um aspirador de pó de alto desempenho com WIFI –

    O Tineco Floor One S3 é um aspirador de pó que incorpora sensores capazes de detectar rapidamente a sujeira, oferecendo assim uma solução de limpeza inovadora. É equipado com um aplicativo conectado a WIFI que permite fazer um lembrete de tarefas domésticas. O aplicativo também exibe os recursos e configurações do dispositivo em seu smartphone.

    O seu sistema autolimpante e a dupla capacidade de absorção tornam-no num dispositivo de limpeza prático e útil. Com todas as suas vantagens, este aspirador tem o suficiente para responder às preocupações da limpeza diária. Mas, para descobrir, nossa análise do Tineco Floor One S3 lhe dará uma visão geral de todo o seu desempenho.

    I- Apresentação do Tineco Floor One S3

    A Tineco oferece aspiradores que combinam inovação com respeito pela natureza. Ele, portanto, recebeu um Prêmio CES Innovation Awards 2020 por suas diversas contribuições na preservação do meio ambiente.

    O objetivo da marca é promover a limpeza eco-responsável da casa. Ao trazer para o mercado o aspirador de pó e água sem fio Floor One S3 Classe energética A +++, o fabricante oferece um limpador que combina inteligência artificial e ergonomia.

    Esta aposta é bastante bem-sucedida, porque o Floor One S3 é um aspirador de pó 3 em 1 de ponta. Projetado para pisos e tapetes, não tem saco, mas oferece um eficiente sistema de autolimpeza. Esta manutenção automática da máquina permitirá reduzir o tempo dedicado à sua manutenção.

    Apesar dos 4,5 kg do aparelho, ele é muito manobrável graças às suas rodas bidirecionais. Não tivemos problemas em manuseá-lo nos diferentes tipos de pisos e tapetes. Mas as mãozinhas ainda sentirão um certo peso.

    A presença da tela de LED neste aspirador de pó poderoso é um bônus adicional, permite ajustar o dispositivo e usá-lo sem dificuldade. É de fácil leitura e, portanto, permite que você tenha todas as informações necessárias para uma limpeza completa ao seu alcance.

    II- Forma de uso: a tela sensível ao toque que facilita a vida!

    O Tineco Floor One S3 de acordo com as opiniões que temos podido recolher em vários sites de comércio é um dos modelos mais práticos de utilização do mercado. Seu a tela realmente torna a limpeza mais fácil. Basta olhar para baixo para obter uma visão geral completa da situação (indicador de energia, indicador de obstrução da escova giratória, nível de velocidade de sucção, etc.).

    Levará apenas alguns cliques para modificar os dados. O aspecto tátil também é muito importante se você precisar alterar as configurações rapidamente usando o dedo. Sua tela sensível ao toque é tão intuitiva quanto a do Dreame T20.

    Mudar para o modo automático, por exemplo, leva apenas alguns microssegundos. O assistente de áudio (voz) permite-lhe ter a certeza de que os seus pedidos são tidos em consideração.

    Finalmente, será mais fácil limpar essa tela sensível ao toque, ao contrário dos botões. Além disso, você não precisará mais se preocupar com o desaparecimento das inscrições que acompanham os botões, por exemplo, devido à limpeza excessiva.

    III- Capacidade de sucção: aspira água e poeira

    Assim que o dispositivo é montado, você percebe que ele oferece dois tanques. Na verdade, o aspirador de pó úmido e seco Tineco S3 separa a água limpa da água suja. As condições sanitárias são, portanto, ótimas, porque a água suja não é mais reutilizada para continuar a limpeza. É, portanto, uma limpeza profunda para famílias com crianças, por exemplo.

    É compatível com pavimentos duros e alcatifas: ladrilhos, parquetes, laminados, alcatifas, etc. Para uma boa gestão da limpeza, o aparelho ajusta automaticamente a potência de aspiração e o caudal de água.

    graças aos seus sensores, a máquina poderá decidir proceder a uma simples aspiração do solo, se estiver empoeirado. Ela também pode aspirar e limpar o chão ao mesmo tempo. Todas estas vantagens proporcionam um funcionamento 3 em 1 muito prático quando as superfícies estão muito sujas, por exemplo.

    Para limpar o chão, basta encher o reservatório com água, recomenda-se deitar 600 ml de água quente não superior a 60 °. Você também pode adicionar uma pequena dose de limpador de fórmula Tineco para Floor One S3 e iFloor 3.

    Além disso, a fabricante inclui em sua oferta, um frasco de desodorante e limpador de 500 ml. Ainda é possível usar a água apenas para limpar o chão. Para fazer isso, dê-se ao trabalho de pressionar o botão “Auto / Max” por pelo menos três segundos.

    Também ficamos agradavelmente surpresos com a capacidade de absorver poças e grandes detritos em uma única passagem. Após sua passagem, os diferentes solos que testamos secaram rapidamente novamente.

    IV- Dois modos de sucção para mais eficiência

    O Tineco Floor One S3 oferece dois modos de sucção. Uma boa solução, quando sabemos que a potência deste último deve variar de acordo com o tipo, quantidade e resistência da sujeira.

    O modo predefinido deste aspirador de pó com WIFI é o modo automático. Nosso teste nos permitiu descobrir que esse modo geralmente é suficiente por si só. Ele evolui automaticamente de acordo com as tarefas encontradas.

    a Modo máximo que está localizado no mesmo botão que o modo automático, permite aumentar seu desempenho em tempo integral. Oferece uma limpeza profunda, mas é mais gananciosa na água e na eletricidade. Além disso, este modo Max reduz sua autonomia. Para ser usado quando estritamente necessário, como em carpetes de pêlo comprido, por exemplo.

    a Sensor inteligente Tineco iLoop permite ao usuário descobrir o nível de sujeira em tempo real.

    Um LED de brilho embutido ao redor da moldura da tela tem a função de mostrar o nível de sujeira do piso com uma cor vermelha. A cor muda para azul quando a limpeza é concluída e o piso está limpo.

    Tudo isso é possível graças ao sensor infravermelho denominado tecnologia iLoop. É um importante trunfo para garantir a aspiração completa e saudável de todos os espaços.

    V – Conectividade WIFI com o app Tineco

    Outro ponto positivo a dar a este aspirador de pó com WIFI é a integração da conectividade wi-fi.

    Este último permite criar uma ligação através do smartphone que irá trocar e partilhar informações graças à aplicação criada pelo fabricante.

    Você pode baixá-lo da PlayStore e da AppStore. É possível mudar o idioma do assistente para mudar para o francês. Isso é feito rapidamente, assim que o aplicativo é enviado do seu telefone para o Tineco Floor One S3. A instalação completa pode demorar alguns minutos.

    Você pode então receber várias informações por meio de um anúncio de voz. No aplicativo, agende um lembrete das tarefas de limpeza a serem realizadas. Você também obterá várias estatísticas sobre o desempenho do dispositivo, as várias obstruções ocorridas, o nível de potência do aspirador de pó, etc.

    Isso o ajudará a saber quando realizar a manutenção e como obter suporte técnico.

    VI- Autonomia

    Dependendo do modo usado durante a limpeza, Auto ou Máx, você pode usar este poderoso aspirador de pó por pelo menos 25 minutos. Esse estimativa vai para 35 min quando você está no modo Auto. Este modo permite cobrir uma área de 80 m² sem ter que recarregar.

    Com esse poder, o aspirador remove a sujeira e os pelos de animais usando economicamente a potência do motor enquanto regula efetivamente o fluxo de água. No entanto, é necessário permitir 5 horas de carregamento.

    Isso tem um ponto negativo, pois para casas ou apartamentos maiores, 35 minutos podem não ser suficientes. Esperar 5 horas para uma recarga completa é demorado, principalmente pelo seu preço, que ronda os 400 euros.

    Portanto, será necessário encontrar dicas para usar a sucção por mais tempo, como carregá-la assim que houver um tempo de inatividade na limpeza.

    Você poderá colher minutos preciosos de sucção. Também considere interrompê-lo se precisar fazer uma pausa por qualquer motivo. Em seguida, o aspirador irá colocar-se na posição de estacionamento ou em pé sem qualquer dano.

    VII- Nível de som

    Este aspirador de pó inteligente é anunciado em 78 dB para ruído de som. Seja no modo Auto ou no modo Max, julgamos que a taxa de decibéis permaneceu praticamente a mesma.

    É, portanto, um nível de ruído suportável, mas não podemos classificá-lo entre os aspiradores de pó silenciosos. Observe, entretanto, que por seu desempenho poderoso, esse nível de ruído é bastante razoável. O fabricante ainda manteve um nível de menos de 80 dB, concentrando-se em dois pontos fortes.

    É um motor digital brushless que combina potência e silêncio do ar, protegido por isoladores de som.

    VIII- Acessórios Tineco Floor One S3

    A Tineco inclui na sua oferta vários acessórios que vão tornar o lar versátil:

    • 2 rolos de escova, um dos quais instalado diretamente no aspirador. Este último pode ser usado como um substituto para o outro em caso de falha.
    • Com 2 filtros HEPA para captura de partículas de sujeira, o fabricante fornece uma peça de reposição quando a anterior atinge seu limite.
    • 1 escova de limpeza, permite limpar o reservatório de água suja.
    • 1 frasco de 480 ml de solução de limpeza. Introduza uma dose de 10 ml no aspirador. É possível comprar outros frascos de limpeza multi-superfícies. No entanto, o fabricante observa que qualquer outro produto dosado incorretamente pode afetar o desempenho do motor.
    • 1 estação de carregamento, pode carregar o aspirador por 5 horas.
    • 1 adaptador, útil para conectar a estação de carregamento à tomada de parede

    IX- Tineco Floor One S3 vs Karcher FC7 (https://amzn.to/3iyByVA)

    O Tineco Floor One S3 e o Karcher FC7 têm muito em comum. No entanto, conseguimos identificar alguns pontos de divergência. Isso permitirá que você aprenda mais sobre esses dois aspiradores de pó.

    O que mais difere entre esses dois dispositivos é como eles funcionam. Enquanto o One S3 é um aspirador de pó úmido e seco, o FC7 é um limpador a vapor.

    Ambos têm um peso semelhante de 4,5 kg. No entanto, pudemos ver durante nosso teste no Tineco Floor One S3, que em termos de lavagem e aspiração, era mais interessante com sua tecnologia iLoop.

    Este último também inclui um aplicativo com conectividade WIFI em seu smartphone. Inovações e desempenho de sucção que supera o Karcher FC7.

    Na verdade, uma vez definido para o modo Auto, o Tineco identifica automaticamente as manchas e as limpa, de forma que as operações a serem realizadas sejam limitadas. Isso é possível principalmente graças a uma tela sensível ao toque e seu assistente de voz que o alerta sobre qualquer alteração nas configurações.

    Nós também ficamos agradavelmente surpresos com seu custo. Na verdade, o preço do Tineco Floor é 40 euros mais barato do que o Karcher FC7 que custa 444 euros em estado novo. Esta é uma boa surpresa se levarmos em consideração todas as funcionalidades oferecidas pela Tineco.

    Nosso veredicto

    Com seu design que coloca a tecnologia na vanguarda e sua capacidade de trabalhar de forma independente, nossa opinião sobre o Tineco Floor One S3 só pode ser positiva. Sua tecnologia iLoop e a presença de muitos acessórios tornam este aspirador de pó um bom investimento para familias com crianças que querem sempre um chão limpo.

    Ainda lamentamos o peso do dispositivo, embora seja útil. Não será fácil para ele acessar todos os cantos e recantos. Além disso, sua autonomia muito curta e seu tempo de recarga bastante longo são alguns de seus pontos fracos. Alguns não serão capazes de perdoá-lo por isso, dado seu preço.

    No entanto, para além destas poucas ressalvas, este aspirador de pó da marca Tineco cumpre perfeitamente o seu papel de aspirador profissional. É muito econômico graças ao consumo de energia elétrica de 220 kWatts e ao consumo ainda menor de água. Se você está pensando em comprar o Tineco Floor One S3, você tem todos os elementos para decidir.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-tineco-floor-one-s3/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *