um aspirador de pó sem fio inteligente –

     

     

    O Jashen V18 é um aspirador de pó potente que incorpora um sistema de filtragem multiciclônico. Para acelerar a sua capacidade de sucção, está equipado com um motor de 350 watts com uma potência de sucção de 22.000 Pa e uma velocidade de rotação de 100.000 rpm.

    Embora Jashen tenha sido uma das marcas recentes a entrar na indústria de aspiradores de pó, rapidamente conquistou residências na Europa e nos Estados Unidos. Dado o seu sucesso, decidimos fazer um teste para obter a nossa própria opinião sobre o aspirador de pó Jashen V18.

     

    Características e ficha técnica

    Pressão de sucção 22.000 Pa
    Peso 2,6 kg
    Autonomia Modo padrão de 40 min
    Tempo de recarga 3 horas
    Nível de som 70 dB
    Tanque de resíduos 0,5L
    Tipo de Bateria Bateria removível de íon de lítio 25.000 mAh
    Opções adicionais 3 modos de sucção, tecnologia Cyclonic
    Função de aspiração manual sim
    Acessórios fornecidos Uma escova de carpete, uma cabeça de limpeza elétrica, uma escova de pó, um bico com fenda
    Armazenar Armazenamento e recarga de suporte de parede em posição de estacionamento
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 25,5 x 19,99 x 111,99 cm
    Perceber N / D
    Garantia 2 anos

    I- Projeto do aspirador Jashen V18

    Sucessor do Jashen V16, este último quadro da marca, o Jashen V18 não é apenas eficiente, mas também tem um design agradável. Por sua forma simplificada e seu design esguio, é claro que por trás deste design se escondem verdadeiros profissionais. Parece um dispositivo quase futurista.

    design-V18

    O corpo deste aspirador é coberto com uma mistura de cor cinza escuro e verde, tornando-o um moderno aparelho de interior. O que deploramos em termos de design é o material escolhido para a fabricação. Em vez de aço inoxidável como o que encontramos no Rowenta Force Flex, Jashen escolheu plástico. Embora seja fácil de manter, é um material de baixo custo.

    II- Modo de uso: aspirador de vassoura 2 em 1

    Com l ‘Aspirador sem fio V18 Jashen, a vida fica muito mais fácil e limpar a casa é brincadeira de criança. Este é um aspirador 2 em 1 que pode ser usado como aspirador de pó ou aspirador manual.

    Em geral, até mesmo usuários novatos podem usá-lo muito bem. Na verdade, seu manuseio é fácil, bem como sua manobrabilidade. A maquina é equipado com uma tela LED sensível ao toque que, entre outras coisas, permite controlar a potência de sucção, a autonomia e a velocidade de utilização do aparelho. Pequena desvantagem esta tela não é sensível ao toque.

    Como o Xiaomi Dreame V11, o V18 pode travar o gatilho para sucção contínua. Basta pressionar o botão Liga / Desliga localizado à esquerda do corpo principal.

    Antes de utilizar, certifique-se de que a bateria está totalmente carregada, só então poderá usufruir da sua autonomia máxima de 40 min.

    III- Capacidade de sucção: potente com sistema multiciclônico

    Equipado com um potente motor de 350 Watts e uma velocidade de rotação de 100.000 rpm, ele é capaz de sugar qualquer resíduo em um piscar de olhos. Essas características lembram as do aspirador Jashen V16, modelo anterior da marca.

    O Jashen V18 também tem uma pressão de sucção de 22.000 Pa, o que até agora é satisfatório, embora não possa ser comparado ao Xiaomi Dreame T20.

    O aparelho possui duas escovas de sucção, nomeadamente a escova fofa (pré-instalada) reservada para pavimentos duros e a escova com pelos de animais. Este último é geralmente usado para limpar superfícies de tecidos (tapetes e carpetes).

    É aconselhável evitar o uso da escova dura no parquet ou nos ladrilhos sob risco de riscá-los. Em vez disso, use a escova de pelo de animal.

    Durante este teste Jashen V18, descobrimos que poderia aspirar até 97% dos detritos e sujeira que derramamos anteriormente no chão. A única preocupação é que o aspirador deixou um pequeno rastro de partículas finas. Foi então necessário fazer várias passagens para sugar tudo.

    O mesmo teste foi realizado em um tapete de pêlo curto. Sem surpresa, as capacidades de sucção do dispositivo são excelentes. Deve-se notar, entretanto, que a escova fofa provou ser muito mais eficaz do que a escova de cerdas duras.

    IV- Manutenção: fácil com recipiente para pó removível

    Graças ao seu chamado sistema de esvaziamento clássico, a manutenção do aspirador de pó Jashen V18 é um pouco de déjà vu. Na verdade, basta colocar o tanque acima da lata de lixo e, com um clique, liberar seu conteúdo.

    Uma vez que o depósito de pó é pequeno, apenas 0,5L, é possível realizar esta operação duas vezes se a casa estiver muito suja e grande.

    A desmontagem dos diferentes sistemas de filtração é bastante fácil. Ao pressionar o botão do lado esquerdo do corpo principal, ouve-se um clique. Neste caso, a operação foi realizada corretamente.

    Sendo assim, você verá que o recipiente é composto por um filtro e um pequeno recipiente de plástico transparente, todos laváveis ​​em água corrente. Depois de lavados, devem secar antes de serem colocados novamente no aspirador.

    A fim de preservar o desempenho do dispositivo, o o fabricante forneceu uma opção de alerta que permite saber quando é hora de limpar o filtro. Essas informações são exibidas na tela de controle digital LCD com um ícone vermelho.

    V- Autonomia: 40 min de sucção oferecido

    O V18 Jashen Cordless Bagless Stick Vacuum oferece um Autonomia de sucção de 40 min. Isso é mais do que suficiente para limpar um apartamento.

    Por outro lado, a autonomia do dispositivo será reduzida para cerca de quinze minutos se você usá-lo no modo MAX. Esta é a razão pela qual deve ser usado somente quando necessário em tapetes grossos, por exemplo.

    VI- Ruído sonoro

    Este aspirador ciclônico gera um Ruído de som de 70 dB. Este nível de ruído está abaixo da média. Assim será até possível ligar o aparelho tarde da noite sem acordar as crianças que dormem no outro cômodo.

    Durante os vários testes que pudemos realizar até agora, observou-se que um alto nível de som às vezes é uma fonte de bom desempenho. A grande vantagem deste aspirador de pó é que ele não é apenas silencioso, mas também eficiente.

    VII- Uma ampla gama de acessórios para todos os tipos de pisos

    A’aspirador de pó Jashen V18 é um aspirador 2 em 1 que garante uma boa parte da limpeza graças aos múltiplos acessórios com que foi entregue. Podemos identificar o seguinte:

    • Uma haste de conexão metálica
    • Um corpo principal do aspirador de pó
    • Uma cabeça com lâmpada LED integrada
    • Escova de chão
    • Escova de carpete
    • Uma cabeça de limpeza elétrica especialmente projetada para a cama
    • Uma escova de pó
    • Um bocal dividido
    • Um suporte de estação de carregamento e parede
    • Um carregador de segurança
    • Um manual de instruções
    • Três parafusos necessários para montar o aspirador

    Deve-se admitir que está equipado com uma ampla gama de acessórios. No entanto, o fabricante pode ter pensado em adicionar um filtro antialérgico de partículas finas.

    VIII- Jashen V18 VS Dyson V11 Absoluto

    Na indústria de aspiradores de pó, a marca britânica Dyson sem dúvida ocupa o primeiro lugar, principalmente graças aos seus aspiradores de pó de alto desempenho. Hoje, optamos por comparar o Dyson V11 Absolute com o Jashen V18 para ajudá-lo a corrigir os dois dispositivos.

    Se há uma coisa pela qual o Jashen V18 e o Dyson V11 são semelhantes, é provavelmente na escolha das cores. Na verdade, ambos os dispositivos são muito coloridos.

    Ambos os dispositivos estão equipados com uma tela de controle digital que exibe informações relacionadas ao seu uso. Ao contrário do Dyson V11 onde é possível ligar a tela para mudar a velocidade, o Jashen não é tátil.

    Por outro lado, o Dyson V11 tem melhor desempenho de sucção e eficiência formidável para sugar tudo de uma vez. Se você tiver o orçamento necessário, consulte o Dyson que ainda custa 700 euros. Caso contrário, o Jashen V18 será ideal para a sua família se o seu orçamento for inferior a 200 euros.

    Os pontos fortes

    • Bom poder de sucção
    • Sistema de fácil manutenção
    • Acessórios múltiplos
    • Baixo nível de ruído

    Os pontos fracos

    • Baixa capacidade do tanque de resíduos

    Nosso veredicto

    No final do nosso teste, estamos prontos para lhe dar a nossa opinião sobre o aspirador Jashen V18. Em primeiro lugar, convém esclarecer que Jashen é uma marca nova, o que à primeira vista pode parecer um ponto fraco. Mas nada disso, porque até agora, tem se destacado da competição e conquistado um lugar para si.

    Se você é indeciso entre Jashen V16 vs Jashen V18, saiba que realmente não há grande diferença entre esses dois modelos. Ambos possuem as mesmas características e o mesmo desempenho de sucção. A vantagem do V18 é incluir dois acessórios adicionais em comparação com o V16.

    É por isso que fomos seduzidos pelo kit de acessórios completo com o qual foi entregue. Enquanto algumas marcas se esforçam para fornecer no máximo 4, Jashen foi além com o dobro.

    O desempenho de sucção deste dispositivo também é muito correto, mas como nem tudo pode ser perfeito, notamos que seu recipiente de pó estava muito apertado. Mas, para um aspirador de pó médio abaixo de 200 euros, está indo muito bem.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-jashen-v18/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *