Shark – IZ201EUT | Melhor aspirador de pó

    a IZ201EUT é um aspirador de pó 2 em 1 de última geração da marca Tubarão. Com um design original, inclui um aspirador de mão integrado. Sua bateria de íon-lítio de 25,2 V confere autonomia de até 40 minutos.

    Aspirador de pó Stick Shark - IZ201EUT

    Aspirador de pó Stick Shark – IZ201EUT

    Características técnicas :

    Poderoso : 25,2 V
    Autonomia : 40 minutos
    Bateria : 25,2 V Li-ion
    Tempo de carregamento : 3:30
    Nível de som : 80 dB
    Capacidade do silo : 0,7L
    filtro HEPA : sim
    Variador de potência : sim (3 entalhes)
    Cor : Azul escuro
    Peso : 4,1 kg
    Dimensões (cm) : 26 × 24,5 × 118
    Garantia do fabricante : 5 anos
    Preço indicado : € 379

    Acessórios:

    Aspirador de pó tubarão - IZ201EUT - Acessórios

    • Escova motorizada
    • Mini escova turbo
    • Ferramenta de fenda
    • Bico longo
    • Bico de escova

    No modo de vassoura, o escova principal DuoClean é um turbobrush que combina duas escovas giratórias e limpa pisos duros, bem como tapetes e carpetes. Possui tecnologia Anti Hair Wrap que remove automaticamente os pelos e pelos de animais que ficam emaranhados durante a limpeza. A iluminação LED ajuda a detectar a poeira, mesmo em espaços escuros.

    O aspirador portátil está integrado e pode ser retirado para ser usado sozinho. No modo de vácuo portátil, vários pequenos acessórios podem ser usados: um mini escova turbo pelo de animal especial, um bico longo (20 cm), um ferramenta de fenda, e um bico de escova.

    Aspirador de pó Shark - IZ201EUT - Aspirador de mão

    Modo de vácuo portátil

    A alça pode ser dobrada 180 ° para caber facilmente sob a mobília e economizar espaço durante o armazenamento.

    Dois modos de sucção estão disponíveis: um modo de piso para pisos duros e um modo de carpete para tapetes e carpetes. O modo selecionado é exibido no tanque. Também é possível aumentar temporariamente a potência com o modo Boost, controlado por meio do gatilho.

    A filtragem é fornecida por um sistema ciclônico, que separa o ar e a poeira. Um filtro HEPA completa a filtragem. O pó é recolhido em um grande contentor com capacidade para 0,7 L. Para esvaziar o contentor, desligue o tubo, a seguir abra a portinhola do tanque (que não pode ser desmontada e permanece no corpo do aspirador. Com a mão).

    O nível de som na potência máxima é alto, 80 dB.

    O IZ201EUT está equipado com uma bateria de iões de lítio de 25,2V, com um tempo de recarga de 3h30. A bateria é removível, facilitando a substituição, se necessário.

    A autonomia varia de acordo com os acessórios utilizados e o nível de sucção: é de no máximo 40 minutos sem acessório motorizado. O nível de carga é mostrado por três diodos no tanque, o que evita ser surpreendido quando a bateria está vazia.

    Uma posição de estacionamento permite que o aspirador seja bloqueado na posição vertical durante os intervalos. Para armazenamento, um botão permite que a alça seja dobrada ao meio.

    Aspirador de pó Stick Shark - IZ201EUT

    Benefícios:

    • Bom poder de sucção em todos os tipos de solo. A tecnologia anti-emaranhamento é útil se você tiver animais de estimação.
    • O cabo flexível é útil, sem ser revolucionário.
    • Uso duplo vara de vácuo e aspirador de mão.
    • A bateria de íon-lítio é recarregue em apenas 3h30. O tempo de execução de 20-40 minutos combinado com a operação do gatilho é suficiente para a maioria das necessidades.
    • O nível de filtragem de poeira é muito bom.
    • O gama de acessórios fornecido está completo.
    • O depósito de pó é transparente, o que facilita saber quando está cheio. Tem uma capacidade de 0,7L, esvazia-se facilmente graças a uma escotilha que evita o contacto com o pó.

    Desvantagens:

    • A operação é ruidosa (até 80 dB com potência total).
    • O preço é alto.

    Aspirador de pó Stick Shark - IZ201EUT

    Opinião dos clientes

    Uma boa relação preço-desempenho
    O aspirador é potente, mesmo no modo eco.
    Eu estimo isso mudando meu trenó Dyson e o nível de ruído desta rowenta é pura felicidade 😀
    Por outro lado, o modo boost consome a bateria em alguns minutos.
    Conclusão: após um mês de uso, não me arrependo da compra.
    É uma merda muito bem com seus 3 modos diferentes, o fato de que o braço se dobra eu pensei que fosse um gadget, mas é muito prático para não quebrar as costas embaixo de um móvel. O pequeno extra que há é um segundo filtro lavável dentro. Como qualquer aspirador de pó, mesmo Dyson seja o que for que digam, não permita que a bateria carregue na base da parede quando estiver cheia para evitar a redução de sua vida útil.

    Aspirador de pó Stick Shark - IZ201EUT

    Revisão do melhor aspirador de pó:

    a IZ201EUT é um aspirador de pó 2 em 1 com aspirador de mão integrado da Tubarão. Seu desempenho é muito bom, com autonomia de até 40 minutos e uso do gatilho que economiza bateria. É um modelo semelhante ao X-Force Flex da Rowenta, com um preço muito semelhante e com a vantagem de ter uma gama de acessórios mais completa (incluindo um mini turbobrush).

    Observação: ★★★★½

    traduzido

    Source link https://www.meilleuraspirateur.fr/shark-iz201eut/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *