um aspirador de pó sem saco barato que é poderoso –

     

     

    Hoover SE71 SE41 é um aspirador sem saco barato que vale a pena ver, leve e compacto, é um dos modelos da marca Hoover que oferecem novidades agradáveis. Este modelo é um dos aspiradores que são agora colocados como alternativas sérias aos aspiradores de pó.

    Você tem um apartamento grande e está procurando uma empregada doméstica? Este aspirador de canister pode atender às suas necessidades. Ele combina as qualidades de um aspirador de pó com as de uma vassoura. Uma opinião totalmente objetiva sobre este Hoover SE71 SE41 após um teste de nossas equipes decidirá se você deve mergulhar ou não.

    I- Apresentação aspirador sem saco Hoover SE71 SE41

     

    Se quisermos nos deter um pouco no visual deste aspirador, é a sua aparência robusta que se destaca à primeira vista. As linhas são quadradas, salientes. Chama a atenção a falta de fineza no design geral, enfim, falta um pouco de estética.

    Ele é classificado A em consumo de energia, o que a posiciona entre os aspiradores mais ecológicos do mercado. É o aspecto técnico que mais interessa neste aspirador, aí colocam todas as suas competências.

    Com seu peso de 4,1 kg, crianças e idosos podem movê-lo facilmente sem a necessidade de ajuda externa.

    II- Modo de uso

    O modo de uso representa todas as disposições que pontuam o bom manuseio de um dispositivo. Antes de passar para qualquer possibilidade de ligar a máquina, lembre-se de ler as instruções.

    O manual do usuário Hoover SE71 SE41 é suficientemente detalhado sobre vestimentas gerais, manutenção e ações a serem evitadas (lemos antes de fazer o teste). Podemos descobrir aí que ele debita 700 W de potência e ainda mais em aceleração total. No chão, bem como em carpetes e tapetes, é um aliado quem vai atender às suas expectativas.

    Sua função é minimizada ao máximo. Terá que ligá-lo (ligando), movê-lo para a frente de acordo com o ângulo de limpeza desejado, esvaziar o coletor e eventualmente limpar os filtros quando estiverem sujos.

    III- Capacidade de sucção: é eficiente em pisos duros e carpetes?

    Essa é a pergunta que mais surge quando você quer comprar um aspirador, seja ele o que for, não é? Nós o testamos para fornecer a você a resposta mais plausível em todos os tipos de solo.

    Portanto, em pisos rígidos, este aspirador Hoover é muito adequado. Ele se move com leveza e seu design compacto o ajuda a navegar facilmente por áreas que são muito difíceis de transitar. Seja em parquet, azulejos, mármore, suga adequadamente toda a sujeira.

    Além disso, ao correr em um tapete clássico, a diferença com um piso duro não foi muito sentida. Ele se move bem, não pula, vai muito bem de fibra em fibra e não arrasta o tapete.

    As dificuldades começam quando você enfrenta um tapete grosso com fios longos. Na verdade, é a implicância de todos os aspiradores de nível básico.

    Este vendido por menos de 60 euros encontrou as mesmas dificuldades. Ele avança com vergonha, demorando-se mais do que o necessário em certos fios que retardam seu progresso.

    Em suma, ele encontrou dificuldades com um rendimento final de 80% dos resíduos e pêlos de animais sugados de carpetes com fios longos. No entanto, para ficar totalmente satisfeito, empurre o motor ao máximo e aumente o tempo de limpeza. Como resultado, será necessário fazer várias passagens sobre uma área do tapete para aspirar tudo.

    IV- Projetado para economizar energia

    Hoover configurou o projeto ” Planet Care »Quem ouve preservar o equilíbrio ecológico. A iniciativa toca um pouco em tudo o que a marca oferece no mercado de eletrodomésticos. O aspirador sem saco Hoover SE71 SE41 é um excelente exemplo do que pode fazer em termos de economia de energia.

    Na classificação em consumo de energia, obtém um valor A que representa o maior grau de classificação possível.

    Consome apenas 28 KW por ano de corrente elétrica, o que é um grande bem para o meio ambiente e também para a conta de luz. Isso prova que é possível manter uma boa alimentação e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente de forma eficaz.

    Este aspirador de pó sem saco barato marca mais um ponto ao alcançar mais um magnífico A na “classe de emissão de poeira”. Isso significa que não emite partículas de poeira ao aspirar. Tudo é enviado para o coletor de resíduos sem nenhum vazamento.

    V- Nível de som: muito barulhento

    O ruído é um problema constante com aspiradores de vasilha sem saco. Além de alguns espécimes como o Rowenta Power Cyclonic XXL testado recentemente, vários emitem um ruído alto.

    E este é o caso com este Aspirador HooverMedida em plena atividade, gera uma Ruído de som de 84 dB no medidor. O mínimo que podemos dizer é que é barulhento. É difícil inibir esse tipo de som. É melhor optar por tampões de ouvido durante as sessões de limpeza, caso você seja sensível a eles.

    Sentimos que este ruído era suportável, especialmente considerando o seu valor para o dinheiro de 60 euros. Se o ruído pode deixar você em dúvida, lembre-se que é o ponto forte desse tipo de aspirador por causa de seu motor volumoso. Em troca, geralmente fornecem um nível satisfatório de limpeza.

    VI- Raio de ação

    O alcance de ação de um aspirador de pó depende fortemente do comprimento da alça e do cabo de alimentação. Isso ocorre porque ele deve estar constantemente conectado a uma tomada elétrica para funcionar. Isso é uma desvantagem, mas dá a possibilidade de ter um período ilimitado de autonomia.

    O aspirador Hoover SE71 SE41 é comprimento excepcional de 7,5 m para seu cabo de alimentação. Para materializar isso no dia a dia da sua casa, é a equivalência de dois cômodos suficientemente distantes como a sala de estar e um quarto. Portanto, partimos para uma área de pelo menos 80 m² sem ter que trocar a tomada de conexão.

    Quando adicionamos 1,5 m de sua alça, a superfície de trabalho se alarga um pouco mais. a o raio de ação aumenta para 9 m. Se você tem um apartamento pequeno, isso é suficiente mesmo com apenas uma tomada elétrica.

    VII- Os vários acessórios do Hoover SE71 SE41

    A lista é curta demais para chamá-la assim. O fabricante optou por um número limitado de acessórios. A preocupação era obviamente oferecer o aparelho por um preço baixo.

    • Escova All Floors Plus : é um pincel que está em voga em muitas marcas. Tem a particularidade de se adaptar ao solo a que está sujeito. Em pisos duros ou carpetes, oferece resultados notáveis. No tecido, se você for menos maníaco do que nós, ficará satisfeito com o resultado.
    • uma bico de canto : é uma cabeça de sucção que se encaixa perfeitamente nos cantos e ranhuras do sofá.

    Esses dois acessórios são fornecidos na caixa do Aspirador sem saco Hoover SE71 SE41 na entrega cumprem perfeitamente o seu papel.

    VIII- Então, você deve comprar o aspirador sem saco Hoover SE71 SE41?

    Se algo é verdade sobre este aspirador, são as tarefas de limpeza diárias que ele executa extremamente bem. É forte, compacto e leve, ao mesmo tempo que reúne desempenho que remove resíduos e pelos de animais domésticos.

    É certo que é um pouco lento em um tapete grosso com fios longos, no entanto, consegue preencher suas especificações. Apenas, você terá que passar por ele várias vezes para encontrar tudo. Na nossa opinião sobre este aspirador sem saco Hoover, continua a ser um bom compromisso para as pessoas que estão a comprar este tipo de aparelho pela primeira vez.

    Também, se você tem um orçamento pequeno, dê-se ao luxo, principalmente se não for muito exigente em comparação com um modelo concorrente um pouco mais caro. Estamos a pensar no modelo sem bolsa Amazon Basics 15kC-71EU4 que custa menos de 100 euros e tem bons pontos positivos.

    Bons pontos

    • Bom desempenho de sucção em pisos duros e carpetes
    • Baixo consumo de energia
    • Variedade bastante ampla
    • Relatório de preços de melhor qualidade

    Pontos fracos

    • Barulhento
    • Menos eficiente em carpetes grossos

    Nosso veredicto

    Nossa opinião sobre isso Hoover SE71SE41 não tem apelo, recomendamos este aspirador de pó sem saco barato para quem tem um orçamento limitado. Não é o mais eficiente, mas em termos de custo-benefício é um bom aliado.

    Com sua potência de sucção que pode chegar até 850 W, seu alcance de 7,5 m, sua boa classificação A em consumo de energia, reúne tudo o que torna um aspirador essencial para o dia a dia.

    Hoover SE71 SE41 conseguiu, apesar de sua aparência, que não nos inspirou muito no início para mudarmos literalmente de ideia. Ele não está engajado em uma batalha de desempenho com concorrentes muito mais caros, mas é principalmente um guardião da ecologia.

    É uma causa nobre e, somente por isso, recomendamos a você. O preço acaba de nos decidir definitivamente para este dispositivo porque sim, por 60 euros, é possível oferecê-lo, todos os acessórios incluídos. Um bom negócio!

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-hoover-se71-se41/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *