Quanto vale este aspirador 2 em 1? –

    Que tal este Bosch Flexxo 25.2V Series 4? Um aspirador de pó que é eficiente em todos os aspectos para limpar o chão. A Bosh é uma fabricante de aspiradores de pó que busca oferecer a seus usuários diferentes linhas de aparelhos que lhes permitam limpar suas casas com rapidez e eficiência.

    Mas e esse modelo realmente? Nosso teste e opinião sobre Bosch Flexxo 25.2V Series 4 permitirá que você tenha uma idéia melhor deste dispositivo de limpeza que o designer anuncia como prático e barato. Desde a sua utilização à manutenção através das suas funcionalidades, saberá tudo sobre o que este aspirador tem para lhe oferecer com um design quase robótico.

    Características e ficha técnica:

    I- Apresentação Bosch Flexxo 25.2V Série 4

    Potência de sucção N / D
    Peso 3,1 kg
    Autonomia Modo padrão de 35 min
    Tempo de recarga 5 h
    Nível de som Modo de velocidade 1 de 75 dB
    Modo de velocidade 2 de 78 dB
    Tanque de resíduos 0,4 L
    Tipo de Bateria Bateria de íon-lítio não removível
    Opções adicionais 2 modos de sucção, tecnologia Cyclonic
    Função de aspiração manual sim
    Acessórios fornecidos Uma escova plana, uma escova com ponta, uma escova motorizada AllFloor Power Brush
    Armazenar Sem suporte de parede, mas posição de estacionamento (em pé)
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Dimensões 26,5 x 18 x 115 cm
    Perceber Leia o folheto
    Garantia 2 anos

    O design deste dispositivo chama a atenção de longe. Ao contrário dos aspiradores de bastão, que costumam ser muito cônicos, o Bosch Flexxo Series 4 é mais forte. Isso certamente se deve à localização de seu filtro e coletor, que são bastante alongados e não ao nível da alça.

    Apresentação-Bosch-Flexxo-25-2V-Serie-4

    Com um peso 3,1 kg e altura 115 cm, este aspirador é facilmente transformado em um aspirador de mão e fácil de trabalhar em espaços apertados como o carro. Seu coletor tem volume de 0,4 L e oferece dois níveis de velocidade ao usuário.

    II- Modo de uso

    É bastante simples utilizar o aspirador sem fios Flexxo 25.2V Série 4 da Bosch. Depois de ligar o botão de alimentação, também é fácil desligá-lo tendo o trabalho de premir o botão uma segunda vez.

    Você também pode facilmente transformar em um aspirador de pó portátil removendo o pedaço de pau que é usado para estendê-lo. Com o pulso instalado na cabeça do dispositivo, ele poderia ser manuseado com mais facilidade.

    Da mesma forma, para mudar de um pincel para outro, pode demorar um pouco mais. Mas, conforme necessário, você pode alternar de um modo de potência de sucção para outro pressionando o botão indicado na alça. É importante observar que quando a bateria está piscando, é sinal de que você já usou pelo menos 90% dela.

    Em vez de todos esses botões, teríamos preferido uma tela de LED para ter informações mais claras, como em o aspirador Tineco Pure One S12.

    III- Capacidade de sucção: o que esperar da escova motorizada AllFloor Power Brush?

    O nome da escova vendeu para nós, era para ser capaz de multiplicar a potência de sucção oferecida pelo motor. Esta escova que gira rapidamente e pode subir até 5000 rpm deve ser capaz de fazer milagres tanto em pisos macios quanto em pisos duros, como parquet ou ladrilhos.

    Esse Aspirador de pó 2 em 1 incluindo uma escova motorizada AllFloor Power Brush tinha que ser capaz de prestar um serviço de limpeza orgulhoso aos usuários.

    Ainda estamos com um resultado misto do produto Bosch Flexxo 25.2V Série 4 quando levamos em consideração as promessas feitas pelo fabricante alemão. Durante nosso teste, vimos que o pincel era realmente poderoso.

    Conseguimos cuidar facilmente de nossos pisos. Com seus 25,2 volts, desenvolvidos por seu motor, tínhamos potência suficiente para sugar pelos de animais e sujeira presente em um tapete, por exemplo. Nossos pisos também receberam uma boa reforma.

    Mas é impossível não notar o ruído muito presente quando a escova está trabalhando no chão. Quando sabemos que o fabricante anuncia 37 decibéis, temos algo para nos surpreender, nós bastante notável 75 dB ! No final, não ficamos desapontados com o poder do aspirador de pó de vara Flexxo Série 4 da Bosch.

    Este último suga o lixo grande e pequeno. Mesmo que precisássemos de várias passagens em um tapete de pêlo alto, ele está dentro da média dos dispositivos esperados nesta faixa de preço quando comparado a um Laresar Elite 2.

    IV- O sistema RobustAir, um bom ponto?

    É impossível perder o sistema de filtragem Bosch Flexxo Série 4. Este é o resultado da montagem de um filtro e um pré-filtro. Ele se mostra bastante eficiente e conseguiu filtrar não menos que 99,9% da poeira presente em sua acomodação.

    É importante observar que este aspecto permite que você desfrute de um ar saudável, livre de toxinas e partículas finas de poeira. A renovação do ar, portanto, foi levada em consideração pela marca.

    E o fabricante vai além, oferece um sistema RobustAir cuja função é fornecer um excelente nível de filtração mesmo com o tanque cheio. O filtro, portanto, certifica-se de capturar e reter as partículas que não pode enviar para o coletor.

    No entanto, quando esse sistema é usado em demasia, pode rapidamente levar ao fracasso. Portanto, é importante não use-o apenas em caso de extrema necessidade. Caso contrário, o dispositivo pode apresentar vazamentos.

    O sistema RobustAir é, portanto, um ponto positivo para dar crédito a este modelo da marca Bosh, até porque nem sempre é fácil conseguir desmontar e montar o caixote para o esvaziar.

    V- Nível de som

    O nível de ruído deste aspirador é sem dúvida um dos pontos negativos deste aparelho. Este dispositivo pode ser barulhento, especialmente no modo de velocidade máxima.

    Para desenvolver seus 25,2 volts e fornecer a sucção média que oferece, o motor é um pouco turbulento. O ruído é um pouco alto também 75 dB no modo velocidade 1 e 78 dB no modo de velocidade 2. Este ruído de som é mais alto do que o desenvolvido pela Rowenta XForce Flex 11.60. Em suma, é suportável e não é por si só problemático para a audição. Em qualquer caso, sugerimos que você o use quando o ruído não incomoda as pessoas ao seu redor.

    Também é incrível quando se usa a escova principal deste Aspirador de pó 2 em 1 observe que o último pode ser barulhento, especialmente em pisos de cerâmica. Aconselhamo-lo ausar em tiling no modo de velocidade 1. No caso de você ser alérgico mesmo a ruído baixo, use protetores de ouvido.

    Também é importante notar que o tipo de acessório escolhido e o modo de funcionamento influenciam o ruído gerado. É por isso que no modo normal, o ruído é mais do que suportável.

    VI- Autonomia

    A Bosch é conhecida por oferecer tecnologia de íon-lítio e um motor LongLife para seus dispositivos. O papel dessas duas tecnologias é permitir a’Aspirador de pó Bosch para ser eficiente e sustentável. Mesmo se o fabricante reivindicar 50 min de tempo de uso, nosso teste mostrou que realmente detém 35 min.

    Quanto ao tempo de carregamento, as coisas não estão melhores, leva cerca de 5 horas para recarregar. Esta é uma preocupação real se você deseja manter sua casa duas vezes no mesmo dia. A única solução, portanto, seria deixá-lo carregando para que esteja operacional quando você precisar dele.

    VII- Manutenção

    Esse Para2 em 1 espirador de vassoura não é muito fácil de manter. Não ficamos surpresos ao ver que o o filtro entope facilmente. O sistema RobustAir está realmente fazendo seu trabalho, mas também ficamos tristes pelo fato de que ele estava totalmente entupido enquanto nosso coletor ainda estava pela metade.

    É, portanto, claro que é necessário ter o cuidado de limpar este último o mais rápido possível para manter a máquina. Depois de remover o coletor, você pode colocar o filtro debaixo d’água.

    Sempre se preocupe em secar bem o último para evitar que cause mau funcionamento depois de conectar a máquina. Além disso, certifique-se de limpar este aspirador sem fio completamente com um pano macio. Isso permitirá que você detecte se alguma rachadura potencial apareceu na estrutura do dispositivo. O coletor também deve ser limpo o mais rápido possível para mantê-lo limpo.

    A taxa de limpeza ou manutenção pode ser feita em média duas vezes ao dia para uso regular.

    VIII- Os vários acessórios Bosch Flexxo 25.2V Série 4

    Uma das coisas que mais nos atraíram neste dispositivo é o armazenamento dos vários acessórios. Na verdade, eles são armazenados na parte de trás da alça. Isso permite que você tenha o acessório de que precisa ao seu alcance na hora certa.

    • Uma bateria de íon de lítio fornece energia para o dispositivo;
    • Uma escova plana, para espaços apertados;
    • Um bico de rachadura, recomendado para aspirar espaços apertados;
    • Pincel com ponta para estofados, especializada no tratamento de tecidos para estofados.
    • Escova motorizada AllFloor Power Brush, ideal para qualquer tipo de superfície.

    Bons pontos

    • Fácil de lidar;
    • Sistema de filtragem eficiente
    • Lindo design único

    Pontos fracos

    • Capacidade média de sucção no tapete
    • Uma pequena escova motorizada barulhenta
    • Capacidade do tanque muito baixa

    Nosso veredicto

    Este aspirador oferece uma ficha técnica bastante interessante. Com o fabricante alemão, sempre se espera qualidade. No entanto, a nossa opinião sobre este Bosch Flexxo 25.2V Series 4 mostra que continuamos com fome. Temos a impressão de que o fabricante fez o mínimo.

    Nós nos beneficiamos deste fato de uma sucção média, especialmente em carpetes de pelos longos. o os resultados são, no entanto, satisfatórios em pisos duros e tapetes lisos. Também é acompanhado por um eficiente sistema de filtragem que cuida do motor e rejeita o ar purificado.

    No entanto, reiteramos que, por meio deste teste do Flexxo Série 4 da Bosch, não estamos convencidos do desempenho de longo prazo. Teríamos preferido maior autonomia, principalmente quando a marca anuncia uma autonomia que não é real. Apesar de seu design ser lindo, os materiais plásticos não refletem a faixa de preço deste aparelho.

    É, portanto, para nós um bom solução complementar se já tem um aspirador e procura uma solução alternativa para limpar pequenas áreas.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-bosch-flexxo-serie-4/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *