é capaz de remover 98% dos detritos e resíduos de cabelo em apenas duas passagens.

    Apesar de tudo, este modo continua a ser insuficiente para lidar eficazmente com tapetes de pelo comprido. Em princípio, esses são os tipos de tapetes que demoram mais para serem limpos. Com este aspirador, é importante para optar por um modo mais poderoso para limpar eficazmente essas superfícies.

    Os designers da marca entenderam isso bem, implementaram o modo Max. Este modo é sem dúvida o melhor para a remoção de pelos e pelos embutidos em carpetes de pelo comprido. Assim, com 33.000 Pa, este modo suga os vários detritos alojados em superfícies macias em uma única passagem.

    Observe que a marca Buture fornece duas escovas, uma para pisos duros e outra para tapetes e carpetes. A troca das escovas é muito rápida e usando a escova certa os resultados são muito satisfatórios.

    IV- Tecnologia de filtragem de ar

    Quanto mais poderoso for um dispositivo, mais ele deve manter um alto nível de filtragem. A tecnologia de filtragem de o aspirador sem fio Buture JR300 atende perfeitamente às necessidades de potência e resistência. Assim, ele pode se encarregar de poeira, detritos e do ar aspirado.

    Este sistema de filtragem, portanto, permite que o dispositivo permaneça eficiente e eficiente. Por isso, respeita as regras estabelecidas em matéria de respeito pelo ambiente.

    No final da filtração, beneficia de um ar saudável e menos poluído no seu interior. Toda a poeira será removida. Isso permitirá que o motor permaneça eficiente, eficiente e durável.

    A filtragem também desempenha um papel importante na operação do aspirador. Assim, é possível sinalizar qualquer obstrução no tubo, na escova ou no sistema de filtração. UMA alerta de entupimento é acionado e o aspirador deixará de funcionar. Nesse caso, a tela ficará vermelha e isso sinalizará o perigo de bloqueio. Você será capaz de identificar qualquer possível dano antes que se torne irreversível.

    Isso ocorre quando o filtro não é limpo há muito tempo. Para remediar isso, basta desmonte o sistema de filtro para limpar cada elemento e remova a poeira que se incorporou.

    V- Nível de som

    Ficamos muito surpresos com o nível de potência sonora relativamente baixo deste poderoso aspirador de pó. O nível sonoro obtido varia de acordo com o modo de sucção. O ruído fornecido pelo dispositivo ainda é suportável, seja 70 dB no modo Eco.

    É possível usar o aparelho e apostar em uma baixa potência. Se você não quiser desenvolver toda a potência sonora do aparelho, basta usá-lo no modo Eco. Assim, você reservará o modo Max quando o ruído não for um problema para você ou para as pessoas ao seu redor.

    VI- Autonomia

    A autonomia é, sem dúvida, a grande desvantagem deste aspirador Buture JR300. Embora tenha uma bateria de 2500 mAh, descobrimos durante nossos testes que ela não durou os 55 minutos anunciados em sua ficha. Em vez disso, recebemos um 40 min de duração durante o uso.

    Além disso, a capacidade de remover a bateria e carregá-la separadamente é um grande bônus. Pode até ser uma vantagem real em certas circunstâncias, como ter uma bateria extra. Observe, no entanto, que alguns usuários notaram uma curta duração da bateria.

    Para o recarregar, contar em torno de 4 h 30 min. Isso é bastante alto quando vários aspiradores abaixo de 250 euros fazem em média menos de 4 horas.

    VII- Manutenção

    A presença de um suporte de parede para o aspirador é uma vantagem real para este dispositivo. Então você pode armazená-lo em um instante. Isso facilita muito seu armazenamento, especialmente se você tiver pequenas superfícies. O pára-choques JR300 tem um coletor de resíduos de 1 L. Terminada a sessão de limpeza, basta apertar um botão para despeje toda a sujeira sem sujar as mãos.

    O filtro deste Buture também é lavável, isso evita o risco de entupimento. A lavagem consistirá em retirar todos os detritos presentes no filtro. Quando o filtro estiver limpo, dê-se ao trabalho de deixá-lo secar antes de remontá-lo.

    Você pode limpar todas as partes do aspirador usando um pano simples. Isso lhe dará um aspirador de pó limpo e atraente. Este aspecto estético é importante ter em conta se quiser continuar a ter que limpar. Esse aspecto também é essencial para uma possível revenda futura.

    VIII- Acessórios do aspirador sem fio Buture JR300

    O aspirador sem fio Buture JR300 tem os acessórios tradicionais que você esperaria de um modelo nesta categoria. Um tubo de alumínio retrátil que pode ir de 45 cm a 71 cm está presente na embalagem.

    Você pode, portanto, variar os pincéis e combiná-los com os diferentes modos para permitir que você faça um trabalho eficiente. Os acessórios são os seguintes:

    • Escova eléctrica para pavimentos 2 em 1. Esta última pode cobrir ângulos de 180 e 90 graus e está equipada com luzes LED;
    • Uma escova plana para limpar espaços como a mesa;
    • Um manual do usuário;
    • Uma escova macia para têxteis;
    • Uma escova dura para superfícies duras;
    • Uma estação de carregamento.

    Pontos positivos e fracos Buture JR300

    Bons pontos

    • Grande poder de sucção;
    • A tela de toque para fácil manuseio
    • Aspirador leve com ruído de som aceitável
    • Duas escovas, uma para tapetes e outra para pisos duros

    Pontos fracos

    • Carga de bateria longa o suficiente
    • Alto nível de som no modo Max

    Nosso veredicto

    O pára-choques JR300 é sem dúvida um poderoso aspirador de pó. É bastante fácil de usar. O seu design adapta-se tanto a um ambiente moderno como a uma decoração mais rústica. Para quem quer comprar um Aspirador 4 em 1 menos de 250 euros e incluindo os melhores recursos, eles ficarão emocionados.

    Com três modos de sucção, é sem dúvida um dos aspiradores mais potentes, considerando também os seus 33.000 Pa de pressão. 4 tipos de escovas são fornecidos com o dispositivo. É então possível limpar o interior do carro, os sofás, o teto e a parte superior das prateleiras. Nossa opinião sobre o JR300 Buture é, portanto, bastante positivo, mesmo lamentando o tempo de recarga que é bastante longo.

    Além disso, a autonomia no modo Eco não dura nem 55 min conforme anunciado pelo fabricante. Em vez disso, medimos 40 min. Mas vamos evitar procurar piolhos, mesmo com esse tempo de limpeza, ele cumpre plenamente seu papel. Este aspirador potente e silencioso é, portanto, um excelente solução para grandes apartamentos e interiores de automóveis.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-buture-jr300/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *