um aspirador de pó dobrável, poderoso e silencioso –

    Honiture H10 é um aspirador de pó dobrável com recursos interessantes para atender às especificações de cada andar. Com uma pressão de sucção de 17.000 Pa, tratamento de filtração eficiente e silêncio durante a limpeza, já está a conquistar muita gente.

    Para um aspirador de pó potente de menos de 150 euros, devemos admitir que podemos ser tentados a fazer o pedido imediatamente. Por isso, para não nos limitarmos às suas características, realizamos um minucioso teste para lhe servir uma opinião sobre o Honiture H10. Isso permitirá que você tenha uma perspectiva para ver se deve considerar adquiri-lo ou não.

    I- Apresentação e desenho do aspirador de vassouras Honiture H10

    A’aspirador vertical Honiture H10 é cintilante com cores vistosas de verde e cinza escuro. Para 1,5 kg, é mais leve que a média. Para efeito de comparação, é tão manobrável quanto o Roborock H7.

    design-vacuum-honiture-H10

    No geral, esse é um vácuo que inspira confiança. Um suporte de parede fornecido no kit permite que você tenha à mão, ele também serve como armazenamento. Sua curvatura é excelente, o que facilita sua movimentação.

    Dela a haste é dobrável para desenterrar com eficiência a menor poeira sob a mobília sem se curvar durante a limpeza. Como a maioria dos aspiradores de pó testados, ele se desprende para se transformar em um aspirador portátil.

    Este último será útil em pequenos espaços entre os interstícios da mobília, o interior do carro e também o estofamento.

    [Vidéo Mode d’emploi]

    Créditos: vídeo da marca Honiture

    II- Conveniência de uso: a função dobrável facilita o uso

    O uso diário do aspirador de pó Honiture H10 é muito fácil. Se você já segurou um aspirador de pó, ele funciona exatamente da mesma maneira. Basicamente é ainda mais fácil de usar, então com um único botão você liga, desliga, muda o modo de velocidade …

    Quando estiver preso ao suporte de parede, basta soltá-lo para iniciar a limpeza. Sua leveza e potência são semelhantes às do Dreame V9 Pro.

    Além disso, esta leveza permite que se aperte com certa facilidade nos recantos mais difíceis de aceder da casa. Deve-se dizer que sua cabeça giratória de 180 ° o ajuda muito.

    A haste dobra-se completamente para caber embaixo da cama, sofá, guarda-roupa e outros móveis sob os quais a visibilidade é limitada. Luzes LEDs na parte inferior da cabeça de sucção desempenhe o papel de seus olhos, localizando sujeira em áreas escuras.

    O conselho que poderíamos dar a você para tirar o máximo proveito deste dispositivo é deixá-lo no suporte de carregamento. Portanto, a bateria sempre estará cheia quando você usá-la novamente. Isso se deve ao fato de ser necessário 4 horas para recarregar a 100% de sua bateria.

    Em relação à manutenção, o coletor de 1 L é fácil de evacuar. Basta abaixar a alça e soltar um botão, o conteúdo vai para o lixo. Lembre-se de lavar o filtro HEPA e remover os pelos de cachorro com a escova especial para pelos de animais.

    III- Capacidade de sucção: quanto vale o motor brushless e seus 17.000 Pa de pressão?

    O que isso realmente vale Aspirador sem fio Honiture H10 ? A marca colocou saliva na nossa boca com a pressão de sucção de 17.000 Pa. Em condições reais, sentimo-nos bem, especialmente em pisos duros. O pó é levantado do solo com delicadeza e sugado pelo pincel.

    O resultado é nítido, limpo, brilhante, sem contestação. Ao longo da limpeza vimos um alto nível de sucção sem nenhuma perda de potência.

    Deve-se dizer que com essa pressão de sucção de 17.000 Pa, ele foi capaz de sugar 98% da poeira e sujeira em pisos duros. Para obter o mesmo desempenho em tapetes e carpetes, tivemos que ativar o modo Velocidade 2.

    Essa capacidade de sugar bem é possível graças ao seu Motor digital sem escova. Sua função é variar o poder de sucção do dispositivo, adaptando-o à superfície à sua frente. Assim, sua velocidade de sucção pode variar de 12.000 Pa a 17.000 Pa. Isso terá um impacto positivo no consumo de energia e na vida útil da bateria.

    Um ponto em que fomos menos conquistados é a sucção em tapetes grossos principalmente se for sujeira ou pêlos de animais incrustados sob as dobras. Como observado acima, mudar para o modo Velocidade 2, os resultados serão mais convincentes.

    Basta passar 3 a 4 vezes para aspirar tudo. Pisos exigentes, como o parquet, não causaram grandes preocupações.

    IV- A função dobrável evita dores nas costas

    Se o preço e a potência de sucção são importantes quando se trata de escolher um aspirador de pó em vez de outro, a postura durante a limpeza é ainda mais importante. Pegar aspirador por menos de 150 euros e fazer 10 sessões no fisioterapeuta com dores nas costas não é reconfortante, pois não?

    O varão dobrável deste modelo da marca Honiture melhora a forma como estamos habituados a segurar o aspirador. Tal como o Dreame T30 Mistral, mesmo em pé, sem necessidade de se inclinar para a frente, o aspirador desliza sozinho. Além disso, não há necessidade de manusear muito o braço em ângulos e recantos, sua cabeça é um perfeito 180 ° para negociar melhor as curvas. Para as partes de baixo dos móveis, o dispositivo assume intuitivamente a forma do ângulo ao dobrar.

    V- Ruído: um aspirador de vassoura silencioso inferior a 70 dB

    O H10 é um aspirador de pó com menos de 70 dB de ruído. Se você tivesse que comparar, ele é menos barulhento do que um gato miando. Em seu nível mais baixo, ele quebra recordes registrando menos de 62 db. O recém-testado aspirador Tineco Pure One S12 gera um pouco mais de ruído.

    Para atingir esse nível de desempenho, o H10 incorpora tecnologia especial que reduz o ruído. Para conseguir uma contenção eficaz do sistema de som, tudo é executado em vários níveis de camada:

    • 3 camadas para borracha macia de absorção de choque.
    • Materiais de absorção de som microporosos
    • Estrutura de redução de ruído de difusão
    • Projeto de duto de ar do labirinto

    É uma sucessão de barreiras infalíveis ao ruído, seja do sistema de filtragem ou do motor. Com este aspirador potente e silencioso, pode aspirar a qualquer hora do dia. Mesmo uma leitura não será interrompida, nem mantenha uma conversa propriamente dita.

    VI- Autonomia

    Este aspirador reúne um dos melhores níveis de sucção do mercado: 40 min no modo padrão (Velocidade 1). No entanto, no modo Velocidade 2, a autonomia cai para menos 15 min. Isso é o suficiente para limpar em um ciclo sem recarregar uma casa ou apartamento de tamanho médio.

    Sua bateria é um íon-lituim com carga de 2200 mAh é anti-choque, anti-sobreaquecimento e anti-sobretensão. Além disso, você pode recarregar diretamente o aspirador de pó ou remover a bateria para recarregá-lo individualmente.

    Assim, é possível ter quantas pilhas quiser e trocá-las quando uma estiver descarregada. A autonomia é aumentada e o tempo de limpeza com.

    VII- Os vários acessórios Honiture H10

    Na caixa de entrega recebida, listamos estes diferentes acessórios Honiture H10:

    • Tubo dobrável de liga de alumínio
    • Escova elétrica compatível com qualquer tipo de piso
    • Bateria removível
    • Escova de cabelo para animais de estimação, eficaz para remover pelos de cães e gatos
    • Ferramenta para fendas 2 em 1 para cantos e interior do carro
    • Suporte de parede para armazenamento contra a parede
    • Carregador
    • Instruções de uso

    Todos os elementos se encaixam perfeitamente e são fáceis de desmontar. Podemos, portanto, colocar facilmente a ferramenta para fissuras ou trocar a escova, sem necessariamente ter que confiar nas instruções.

    VIII- Honiture H10 vs aspirador de pó Honiture H9: qual comprar?

    O H10 é o sucessor do Honiture H9 que já testamos. Ainda assim, os dois aspiradores reúnem algumas semelhanças importantes no desempenho.

    Ambos combinam um nível de sucção muito bom para o H9 26000Pa e 17000 Pa para o H10. Este último é, por outro lado, mais leve, 1,5 kg, em comparação com o H9, que pesa 1,7 kg.

    Para mover o mercado de luxo, a marca integrou inovação em dois pólos no H10: nível de ruído e autonomia. É mais silencioso (62dB contra 70 para o H9) e mais duradouro (40 min contra 30 min). Pelo preço, é semelhante em ambos os modelos, menos de 150 euros.

    Com essas duas melhorias, o H10 inclina a balança? Em nossa opinião, sim, são argumentos que podem afetar definitivamente uma escolha. No entanto, ambos os modelos são muito apreciáveis.

    Bons pontos

    • Haste dobrável, se esgueira facilmente sob a mobília
    • Cabeça de sucção 180 °
    • Fácil de usar
    • Silencioso e poderoso
    • Boa autonomia

    Pontos fracos

    • Um pouco pesado
    • Desempenho semelhante em comparação com o H9

    Nosso veredicto

    No final desta análise do Honiture H10, ficamos agradavelmente surpresos com este aspirador de pó leve e potente. Ele pode não ter a estatura de um Rowenta XForce Flex 11.60, mas ainda é um aspirador de pó muito bom para o uso diário. As tarefas atribuídas a ele, ele as executa de forma brilhante, sem reclamar.

    É acompanhado por um poder de sucção de 17.000 Pa que para uma faixa média permanece impressionante. Ele desdobra bem para a frente, lida com cantos e gira bem com sua cabeça giratória de 180 °.

    Por menos de 150 euros, tem direito a um aspirador que aguenta. Uma garantia de 2 anos é fornecida para mostrar a você toda a confiança que o fabricante tem em seu produto.

    o Honiture 10 peças sobressalentes permaneça bom preço em caso de avaria grave se você não estiver mais na garantia. Este teste nos convenceu. Mesmo para grandes apartamentos ou casas, pode surpreendê-lo!

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-honiture-h10/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *