tem realmente uma performance que seduz? –

    O Bosch Unlimited Series 6 é um equipamento muito aguardado pelos aficionados da marca Bosch. Na verdade, é recomendado por seu lado resistente e durável. Mas e quanto a seus recursos aspirantes? Ele pode realmente fazer melhor do que seus antecessores?

    Capacidade de sucção, modo de uso, nível de ruído e manutenção, contamos tudo o que você precisa saber sobre este dispositivo que oferece muitos recursos. Assim, através deste teste e análise do Bosch Unlimited Series 6, você terá todos os cartões em mãos para não dar errado.

    I- Apresentação do Bosch Unlimited 6

    A primeira coisa que você nota quando recebe o Bosch Unlimited Series 6, é sem dúvida o facto de apresentar um design clean. As cores usadas são neutras, o que é um bom ponto para aqueles que estão mais interessados ​​na funcionalidade do que no design. Seu peso leve de 1,4 kg é um bom indicador do desejo da marca alemã de oferecer um aspirador de pó leve e prático.

    Todos os acessórios que vêm com este Bosch são de alta qualidade. Por outro lado, herda um coletor muito pequeno com capacidade de 0,3 L. Para um aspirador de vassoura menos de 200 euros, é compatível com outras ferramentas da marca Bosch. Por exemplo, sua bateria é compatível com serras de vaivém e brocas da Bosch.

    II- Modo de uso

    Graças ao seu design engenhoso, o aspirador sem fio Bosch Unlimited 6 Series pode ser rápida e facilmente transformado em aspirador de pó. O seu baixo peso permite que, quando equipado com o seu tubo metálico, chegue sem dificuldade a grandes espaços. Do lado do uso, é possível ligar o dispositivo e alternar para a sucção contínua pressionando o botão liga / desliga. Outra pressão no mesmo local irá desligá-lo.

    Para ativar o modo Turbo, basta premir o botão previsto para o efeito no manípulo. A sinalização que permite saber qual modo de sucção você está usando está localizada no ícone da bateria. Se o último piscar, você está no modo Turbo; caso contrário, você está no modo Normal. Quando este fica vermelho, é um sinal de que a bateria está esgotada.

    III- Capacidade de sucção: a escova motorizada AllFloor Power Brush é liberada

    Como você pode ver, a Bosch é uma marca que cria continuidade entre seus dispositivos. Sua bateria de 18V Li-on desenvolve uma potência de 2500 W. É uma potência que você pode deixar entre o modo Normal e o modo Turbo. Se o modo de sucção Turbo está à altura da tarefa, o modo Normal por sua vez é limitado. Na verdade, ele requer várias passagens para ser eficaz.

    O segredo de sua aspiração é, sem dúvida, a presença de seu escova motorizada AllFloor Power Brush. Este último é uma verdadeira revolução no campo da limpeza. Aumenta o poder de sucção, reduzindo o número de passadas necessárias para aspirar toda a sujeira.

    Percebemos que no modo Normal, pisos rígidos eram devidamente limpo em 98%. No entanto, em um tapete, é melhor favorecer o modo Turbo. A desvantagem aqui é a duração mínima da autonomia, que é de apenas 10 minutos. Embora esse desempenho seja suficiente para a maioria dos usuários, está longe de ser o Dreame T30 Mistral.

    Para fazer isso, o pincel pode ir até 5000 rpm. Com tantas voltas, o corte de sucção por esta escova é excepcional, pois pode lidar com peças pequenas e grandes a serem limpas. Não importa com que tipo de sujeira você tenha que lidar, esta escova funcionará.

    O sistema composto pelo filtro e o pré-filtro é responsável por filtrar o ar que entra no aparelho graças ao filtro fino Membrana de filtro “Pure Air”. O aspirador de pó da série 6 da Bosch Unlimited oferece, portanto, 99,9% do ar de exaustão filtrado de acordo com EN 60312-1. Este aspirador da Bosch é adequado para pessoas com várias alergias.

    IV- Limpeza em todos os níveis: do chão ao teto

    Uma casa que é limpa deve ser limpa do chão ao teto. Portanto, é importante usar dispositivos que tornem essa necessidade uma realidade. Por isso, tínhamos isso em mente ao testar o Bosch Série 6. Por exemplo, graças ao seu peso leve, ao conectar o tubo ao bico de fixação, você removerá pelos de aranha. Aproveite a oportunidade para limpe o teto de toda poeira fina.

    Para limpar em todas as direções, um engenhoso sistema de rodas na cabeça do aspirador permite que este gire 180 °. Muitas vezes, cantos difíceis de limpar, como a parte inferior dos móveis ou a parte de trás dos objetos, são resolvidos rapidamente.

    Claro, ele não tem uma haste dobrável como a Laresar Elite 2, mas você não precisará se curvar para limpar áreas de difícil acesso. O aspirador sem fio Bosch Unlimited Series 6 com a sua escova motorizada AllFloor Power Brush é adequada para diferentes tipos de superfícies. Adaptado para solos moles e duros, vai atender às suas expectativas. Quer se trate de ladrilhos, parquet, tapetes de pelo curto ou longo, terá espaço para limpar cada remendo.

    V- Nível de som

    Se você gosta de máquinas silenciosas, o aspirador de pó Bosch Unlimited Series 6 é definitivamente para você. É bastante silencioso no modo normal. Nosso teste mostrou que ele apenas transmitiu 67 dB de poluição sonora. Assim, você pode usá-lo facilmente, mesmo se tiver uma criança dormindo no quarto ao lado. Basta fechar a porta para trabalhar sem incomodar as pessoas que estão por perto.

    No modo Turbo, o nível de som é 70 dB (A). Esta é precisamente a potência máxima oferecida por este aspirador. Mesmo neste nível, permanece suportável. Este nível de som é semelhante ao de uma TV. Assim, você pode manter uma conversa normalmente. Em comparação, este nível de ruído é inferior ao do Roborock H7 que acabamos de testar.

    VI- Autonomia

    O Bosch Unlimited Series 6 oferece um bom Bateria de 40 min. No entanto, desta vez no modo normal, que certamente é durável, não é tão eficaz em carpetes quanto o modo Turbo. Além disso, o dispositivo dura 10 minutos no modo Turbo. Porém, sendo a bateria removível, basta desencaixá-la para colocar outra.

    Um bom ponto a dar a crédito desta bateria é a sua capacidade de recarregue em 1 h 20 min só. É um recorde quando sabemos que o tempo de recarga é de 3 horas para melhor como é o caso com Rowenta Air Force 360 ​​Max.

    VII- Manutenção

    Este é, sem dúvida, a este nível que o nosso teste bosch ilimitado 6 tornou-se complicado. Para esvaziar o coletor, tivemos que nos dar ao trabalho de levantar a tampa para remover todo o sistema de filtragem e jogar a sujeira no lixo. É muito difícil.

    Com, além de um coletor pequeno de 0,3 L, pode ser necessário repetir essa operação todos os dias se você for uma aberração por limpeza, o que é complicado. Gostaríamos de ter pelo menos uma capacidade de 4 L, como é o caso com Bosch Flexxo 25.2V Series 4. Assim que terminar de drenar esta unidade, você só precisa colocá-la em água corrente.

    Como explicamos a você, a maior parte dos resíduos é assimilada pelo filtro. Depois de retirado, aproveite para lavá-lo, pois se seu coletor estiver cheio, seu filtro deve estar ainda mais cheio. Na verdade, ele retém 70% da sujeira. Limpar, passe o filtro debaixo d’água e deixe-o secar antes de usar para evitar o mau funcionamento do dispositivo.

    VIII- Os vários acessórios Bosch Unlimited 6

    o Acessórios Bosch série 6 ilimitada não são muito numerosos, o fabricante optou por qualidade e utilidade em vez de números. Embora os acessórios possam parecer mínimos, é muito eficaz e oferece muitos recursos. Portanto, você pode usá-lo para aspirar poeira, bem como pêlos e pêlos de animais.

    • A escova motorizada AllFloor Power Brush oferece um tratamento de solo completo;
    • O bico, projetado para espaços vazios;
    • A escova para estofados que permitirá cuidar das suas poltronas, roupas de cama e móveis;
    • A escova pequena para parquete, esta última recomendada para espaços pequenos.

    IX- Bosch Unlimited Series 6 vs Bosch Unlimited Series 8: qual comprar?

    Esta comparação de Bosch Unlimited Series 6 vs Bosch Unlimited Series 8 vale a pena, pois muitos usuários hesitam entre esses dois modelos carro-chefe da marca. Se os dois aspiradores forem basicamente semelhantes, há uma diferença real.

    Em primeiro lugar, em termos de preço, o Série 6 é mais barato que o Série 8. Em termos de peso, o S6 pesa 1,4 kg enquanto o S8 é mais pesado. Nível de ruído, o S8 é mais barulhento que o S6.

    Digamos de imediato, a Série 8 é mais poderosa do que a Série 6. Isso ocorre porque a Série 8 usa uma escova mais eficiente, a AllFloor HighPower Brush, enquanto a Série 6 usa a escova motorizada AllFloor Power Brush.

    O Série 6 é menor em termos de volume do coletor do que o Série 8, este último oferece 0,1 L a mais. Nível de autonomia, no modo Normal, a duração da bateria é de 45 min para o Série 8 e 40 min para o S6, uma diferença afinal menos. Por outro lado, em uso, o S6 é menos ganancioso no modo Turbo. A Série 8, por outro lado, incorpora mais acessórios. Portanto, torna possível cobrir necessidades de limpeza mais amplas.

    Vamos voltar ao preço, Série 6 ilimitada custa menos de 200 euros enquanto você tem que pagar cerca de 350 euros para o Unlimited Series 8. Este último afirma-se como sendo a gama acima do Series 6. Já podemos dizer que o Series 6 atende perfeitamente uma grande necessidade. Você pode comprar o aspirador Unlimited 8 Series se seu orçamento permitir e você precisar gastar menos tempo limpando.

    Prós e contras Ilimitado 6

    Bons pontos

    • Aspirador de pó leve e muito prático
    • Material premium
    • Bateria removível, fácil de remover e trocar
    • Boa capacidade de sucção no modo Turbo

    Pontos fracos

    • Sistema de drenagem anti-higiênico
    • Capacidade de coletor razoavelmente justa

    Nosso veredicto

    Através desta opinião sobre o Bosch Unlimited 6 Series, vemos que é um dispositivo de limpeza bastante normal. Não oferece as melhores características do mercado, é claro, mas é leve o suficiente para permitir que você trabalhe com eficiência no solo ou em altura. Seu tubo flexível capaz de girar 180 ° é um excelente solução para limpar debaixo de móveis.

    Também será de grande ajuda, graças à sua escova motorizada AllFloor Power Brush. Este último vai otimizar a força de sucção e permitem que ele atenda ao maior desafio de limpeza sem complicações.

    Se vier com poucos acessórios, a Série 6 ainda é completa e permitirá que você enfrente tanto pequenos espaços quanto grandes salas. Seu baixo preço também trabalha a seu favor, mesmo que nos arrependamos de seu sistema de drenagem bastante árduo e a baixa capacidade de seu coletor de resíduos.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-bosch-unlimited-serie-6/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *