Quais são os efeitos do café na saúde?

    Um consumidor médio de café pode sentir efeitos prejudiciais após a ingestão de 550 mg (mulheres) e 700 mg (homens) durante o consumo. Esses efeitos resultam em dores de cabeça, náuseas, gases.

    A overdose de cafeína é estimada em cerca de 10 gramas. É praticamente impossível acessá-lo exclusivamente tomando café. Isso significa que você bebeu cerca de 100 xícaras de cada vez. No entanto, se você teve sucesso, pode ser a última coisa a fazer. Portanto, abstenha-se.

    O café não é recomendado quando certos problemas de saúde já estão presentes. As razões podem ser baseadas em evidências sólidas ou apenas com o único propósito de evitar riscos não verificados, mas também indesejados.

    A acidez descreve o componente ácido do sabor do café. A acidez é acentuada no café arábica e na torração leve. Pode ter um efeito negativo nas funções digestivas. Pessoas que são menos tolerantes à acidez, mas ainda querem tomar café, podem escolher o café descafeinado ou natural com baixa acidez do Brasil, Índia ou Caribe.

    Outros efeitos negativos que foram diagnosticados, por exemplo em mulheres grávidas, não resultaram em evidências significativas nos testes. Em vez disso, a sociedade médica de hoje isenta o café dos efeitos negativos de longo prazo sobre a saúde humana.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/quels-sont-les-effets-du-cafe-sur-la-sante/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *