potente com esfregona integrada –

    O aspirador robô Venga 3 em 1 vem com três funções, incluindo aspirar, lavar e limpar. É o dispositivo ideal para garantir a limpeza em pisos duros, tapetes e carpetes com total autonomia. Para um aspirador de menos de 200 euros, é surpreendente pelas suas características e pelos seus 6 modos de limpeza.

    No entanto, há motivos para questionar sua eficácia, dado seu baixo preço. É por isso que nossa opinião sobre o Venga VG RVC 3000 irá peneirar suas principais características para deduzir sua eficiência. Este teste, como todos os outros, é totalmente independente. Isso lhe dará uma melhor visibilidade sobre se deve ou não comprar este esfregão robô.

    Características e ficha técnica:

    Pressão de sucção 1400 Pa
    Peso 4,8 kg
    Nível de som 67 dB
    Dois tanques Tanque de resíduos de 0,3 L e um tanque de água: 0,3 L
    Autonomia 120 minutos
    Funções conectadas Sem conectividade
    Tecnologias integradas – 11 sensores anticolisão e antiqueda
    – Navegação inteligente
    Função de esfregão sim
    Limpeza programada Não
    Recarga automática sim
    Tipo de Bateria Lithium Ion 2600 mAh
    Dimensões (LxWxH) 33 x 33 x 7,6 cm
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, mármore, tapetes, carpetes …
    Perceber N / D
    Garantia 2 anos

    I- Venga 3 em 1 aspirador de pó robô: uma aparência muito lisonjeira

    Para aspirador robô menos de 200 €, Venga 3 em 1 é bastante atraente por sua aparência e sua cor branca mate. Na lateral, há faixas pretas que circundam o aspirador. Levantá-lo dá uma impressão de solidez e materiais de boa qualidade, o que é surpreendente considerando seu preço barato.

    robô-esfregão-sol-venga

    Todos os acessórios estão presentes na embalagem que recebemos. O manual do usuário do aspirador robô Venga VG RVC 3000 é bastante detalhado com 5 idiomas diferentes, incluindo francês, alemão, espanhol e italiano.

    Para o formulário, medimos um 7,6 cm de espessura e 33 cm de largura. É ideal para ir por baixo de móveis e prateleiras e encontrar pelos de animais e detritos. O peso indicado pela marca é de 4,8 kg. É um pouco pesado. Mas por se tratar de um robô, não há necessidade de movê-lo, pois realiza a limpeza com total autonomia.

    Além disso, como qualquer esfregão robô, é equipado com dois tanques. Uma lixeira de 0,3 L muito justa e uma lixeira que também atua como um tanque de água de 0,3 L.

    II- Um aspirador robô 3 em 1 poderoso e inteligente

    O aspirador de pó robô 3 em 1 Venga oferece Pressão de sucção de 1400 Pa. Com sua bateria de lítio que entrega 2600 mAh, é ideal para limpar toda a sujeira dos cômodos da casa. O esfregona incluída com pano executa a sua função de lavagem e limpeza sem preocupações. Como resultado, não há mais sujeira visível no parquet e no carpete.

    leve-compacto-robô-vácuo
    Esgueirando-se sem se preocupar sob a mobília

    Embora não possa competir com o robô Ecovacs Deebot 605, ainda é bastante versátil. A sua potência é uma das características em que o Venga VG RVC 3000 se destaca.

    Peça a ele para aspirar pelos de animais, restos de comida, sementes que caíram no chão, lavar o chão e o carpete, ele fará isso sem se preocupar.

    Notamos também que ele possui um filtro HEPA. Isso permite que ele filtrar até 99,99% das partículas finas de poeira. Não há risco se você tiver crianças alérgicas, o ar expelido é saudável.

    Mesmo que o aspirador de robô Venga 3 em 1 não tenha mapeamento, ele é inteligente o suficiente com seus 11 sensores para se espremer entre os móveis e evitar colisões.

    Não estando conectado, não nos será possível agendar uma sessão de limpeza durante a sua ausência. Apenas o controle remoto contém as funções principais dos 6 modos de limpeza.

    III- 6 modos de limpeza dependendo da situação

    As muitas características do aspirador e esfregão de robô 3 em 1 podem ser encontradas principalmente em seu 6 modos de limpeza. Isso pode parecer muito, especialmente porque você só precisa de 4 modos no máximo. Mas por que reclamar se você pode se beneficiar de muito mais?

    modos de limpeza diferentes
    Os diferentes métodos de limpeza

    Uma vez que não está conectado, você não pode usar Alexa, Google Assistant. Da mesma forma, nenhum aplicativo dedicado via smartphone para controlá-lo. Será necessário voltar ao método clássico usando o controle remoto fornecido.

    Por uma questão de simplicidade, vamos nos concentrar nos 4 modos que consideramos os mais essenciais:

    • O modo automático : ao premir o botão “One Key” no telecomando ou o ícone da casa na parte superior do aspirador, começa a limpar aleatoriamente todos os quartos;
    • O modo “limpeza local” permite que você recomende o robô para se concentrar em uma área específica. Ele, portanto, fará pequenos círculos e depois grandes círculos até que tudo seja sugado e lavado;
    • O Modo “limpeza de bordas” é o mais apreciável. Ele limpará ao longo das paredes e cantos de difícil acesso para não deixar nenhuma área com pelos de animais ou sujeira;
    • O Modo “forma de S” Instrui o aspirador de robô Venga a limpar como um “S” em uma sala ou área.

    IV- Venga VG RVC 3000: 11 sensores anticolisão e antiqueda

    Como já observamos, o Venga VG RVC 3000 não possui um sistema de mapeamento. No entanto, inclui 11 sensores anticolisão e antiqueda para navegação inteligente. Esses vários sensores permitem evitar obstáculos e se esgueirar por baixo dos móveis, evitando cair das escadas.

    3-em-1 robô-vácuo-robô-prevenção-sensores-prevenção-venga-3-em-1
    11 sensores anticolisão e antiqueda para evitar obstáculos

    A função de esfregona integrada no robô é equipada com um reservatório de 300 ml para lavar e limpar pisos e carpetes duros. Manchas visíveis no chão serão removidas rapidamente para deixar um interior limpo. No entanto, mesmo sem um sistema de mapeamento avançado, descobrimos que o aspirador demorava mais para limpar tudo.

    Felizmente dele Autonomia de 120 min quase 2 horas são suficientes para remover pelos de animais e detritos que jazem no chão. Além disso, seus vários sensores otimizam o movimento do aspirador de pó robô 3 em 1 Venga. Eles também permitem que ele deixe um piso de parquete ou ladrilho em direção ao carpete ou carpete sem grande dificuldade.

    No final da limpeza, o robô retorna à sua estação de encaixe para um recarga que leva em média 4 horas. É alto, mas não o vamos opor enquanto isso, devido ao seu baixo preço.

    V- Os diferentes acessórios

    Os Acessórios de Aspiração Robot 3 em 1 Venga são essenciais para a autolimpeza. Você encontrará tudo na embalagem. Contém uma esfregona de limpeza para colocar por baixo do robô, toalhetes, 4 escovas laterais rotativas, uma estação de carregamento e um manual do utilizador disponível em 5 idiomas, incluindo o francês.

    venga-3-em-1-robô-vácuo-acessórios

    Se você tem necessidade de peças sobressalentes do robô Venga, você sem dúvida os encontrará online, mas no momento em que este artigo foi escrito, eles estavam quase esgotados. Isso incluía as escovas laterais e o esfregão.

    Se você perceber quando precisar trocar uma peça, vai demorar alguns dias, o estoque será reposto. Está em tudo o que vimos.

    VI- Um aspirador robô de menos de 200 euros: você deve comprá-lo?

    Para um aspirador robô por menos de 200 euros, pode-se hesitar em fazer a compra. Exatamente no que diz respeito a este aspirador robô Venga 3 em 1, ele faz perfeitamente bem que se pergunte e permaneça em silêncio. Seu nível de ruído é de apenas 67 dB.

    No entanto, para comprar um aspirador de pó robô barato, você deve esperar faça algumas concessões. E eles parecem ser numerosos. Bem, não existe um sistema de mapeamento nenhuma possibilidade de agendar limpeza na sua ausência. Também, nenhum aplicativo integrado para controlar as funções do aspirador através do seu smartphone. Portanto, esqueça a conectividade com o Google Assistant ou Amazon Alexa.

    No entanto, se você esquecer essas lacunas de recursos insignificantes que não são essenciais para uma limpeza profunda, então mergulhe! Os 11 sensores anticolisão e antiqueda com sua função 3 em 1 de aspirador, lavador e limpeza são perfeitos para atender às suas expectativas. Você controlará os recursos do robô usando o controle remoto fornecido.

    VII- E quais são as reais opiniões dos usuários?

    Depois de passar por mais de uma centena de comentários de vários sites de comerciantes, chegamos à conclusão de que os usuários estavam satisfeitos com seu robô Venga VG RVC 3000. De mais de 1.500 comentários (apenas lemos isso), cem), 89% deixaram 4 a 5 estrelas.

    Isso mostra que o aspirador de robô Venga 3 em 1 atende perfeitamente às expectativas de limpeza dos usuários, apesar da ausência de certos recursos que o tornam mais fácil de manusear. No entanto, por menos de US $ 200, ele faz o que você esperaria de um dispositivo multifuncional autônomo: aspirar, lavar e limpar pisos e tapetes.

    Pontos positivos e negativos Venga 3 em 1 aspirador de pó robô:

    Bons pontos :

    • 11 sensores anticolisão e antiqueda
    • Função de aspiração e lavagem de piso
    • Boa sucção de pêlos de animais e detritos
    • 6 modos de limpeza

    Pontos negativos:

    • Sem conectividade
    • Sem sistema de mapeamento

    Nosso veredicto:

    Após este teste, nossa análise do aspirador de robô 3 em 1 Venga mostra como um bom preço não significa necessariamente qualidade inferior. Sempre que ele encontrava detritos e pêlos de animais de estimação, o aspirador superava o desafio com louvor.

    Seja em tapetes, carpetes ou pisos duros, ele suga tudo. Seus 11 sensores anticolisão e antiqueda permitem que mover-se entre objetos e móveis. Portanto, apesar da falta de aplicativo e conectividade no Google Assistant e no Alexa, ele faz o que se espera dele. Isso significa aspirar e lavar o piso de parquete, ladrilho ou carpete.

    Ele não tem problemas para navegar entre as cadeiras e as pernas do banquinho. UMA façanha real para este aspirador de pó robô por menos de 200 €.

    Portanto, não hesite se tiver que comprar o robô Venga 3 em 1. Ele não possui funcionalidades para planejamento de limpeza, mas garante uma limpeza ideal.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-robot-aspirateur-venga-3-en-1/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *