um aspirador 2 em 1 poderoso e leve –

    O aspirador de pó Xiaomi G10 é um dos muitos aspiradores de gama média da famosa marca Xiaomi que oferece o melhor em limpeza. Ela conquistou seu lugar com este modelo inovador que rivaliza com grandes nomes por um preço que ainda é atraente.

    As opiniões sobre este Xiaomi G10 são em grande parte elogiosas para a marca que sabe combinar design e desempenho. Este último é elegante e oferece potência de sucção por um preço inferior a 250 euros. Aproveitamos para realizar um teste e dar uma opinião confiável sobre este dispositivo. Veremos se por esse preço ele consegue competir com o muito famoso Xiaomi Dreame V11.

    I- Apresentação: Design colorido e atraente

    Em comparação com o que pode ser encontrado no mercado hoje, ou seja, cores legais e estilos minimalistas, a Xiaomi busca se destacar verdadeiramente em termos de design.

    design-Xiaomi-G10

    Sem necessariamente querer agradar a todos, o estilo do Xiaomi G10 é um pouco colorido demais. Para nós, é explosivo, cores que ganham ainda mais destaque durante as sessões de trabalho onde acreditamos estar segurando um arco-íris.

    É um aspirador 2 em 1 que oferece o privilégio de aspirar detritos ao mesmo tempo que um pequeno esfregão fornecido para remover manchas embutido no solo. O esfregão preenche o vazio de uma cabeça de sucção motorizada, uma vez que este modelo não tem uma.

    Esta é uma desvantagem, mas rapidamente superada por um nível de capacidade de sucção e limpeza que correspondeu às expectativas.

    II- Modo fácil de usar graças à sua tela sensível ao toque

    Tudo é feito para facilitar o uso deste aspirador. Durante os testes no aspirador Xiaomi G10, a leveza é o que se destaca primeiro. O uso de plástico em vez de alumínio proporciona uma renderização agradável tanto visualmente como ao toque. Temos uma impressão de flexibilidade e solidez que faz seu efeito.

    A característica que mais nos destacou é a tela sensível ao toque que exibe em tempo real informações sobre o nível da bateria, modo de sucção e alertas úteis em caso de instalação inadequada do filtro HEPA ou do tubo de sucção entupido.

    Ecrã LCD

    Dois botões principais permitem que um mantenha o aspirador de pó funcionando enquanto o outro permite que você escolha o modo de limpeza (Eco, Padrão ou Alta Potência). Você também tem a opção de executar a operação de intervalo.

    Isso significa que você pode segurar o botão de ignição e soltá-lo. Portanto, é corrido que quando seu dedo é segurado nele, dificilmente se solta que o aspirador também pare. Muito útil para estender a autonomia do dispositivo, especialmente quando você precisa fazer uma pausa.

    No entanto, a longo prazo, pode ser realmente irritante, especialmente quando a superfície de limpeza é grande.

    Também é bom notar que a marca se superou ao integrar um reconhecimento automático de tipos de solo. Assim que o aspirador detectar o piso, ele mudará automaticamente para o modo de limpeza apropriado.

    Por outro lado, pesa 2,8 kg, pode não ser o mais leve dos aspiradores stick, mas este peso é tão bem distribuído que o braço não parece estar mais esticado do que o normal.

    III- Capacidade de sucção: potente e leve

    A ficha técnica deste modelo garante que o Xiaomi G10 é um aspirador de pó potente e leve na mesma escala de seu antecessor, o Xiaomi Mi G9.

    Claro, quando conhecemos o bom desempenho do Mi G9, é normal já termos uma opinião favorável sobre o G10, que é o modelo mais recente. Para obter uma opinião com base no desempenho em vez de suposições, nós a colocamos em condições reais de funcionamento.

    modo de sucção-xiaomi

    Acontece que o Aspirador de pó Xiaomi Mi G10 fornece uma potência de sucção de 15W por 125.000 rpm.

    Resumindo, em pisos duros, este aspirador é formidável. Encontramos uma nitidez de 98% dos detritos sugados em algumas passagens.

    Mesmo para os fanáticos por limpeza, a satisfação deve estar lá. Observe que este resultado foi obtido no modo padrão em um tempo recorde de 3 min em uma pequena sala.

    Sobre tapete de pêlo alto, por outro lado, existem pequenas imperfeições e lentidão. Para obter um resultado perfeito, é melhor colocá-lo no modo Boost por alguns minutos.

    Para espaços pequenos e superfícies delicadas, o dispositivo pode se transformar em um aspirador de pó portátil para maior manobrabilidade.

    IV- Filtração eficiente com sucção e lavagem

    Para garantir a função dupla de lavar e aspirar, a marca teve que equipar este Xiaomi G10 com tecnologias que são mais frequentemente encontradas em produtos de alta tecnologia dos principais fabricantes.

    A sucção é fornecida por um 12 sistema de separação de ciclone alto desempenho que separa as menores partículas de poeira com incrível eficiência. Esses ciclones ajudam a aumentar consideravelmente a vida útil do dispositivo, limitando a quantidade de partículas que chegam ao filtro HEPA.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-xiaomi-g10/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *