um aspirador de pó dobrável e silencioso –

    Laresar Elite 2 é um aspirador de pó de vanguarda, adequado para todos os tipos de pavimentos, flexível e inteligente para retirar o menor pó. Traz um facelift a outros modelos do mercado com uma abordagem mais dinâmica e adaptativa.

    Desde a passagem do Laresar Elite 1 em nossos laboratórios, estávamos impacientes para poder passar um teste para seu sucessor. Por isso, descubra por sua vez as características e a nossa opinião completa sobre este Laresar Elite 2. Veremos se este novo quadro da marca faz mais do que o seu antecessor.

    Ficha técnica e característica

    Potência de sucção 25.000 Pa
    Peso 3,3 kg
    Autonomia Modo padrão de 35 min
    Tempo de recarga 4 horas
    Nível de som 65 dB
    Tanque de resíduos 1,5L
    Tipo de Bateria Bateria removível de íon de lítio
    Opções adicionais 2 modos de sucção, tecnologia Cyclonic
    Função de aspiração manual sim
    Acessórios fornecidos Escova macia 2 em 1, escova elétrica para piso, escova macia de rolamento
    Armazenar Armazenamento de parede em um suporte
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 25 x 26 x 11,1 cm
    Perceber N / D
    Garantia 2 anos

    I- Apresentação do Aspirador Laresar Elite 2 stick

    O Laresar Elite 2 Folding Stick Vacuum apresenta cores brilhantes, verde, preto e um pouco de cinza. Podemos dizer que isso não passa despercebido. É entregue em peças sobressalentes que deverão ser montadas por clipes e até então, nada contra. Depois de montado, pode-se admirar a flexibilidade de sua haste.

    apresentação-Laresar-Elite-2

    Na verdade, ele pode se dobrar sobre si mesmo para remover pelos de animais de estimação e sujeira embaixo dos móveis. A ficha técnica acabada para nos informar sobre suas reais capacidades: a sucção poderosa de 25.000 Pa, um tanque de 1,5 L, display digital de nível de bateria …

    II- Modo de uso: aspirador de vassoura dobrável que facilita a limpeza

    O desejo da marca em tornar o Laresar Elite 2 fácil de manusear pode ser percebido assim que você o segura pela primeira vez. a lidar com suas próprias dobras e dobras. Por isso, cabe com grande mobilidade sob sofás e sob as camas. O objetivo é encontrar a menor partícula de poeira.

    Apesar do seu peso de 3,3 kg, deve-se dizer que é uma brisa se mover furtivamente com este dispositivo. Ele também possui uma placa de exibição digital que fornece o status de sucção de detritos, bem como o nível da bateria.

    Há, portanto, uma indicação do nível da bateria restante, outra da potência de sucção que pode ser ajustada de acordo com a superfície.

    Por ser um aspirador vertical 4 em 1, pode ser convertido em aspirador auxiliar ou aspirador de estofamento.

    Para que alcance no máximo 35 minutos de autonomia, certifique-se de recarregar a bateria por 4 horas.

    III- Capacidade de sucção: a pressão de 25.000 Pa está presente

    Este é o ponto de venda deste Laresar Elite 2 depois de sua alça dobrável. Na verdade, ele acumula uma potência de sucção de 25.000 Pa para 250 W de potência do motor. Pode-se perguntar: tudo isso em um aparelho tão pequeno?

    Também nos perguntamos esta questão, daí a passagem para o teste em todas as superfícies possíveis. No geral, reúne as mesmas características em todos os pisos. Pisos duros, o modo padrão é mais do que suficiente para um resultado limpo e organizado.

    Para pisos macios, como tapetes ou carpetes, aumente um pouco a potência do display digital inteligente.

    A tela LCD na alça que fornece informações sobre o andamento do desempenho do dispositivo é de grande ajuda. Com uma cabeça de escova giratória de 270 ° flexível, curvas e cantos são facilmente negociados sem a necessidade de torcer o braço.

    A haste dobrável é o ponto forte deste modelo em comparação com o aspirador Laresar Elite Pro, o mais antigo que também tivemos que testar.

    Em pisos de parquete, vinil ou linóleo, mantenha a velocidade padrão para uma boa autonomia. Mesmo nessa velocidade, a absorção de 99% de poeira e pêlos de animais é garantida.

    A partir de Luzes LED posicionadas na frente da escova ajuda em cantos escuros ou sob os móveis. Além da alça dobrável, os LEDs direcionam a trajetória a ser percorrida. Não há necessidade de se abaixar para direcionar a haste, tudo é feito de forma intuitiva pela flexibilidade do aparelho.

    Uma pequena decepção, este aspirador de pó não pode ser mantido em pé ou estacionado. Porém, a marca, para suprir essa lacuna, disponibilizou uma estação de armazenamento para ser fixada em uma parede para facilitar o agarre caso seja necessário.

    IV- Sistema de filtro ciclone e esponja de 4 camadas

    O aspirador sem fio Laresar Elite 2 está equipado com um inovador sistema de filtração. É uma sucessão de 4 camadas de filtração em um único rolo de filtro que até rivaliza com o sistema multiciclone do Jashen V18. Nós reconhecemos :

    • Filtro de ciclone : é um sistema de filtração cada vez mais utilizado no meio ambiente. É o primeiro filtro que tira a poeira mais volumosa que chega ao seu nível.
    • Uma esponja de 3 camadas de alta eficiência : é uma filtragem em 3 etapas de partículas finas que garantem a rejeição do ar puro a 99,97%.

    Com todas essas barreiras de filtragem, este dispositivo garante uma qualidade de ar premium. Pessoas alérgicas a pêlos ou poeira de animais podem ficar tranquilas. A higiene vai para o coletor de pó onde a marca arruma tudo para evitar o contacto com o pó.

    V- Ruído sonoro: atuação em silêncio

    Esta é a força dos aspiradores de pó, geralmente são silenciosos. Este modelo até se deu ao luxo de estar ainda abaixo da média postada por seus concorrentes na mesma faixa. Nós gravamos 63 dB no modo padrão e mesmo em boost (segunda velocidade de sucção), não ultrapassamos 65 dB, é o mesmo valor do aspirador Vistefly VXB.

    Os ocupantes da casa podem continuar suas sonecas em paz enquanto você aspira. Mesmo a leitura de um livro ou o som da televisão não serão afetados de forma alguma. Luxo, não é?

    VI- Autonomia

    A bateria que acompanha o Laresar Elite 2 armazena em carga 2.000 mAh. É feito de íon-lítio muito resistente a choques, superaquecimento e sobretensões. Concede um tempo de limpeza de 35 min no modo padrão, é necessário especificar. Porque quanto mais você aumenta a potência do aspirador, menos duradouro é a autonomia.

    Portanto, no modo de velocidade de Boost, vemos esse tempo cair para 25 minutos. Já vimos melhor nesta categoria em termos de autonomia. A marca dispensa o fato de sua bateria ser removível, oferecendo a possibilidade de recarregar fora do aspirador.

    Esta possibilidade de recarga permite que você pegue uma segunda bateria e, portanto, dobrar sua autonomia ao mesmo tempo. Quanto à bateria, deve ser 100% cobrado por 4 h.

    VII- Os diferentes acessórios

    A manutenção é reduzida tanto na forma de remoção dos elementos quanto na própria limpeza. O corpo principal pode ser totalmente desmontado, o que oferece a possibilidade de anexar acessórios. O que recebemos na caixa:

    • Um corpo principal
    • Um bico longo de fenda
    • Uma escova macia 2 em 1
    • Escova elétrica para piso
    • Uma escova macia
    • Uma bateria
    • Um carregador

    VIII- Manutenção do aspirador de pó Laresar Elite 2 stick

    Quer se trate da escova macia ou da escova elétrica para piso, são fáceis de remover. Para melhor desempenho, também certifique-se de remova cabelos pendurados ou fios de cabelo acima de. A passagem na água não é obrigatória, mas de vez em quando será preciso pensar bem.

    O sistema de filtração é removido como um bloco que deve então ser passado pela água da torneira e deixado secar. O colecionador também requer um enxágue diário para manter uma boa higiene, o que garante a qualidade do ar expelido pelo aspirador.

    Com capacidade de 1,5 L, ele é esvaziado de cabeça para baixo diretamente na lata de lixo pressionando uma trava posicionada abaixo. O coletor parece pequeno à primeira vista, mas é a média dos aspiradores de pó, algo deve ser sacrificado para acabar tendo um aparelho tão leve, flexível e acima de tudo sem cabo de alimentação.

    IX- Laresar Elite 2 vs Laresar Elite 1

    O Laresar Elite 2 é o sucessor do Laresar Elite 1 e, portanto, em termos de semelhanças, podemos encontrar vários. As cores são marcantes, é em particular a marca comercial do fabricante.

    No entanto, há muitas melhorias, como costuma acontecer nas versões futuras. A alça dobrável é a diferença óbvia. Eles queriam corrigir a postura às vezes muito solicitada do consumidor. E essa pequena mudança faz uma grande diferença durante a limpeza.

    O coletor passou de 0,8 L para 1,5 L, um ganho de 0,7 L que traz mais conforto, menos paradas de drenagem e consequentemente mais tempo de limpeza. Além disso, a bateria agora é removível, o que dá a possibilidade de obter uma segunda bateria, especialmente se você tiver uma grande superfície para limpar.

    O sistema de filtro também passou por uma modificação com uma camada adicional de filtração incorporada. Quanto ao preço, nada mudou realmente, estamos ainda a cerca de menos de 200 euros por estes dois aspiradores de pó da marca Laresar.

    Quanto ao desempenho de sucção, ambos possuem duas escovas, uma para pisos duros e outra para tapetes e carpetes. No entanto, ainda notamos um pouco a mais na capacidade de sucção do Laresar 2.

    Então, se você tivesse que escolher, por um pouco mais de conforto e comodidade na sucção, o Laresar 2 é mais interessante.

    Bons pontos

    • Leve e prático
    • Tubo dobrável
    • Cabeça rotativa 270 °
    • Muito bom poder de sucção em diferentes tipos de pisos
    • Bateria removível

    Pontos fracos

    • Sem posição de pé
    • Autonomia (posso fazer melhor)

    Nosso veredicto

    Este aspirador de pó atinge um equilíbrio entre conforto e nível de sucção. Ele faz muito bem o que foi projetado para fazer. Em tapetes, carpetes ou pisos duros, ele faz seu trabalho corretamente. Com um bom poder de sucção de 25.000 Pa, suga com precisão sem ser exigente em carpetes de pêlo comprido.

    Continua a ser muito útil, uma cabeça de sucção que se adapta perfeitamente aos contornos das paredes. O que realmente nos atraiu sobre este modelo é o seu bateria removível, haste dobrável e tela LCD que exibe algumas informações operacionais. Observe que esta tela não é sensível ao toque como no Laresar Elite Pro.

    Estes são os argumentos que podem decidir comprar este aspirador de pó. Seu o preço permanece muito razoável, nossa opinião sobre o Laresar Elite 2 é, portanto, muito positiva. Você pode começar tendo em mente que este é um nível de entrada decente.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-laresar-elite-2/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *