um aspirador de pó potente e leve –

    O mais importante para nós, observadores, era garantir que o bom desempenho do modelo anterior se repetia ou não, e parece que sim. A empresa garante que este modelo é um aliado formidável no dia a dia, tanto em termos de forma ergonômica quanto de poder de sucção. Nós o emprestamos e testamos para lhe dar nossa opinião sobre o aspirador sem saco da série Bosch.

    I. Apresentação Bosch BGS05X240 Series 2

    Em contato com este Aspirador de pó Bosch Série 2 BGS05X240, estamos agradavelmente surpresos com sua aparência geral de muito sucesso. Temos a impressão de uma máquina pensada, desenvolvida e desenhada com cuidado. Na verdade, encontramos de tudo na Bosch, uma empresa alemã que se destaca pelo seu design e um design cada vez mais cuidadoso dos seus dispositivos.

    É um aspirador de pó poderoso tanto na forma quanto pelos 700 W fornecidos por seu motor em potência máxima. Sua ergonomia é outro fator que o torna atraente. A alça como o cordão formam um todo compacto, é um contraste muito imaginativo.

    É feito para tornar a limpeza agradável com um sistema de rotação associado a um rodízio multidirecional e 2 rodas fixas. Resultado, você se beneficia de um movimento suave em todos os quartos durante a limpeza.

    II. Como usar

    LeBosch Series 2 BGS05X240 tem um manuseio agradável, mesmo se seu interior estiver repleto de objetos e móveis. É um aspirador de pó concebido para um grande número de utilizadores. Com seus 4,4 kg, é de longe um dos aspiradores de pó mais leves no mercado. Para efeito de comparação, o Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA pesa 7,7 kg e tem um preço muito mais caro.

    Na verdade, é um aspirador de pó potente e leve. Essa habilidade torna mais fácil ser transportado de uma sala para outra sem resistência oposta.

    Sendo muito compacto, pode entrar furtivamente em espaços até então excluídoss para aspiradores de vasilha. Conseguimos testá-lo em curvas que não eram muito adequadas e podemos dizer que está muito bem.

    O melhor de tudo é que vem com um mini escova turbo especialmente projetada para remover pelos de animais de todas as superfícies.

    III. Capacidade de sucção: vale a pena o seu nível de potência?

    Se a qualidade alemã é reconhecida em todo o mundo hoje, todo o crédito vai para marcas como a Bosch. Neste aspirador sem saco Bosch Série 2 BGS05X240, a marca integrou todo o seu know-how, apesar de ser apenas uma gama média.

    O motor sozinho pesa mais de 2 kg. Eles o chamaram Motor “HiSpin”, possui lâminas aerodinâmicas que aumentam a potência de sucção e o fluxo de ar. Por outro lado, apesar de toda sua potência, gera baixo consumo de energia.

    Este motor oferece um Potência de sucção 700 W para limpar com sucesso as superfícies mais contaminadas. Com frequência, o testamos em superfícies diferentes para ver seu comportamento geral.

    Em pisos duros, o desempenho de sucção é muito forte neste tipo de piso. No caso do parquet, pode utilizar a escova principal que se adapta a todos os tipos de pavimentos.

    O verdadeiro interesse era o teste em tapetes e tapetes de fibra longa, e nessas superfícies não havia muito o que reclamar. O resultado é satisfatório; no entanto, os tapetes de fibra longa devem ser limpos empurrando o motor ao máximo para obter um tapete limpo sem ter que passá-lo várias vezes.

    4. Um aspirador de pó sem saco especial para animais com seu mini turbobrush

    A Bosch desejava seduzir os proprietários dos namorados da empresa com este aspirador sem saco Bosch Série 2. De acordo com a ficha técnica da marca, a sua escova universal de duas posições e especialmente a sua mini escova turbo são suficientemente capazes de remover pêlos de animais com eficácia. eles são.

    Nós testamos em pêlos de gatos e cachorros. Para nós, o resultado final é um eficiência incrível. Este aspirador sem saco suga pêlos de cachorro mesmo em estofados: almofada, sofá, cama …

    É um verdadeiro aspirador sem saco para pêlos de animais que pode ser usado em pisos duros e tapetes. Se houvesse uma característica a ser lembrada, seria sua capacidade de chupar pêlos de cães e gatos com facilidade.

    Além disso, é dois filtros HEPA 10 e HEPA 12 aninhados certifique-se de que cada respiração de ar que sai seja o mais limpa possível. Portanto, estamos certos de não ver nenhum fio de cabelo saindo, uma vez que tenha ficado preso no coletor.

    V. Ruído de som

    Nossa opinião sobre este Bosch BGS05X240 em termos de nível de ruído é que ele ainda é barulhento. a o ruído do som gravado é de 78 dB, é maior do que outro modelo testado no início desta semana, o Rowenta Compact Cyclonic XXL que custa muito menos.

    Embora não possa ser chamado de aspirador de pó sem saco silencioso, ele se enquadra na categoria de aspiradores de vasilha leves e potentes. No entanto, como está abaixo de 80 dB, esse ruído é tolerável.

    O ruído gerado por este modelo de aspirador sem saco da marca Bosch é normal dado o design deste tipo de aspirador.

    VI. Manutenção Bosch BGS05X240 Series 2

    Manter um Bosch é a coisa mais fácil de fazer. A mecânica é tão bem lubrificada que remover uma peça e colocá-la de volta no lugar é muito fácil.

    Tal como acontece com os aspiradores sem saco, a parte que requer mais manutenção é o filtro e nesta amostra existem dois deles. Basta dizer que ele exige o dobro de cuidado se você deseja desfrutar do seu aspirador por muito tempo.

    Isso começa com a remoção do filtro HEPA 10 primeiro. Polvilhe com cuidado e deixe correr em água limpa ou morna (é melhor fazer isso em água morna se houver possibilidade) e coloque para secar. O filtro HEPA 12 requer exatamente o mesmo processo, certificando-se de removê-lo com cuidado.

    Os outros acessórios podem ser secundários no processo de limpeza, mas também requerem poucos cuidados de vez em quando. Portanto, você deve se lembrar de limpar as escovas para remover os pelos e fibras nelas embutidas.

    VII. Os diferentes acessórios

    Acessórios Bosch BGS05X240 Series 2 formar um todo traz boas atuações que conhecemos a partir de agora. Na caixa que recebemos podemos contar:

    • Uma escova universal de dupla posição
    • Dois acessórios para rachaduras e móveis
    • Uma mini escova turbo para pêlos de animais

    Para pêlos, pêlos de animais e outras pequenas partículas presentes em tapetes e carpetes em particular.

    Nosso veredicto

    Agendando um teste neste Bosch BGS05X240 Series 2, percebemos que ele reuniu muitos comentários positivos dos clientes e queríamos dar uma opinião franca. Nós não ficamos desapontados.

    Estávamos lidando com um aspirador sem saco muito compacto, mas com capacidades bastante satisfatórias. O mínimo que se pode dizer é que seu tamanho compacto em nada reflete suas capacidades. Na verdade, é uma combinação inteligente de praticidade e eficiência.

    Ele atende às necessidades atuais das famílias, permanecendo muito discreto. O preço, pouco menos de 120 euros, é uma mais-valia significativa. Nosso opinião sobre este aspirador Bosch Série 2 é muito positivo. Recomendamos de todo o coração, mas a verdadeira preocupação é se sua capacidade de sucção durará com o tempo!

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-bosch-bgs05x240-serie-2/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *