Qual é o valor deste aspirador poderoso e leve? –

    O Dibea D008 Pro é um aspirador stick inferior a 200 euros que oferece uma boa capacidade de desempenho na limpeza. Apenas, é capaz de permanecer eficaz ao longo do tempo? Muitos ainda não conhecem esta marca que prima pelo preço atractivo e pela qualidade dos seus produtos.

    Com este novo modelo, o fabricante parece querer fazer barulho. Descubra conosco através deste teste e opinião sobre o Dibea D008 Pro. A marca apresenta este último modelo como um aspirador de pó que oferece grande poder de sucção e muitos recursos.

    I- Apresentação do Dibea D008 Pro

    O design deste aspirador de pó leve e potente parece muito com o que Dyson estava oferecendo a seus usuários no início. A bateria encontra-se na manga, o que facilita a sua transformação em aspirador manual. Feito de plástico e alumínio, oferece uma representação visual mais completa do que um Bosch Flexxo 25,2 V, por exemplo.

    apresentação-Dibea-D008-Pro

    Ele é mais resistente. Com peso total de 2,3 kg e coletor de 0,55 L, este aspirador é leve e fácil de manusear. Compacto e fácil de montar, este aspirador limpa facilmente várias superfícies, mesmo que nem sempre a balança esteja lá quando está no modo de aspiração manual.

    II- Modo de uso: um aspirador de vassoura leve e potente

    Depois de ter montado seu dispositivo, pressionando o botão de ignição, você deve selecionar um modo de sucção para iniciar a limpeza. Com dois modos de sucção, oVácuo com vara Dibea D008 Pro oferece uma escolha limitada que ainda é suficiente para funcionar. Você pode usar a potência mínima para limpeza de manutenção. Por outro lado, para uma limpeza profunda, recomendamos a potência máxima. Garante bons resultados sem ter que se dobrar para trás.

    Para calcular a vida útil restante da bateria, a marca se deu ao trabalho de posicionar 3 LEDs. Eles mostram o nível de operação da bateria quando os três estão ligados, mas você ainda tem a bateria cheia. Com os seus diversos acessórios, conseguimos abordar tanto o chão como o tecto através da parte inferior do móvel, algo para agradar aos amantes de um trabalho bem executado.

    III- Capacidade de sucção: quanto valem os 26.000 Pa de pressão?

    Nosso teste Dibea D008 Pro nos satisfez em mais de uma maneira. Primeiro, é seu motor que fornece uma potência de 250W que gostamos. Na sua categoria (aspirador inferior a 200 euros), encontra-se na gama superior dos aspiradores do mercado.

    A potência de seu motor permite que ele forneça uma potência de sucção máxima de 17.000 Pa. Isso é suficiente para trabalhar em solos duros e macios. Mesmo se você não estiver nivelado com um aspirador Robock H7, você pode fazer muitos trabalhos de limpeza com ele.

    A potência do dispositivo também depende do tipo de escova que você usa. É importante usar a escova certa no momento certo para não limitar o poder de sucção desta. Com uma rotação do motor: 80.000 rpm e escolhendo o acessório certo, você pode aumentar a potência de sucção do dispositivo em dez vezes.

    Observe que 17.000 Pa representa a potência máxima, ao contrário dos 26.000 Pa anunciados. Para a potência mínima, entretanto, será necessário satisfazer-se com 9000 Pa. Avaliação do Dibea D008 Pro mostra que este aspirador pode lhe prestar um grande serviço. Apreciamos particularmente o seu papel e a sua presença em pisos duros como o mármore. No chão, parece atrair sujeira para engoli-lo rapidamente.

    Em solos moles, no entanto, não hesite em fazer duas passagens. Estas duas passagens são obrigatórias em tapetes de pêlo comprido. Para tapetes de pêlo curto, apreciamos a primeira vez que aspiramos todos os detritos de toda a sujeira.

    IV- Um sistema de filtração de 5 estágios

    Isto aspirador de pó leve e potente possui um sistema de filtração de 5 estágios, este último permite cuidar de todo o lixo que é aspirado sem empurrá-lo de volta para o meio ambiente. Com os 5 estágios, será possível filtrar até as menores partículas. Com este sistema de filtragem, os mícrons serão filtrados para fornecer um ar mais saudável e mais respeitoso com os pulmões mais afetados.

    Se o sistema de filtração não for perfeito, ele nos permitiu receber um ar despojado de grande parte de suas toxinas. No entanto, não gostamos do fato de o filtro entupir rapidamente. Portanto, é imperativo que muitas vezes se dê ao trabalho de limpá-lo para evitar que as partículas sugadas acabem no ar que respiramos.

    Lavável e substituível, o filtro também desempenha um grande papel na manutenção do motor. Se você deseja que o motor continue a desenvolver potência suficiente para fornecer uma boa sucção, não hesite em mantê-la. Esta desvantagem observada em o aspirador sem fio Dibea D008 Pro Sem dúvida, deve-se ao fato de o aparelho não apresentar uma solução multiciclônica. Este último poderia ter empurrado o pó para o compartimento mais facilmente, sem que ele grudasse no filtro HEPA.

    V- Nível de som

    Uma das principais preocupações ao usar um aspirador de pó é geralmente o ruído alto que ele emite. Este Dibea D008 Pro não é exceção, ele faz um ruído operacional bastante alto. Medimos o nível de ruído deste aspirador em 75 dB no modo Mínimo.

    Para lidar com o barulho, basta fechar a porta para limpar sem incomodar as pessoas nos quartos ao lado. No entanto, o ruído é mais alto ao alternar para o modo de sucção máxima. Portanto, você precisará fornecer soluções para proteger seus tímpanos durante a limpeza.

    VI- Autonomia

    Nosso Avaliação do Dibea D008 Pro mostra que este último incorpora uma bateria de 2200 mAh. Este último não é removível. Demora 31 minutos de uso para o modo mínimo contra 13 minutos de uso no modo máximo. Você vai entender que tudo depende do modo de sucção que você usa.

    Para recarregar a bateria, leva 4 horas. Um tempo relativamente longo quando se conta o tempo de uso oferecido. Portanto, será necessário utilizá-lo em pequenas superfícies ou dar-se ao trabalho de carregá-lo assim que tiver um momento livre. Isso permitirá que você aumente o tempo de uso do último.

    VII- Manutenção

    Depois de gastar para compre um aspirador de pó potente e leve, é importante dar-se ao trabalho de mantê-lo. O Dibea D008 incorpora um botão que abre o coletor para liberar as diversas sujeiras presentes na lixeira. Também recomendamos que você se dê ao trabalho de se foder para tirar toda a sujeira, caso contrário, uma rajada de vento os fará voar para longe. Por último, recomendamos que também se dê ao trabalho de limpar todo o aspirador com um pano macio.

    Algumas partes do aspirador podem ser lavadas com água, é o caso do filtro. Como dissemos acima, o filtro Dibea precisa ser limpo com frequência. Portanto, dê-se ao trabalho de removê-lo da cabeça do aspirador de pó para colocá-lo na água. Feito isso e toda a sujeira removida, dê-se ao trabalho de deixá-la secar bem antes de colocá-la novamente.

    VIII- Os diferentes acessórios

    a Dibea D008 Pro não era mesquinho com acessórios. Esta é, sem dúvida, uma das coisas que deve ser atribuída ao crédito da marca. Com todos os seus acessórios, efectuar uma limpeza a toda a volta torna-se uma brincadeira de crianças. Na embalagem, você terá além da alça que incorpora uma bateria, uma cabeça de sucção incluindo um recipiente para pó:

    • Duas mangueiras de sucção;
    • Uma escova de carpete;
    • Um grande bocal de sucção;
    • Um pequeno bocal de sucção;
    • Uma cabeça de sucção;
    • Um suporte de parede;
    • Um manual do usuário em inglês;
    • Um cabo de carregamento incluindo um adaptador UE

    Pontos positivos e negativos

    Bons pontos

    • Bom poder de sucção;
    • Excelente manuseio;
    • Um grande número de acessórios;
    • Um grande recipiente de pó fácil de abrir.

    Pontos fracos

    • Longo tempo de carregamento;
    • Tempo de sucção curto no modo Max;

    Nosso veredicto

    É impossível não ser atraído pelo design deste Dibea mesmo que continue bastante semelhante ao modelo anterior. Porém, para além do design, o que valorizamos neste dispositivo é a sua utilização, que alia simplicidade e eficiência. Com seu peso leve, você pode facilmente usá-lo em altura ou em locais de difícil acesso.

    Essas diferentes escovas permitem rastrear a sujeira que será aspirada posteriormente pelo aspirador. A nossa opinião aspirador Dibea D008 Pro permanece satisfatório, pois mesmo que seu poder de sucção seja bastante bom para seu preço, é menos ruidoso para o uso diário.

    Seu tempo de uso também joga contra ele, pois não leva menos de 4 horas para encher o medidor e usar o aspirador novamente. Mas com todos os seus acessórios e qualidades, ainda é um bom aspirador por seu preço.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-dibea-d008-pro/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *