Teste, opinião, aspirador de pó com fio INSE I5 a menos de 50 euros –

    O aspirador de vassoura com fio INSE permite que famílias com baixo orçamento adquiram um aparelho por menos de 50 euros para limpeza. INSE é uma marca nova e pouco conhecida na fabricação de aspiradores de pó. Apesar de tudo, oferece produtos baratos e permite que seus usuários se beneficiem de um poder de sucção contido.

    O fato de os preços serem baixos não a impede de oferecer produtos funcionais, mesmo que o desempenho não chegue perto dos melhores do mercado. A primeira indicação de um aspirador de pó básico, é com fio, o que pode ser uma desvantagem para quem está acostumado aspiradores sem fio. Vamos à descoberta por este teste e opinião sobre o aspirador com fio INSE I5 menos de 50 euros.

    I- Apresentação do aspirador de vassoura com fio INSE

    A’aspirador de pó com fio INSE I5 tem qualquer design. Percebemos pelo toque que os materiais plásticos não são muito resistentes. É totalmente compatível para o uso diário como complemento de outro aspirador. Com o preto e o azul como cores dominantes, este aspirador de pó barato sempre dá uma impressão de limpeza.

    com fio-vácuo-design-INSE

    Também é importante notar que seu peso morto de 1,4 kg trabalha a seu favor. A potência de seu motor é de 600 W, sua potência de sucção de 18 Kpa (18.000 Pa). Além disso, o capacidade do seu recipiente de pó de 1 L permite limpar todas as peças antes de estar cheio. É muito maior que o aspirador de pó com fio Oneday que oferece 0,5 L de capacidade.

    II- Modo de uso

    Este aspirador com fio 3 em 1 é fácil de manusear. Após a montagem, basta conectá-lo a uma tomada com fio para começar a usá-lo. Com seus dois modos de sucção, você pode limpar toda a casa. Multifuncional, é um aspirador de vassoura menos de 50 euros capaz de se transformar em um aspirador de pó conforme necessário.

    Flexível, pode facilmente ficar debaixo do sofá ou atingir o teto sem você ter que se abaixar ou subir em uma cadeira.

    Com o seu cabo de 6 m de comprimento, pode trabalhar em grandes superfícies. Portanto, não há necessidade de conectar em uma nova tomada toda vez que você precisar se mudar para uma nova sala.

    Toda a sujeira não só vai para o filtro, mas não vai sair novamente. Boas notícias, porque o volume do aspirador é alto. Acompanhados de vários acessórios, eles podem ser usados ​​de diferentes maneiras para conseguir uma limpeza ideal do chão ao teto.

    Também notamos um bflexibilidade e fácil manuseio devido à sua facilidade de deslizar sob os móveis. Na verdade, sua cabeça pode ser abaixada em 180 ° para encontrar sujeira e pelos de animais.

    No entanto, lamentamos um sistema de bloqueio quando o dispositivo está ligado. Portanto, você é obrigado a manter a mão no botão de ignição durante o processo de limpeza.

    III- Capacidade de sucção: quanto valem os 18.000 Pa anunciados?

    A potência de sucção é essencial para uma limpeza doméstica bem-sucedida. Sem ele, pequenos detritos não podem ser sugados. Em termos de características, o INSE entendeu e oferece um motor de 600W e um pressão de sucção de 18.000 Pa.

    O objetivo desta manobra é ir além dos modelos anteriores que eram limitados a 400 W. Além disso, permitir que o motor seja mais resistente às forças que lhe são exigidas para produzir uma forte sucção. Então o que é realmente?

    Durante o teste de aspirador INSE I5, Ficamos maravilhados ao descobrir que poderíamos trabalhar facilmente em cômodos como a cozinha.

    Percebemos uma boa sucção em muitos detritos espalhados pelo solo. No entanto, corremos mais tempo do que o esperado para ter tudo sugado.

    Em comparação, o Black and Decker BXVMS600E demonstrou ser muito mais eficiente com menos tempo de limpeza neste nível. Em pisos duros, ele consegue fazer o que lhe é pedido. Ele sugou praticamente tudo, desde areia para gatos, pêlos de animais de estimação e sujeira variada.

    Em um tapete ou carpete, o desempenho é misto. Para obter uma boa sucção, vá para o modo de velocidade máxima. Compreenderá, este aspirador oferece uma capacidade de sucção mais do que aceitável, apesar do seu preço baixo de menos de 50 euros. Só o seu maior defeito é o dele motor que tende a superaquecer.

    Para se beneficiar de sua grande sucção por mais tempo, recomendamos que você use em um tempo limitado de 15 min. Assim que terminar, deixe-o descansar. Isso se deve ao fato de que após 15 min principalmente na potência máxima, a parte do motor começa a esquentar.

    IV- Tecnologia de separação de ar ciclônica

    A filtração desempenha vários papéis no funcionamento eficaz do aspirador. Se alguns modelos têm bom desempenho durante a limpeza, é devido ao fato de que a filtragem permite que o motor funcione em alta velocidade sem medo de que os detritos sejam sugados. Agindo desta forma, a filtração também permite obter um motor mais resistente.

    O aspirador com fio INSE oferece Filtração ciclônica de 5 estágios distribuído em 3 camadas. Os designers conceberam bem este sistema de filtragem. O último consiste em um filtro de malha colocado na parte superior, depois a filtração ciclônica superior e, finalmente, a filtração ciclônica inferior.

    Com este sistema de filtragem, a máquina pode separar o lixo de acordo com seu tamanho e filtrá-lo com eficiência. Se muitas partículas forem absorvidas, o fluxo de ar pode aumentar para aumentar o tempo de sucção produzido pelo motor.

    Neste modelo, a marca afirma que seu dispositivo é capaz de filtrar até 99,99% de sujeira. Na verdade, é um dado que se aproxima disso. Ao contrário do filtro HEPA que equipa boa parte dos aspiradores stick, este modelo incorpora um filtro de esponja.

    A diferença ? Na verdade, não, mesmo que a marca afirme que seu próprio filtro oferece um uso mais longo. Em vez disso, vimos uma semelhança com o gosto pelo filtro HEPA, muito mais fácil de lavar. O filtro HEPA que equipa o Koticidsin VA20 que também é um aspirador de pó com fio parecia muito fácil de limpar.

    V- Nível de som

    Os aspiradores de pó estão cada vez mais silenciosos. Porém, o nível de ruído muitas vezes depende do ruído gerado pela potência de sucção oferecida pelo motor. Quanto mais poderoso o último, mais barulhento ele é. Nossos testes revelaram que o aspirador de pó portátil com fio INSE gera um Ruído de 70 dB no modo de energia padrão. É relativamente aceitável e ainda menos do que alguns modelos que custam muito mais.

    No entanto, quando em potência total, atinge facilmente 75dB. Neste ponto, já está ficando um pouco barulhento, mas ainda suportável. Para reduzir a poluição sonora, recomendamos usá-lo em salas fechadas. Você também pode ouvir música, por exemplo, e usar um fone de ouvido para proteger seus ouvidos se tiver uma audição sensível.

    VI- Autonomia

    Este aspirador de pó com fio tem um autonomia ilimitada. Você poderá usá-lo assim que conectá-lo a uma tomada. O último permitirá que você implante todo o poder de sucção do seu dispositivo. Porém, se uma divisão não tiver tomada na parede, não se preocupe, o comprimento do fio que é de 6 m permite trabalhar em grandes superfícies.

    Recomendamos que você se sirva apenas modo máximo em tapetes e carpetes. Neste caso, embora a autonomia seja ilimitada, começará a aquecer após 15 min. Depois de deixar em repouso, você pode reaproveitá-lo e continuar sua limpeza. Isso protegerá seu motor de superaquecimento.

    VII- Manutenção

    A manutenção deste dispositivo é bastante fácil. Na verdade, vem com um gancho cuja função é facilitar o armazenamento dos diversos acessórios. Essa é uma boa notícia, já que os aspiradores de pó com fio costumam ser volumosos.

    Você pode colocá-lo junto a uma gaveta e não precisa se preocupar com sua presença. O lado prático também é exibido pelo sistema de drenagem. Este último permite que você despeje a sujeira sem se sujar, pressionando um botão cuja função é destravar a lixeira.

    Aconselhamos a limpar a lata de lixo e filtrar pelo menos duas vezes por semana. Estes são destacáveis, bastando retirá-los para os passar debaixo de água. Certifique-se de que toda a sujeira seja removida. Depois de secos, você pode colocá-los de volta. Para a parte externa do dispositivo, use um pano macio para limpar o corpo do dispositivo.

    VIII- Os diversos acessórios do aspirador de vassouras INSE

    Por um preço barato de menos de 50 euros, isso era de se esperar. A marca possui apenas 3 acessórios. Eles desempenham várias funções e permitem que você trabalhe do chão ao teto. No entanto, depois de testá-los, eles são tão frágeis quanto o próprio aspirador de pó. É um plástico de baixa qualidade, embora faça bem o que foi projetado para fazer.

    • Ferramenta para fendas, esta última é recomendada para diferentes tipos de pisos
    • Escova 2 em 1, útil em teclados, estofados, superfícies frágeis ou no interior do carro
    • Bocal longo, útil para limpar espaços altos, como teto ou tampo de móveis.

    Bons pontos

    • Boa sucção em pisos duros
    • Bom valor para o dinheiro
    • Acessórios versáteis
    • boa filtragem de ar apesar do preço baixo

    Pontos fracos

    • Sucção média no tapete
    • Opção com fio, requer uma tomada de parede
    • superaquecimento do motor após 15 min de limpeza

    Nosso veredicto

    O aspirador de vassoura com fio INSE oferece recursos que não vão deixar você com fome de mais. Capaz de mudar de um aspirador de pó para um aspirador de mão, é um modelo que ainda incorpora um Motor de 600 W e desenvolve uma pressão de sucção de 18 Kpa.

    Para este aspirador com fio inferior a 50 euros, não espere perfeição. Notamos um superaquecimento do motor após 15 min e uma sucção média no carpete. Porém, para orçamentos pequenos e para quem não tem grandes requisitos, será perfeito.

    Seu poder de sucção é aceitável sem ser eficiente em todas as frentes. Constitui um aspirador de pó para limpeza. Portanto, será limitado se você tiver quartos grandes para limpar diariamente. Portanto, é adequado para apartamentos pequenos. Com esta opinião sobre o aspirador de pó INSE I5 com fio, você agora tem todos os recursos se tiver que comprá-lo ou investir em um aspirador de pó muito mais caro.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-aspirateur-balai-filaire-inse-i5/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *