por menos de 50 euros, vale a pena? –

    Por outro lado, vem acompanhado de poucos acessórios. Dado seu preço barato, a primeira preocupação é se ele é realmente eficiente. Podemos recomendar? O aspirador de pó KoticidsinVA20 quer brincar com os meninos grandes, mas tem o equipamento certo para isso? Dar-lhe-emos a nossa opinião sobre o aspirador Koticidsin após o teste que efectuámos.

    I- Koticidsin VA20: espere um aspirador de pó com fio

    A marca Koticidsin fez uma escolha muito ousada ao instalar um aspirador de pó com fio por menos de 50 euros. Já fazia muito tempo que não víamos esse tipo de modelo no mercado.

    Ele vai ser um sucesso? Em muitos sites de comerciantes, ainda notamos centenas de comentários. Além disso, até agora, o aspirador de pó Koticidsin VA20 parece ser popular.

    O único problema com os aspiradores de pó com fio é precisamente a presença de um fio que constitui uma restrição durante seu uso. Na verdade, para funcionar, o dispositivo deve permanecer conectado. Então imagine se você tem uma casa grande e não tem tomada suficiente, então você não vai conseguir limpar tudo no devido tempo.

    II- Modo de uso

    Por ser um aspirador de pó com fio, seu modo de uso difere um pouco dos demais. Por causa de sua cabo de alimentação que é bastante curto (4,5 metros) em relação à média. Os vácuos do canister são normalmente de 8-9 m para comparação. Você só poderá usá-lo em uma grande sala de estar se tiver pelo menos duas tomadas elétricas.

    Por outro lado, esqueça as escadas, pois isso reduz o alcance de ação do aspirador stick Koticidsin VA20. LeKoticidsinVA20 tem um Recipiente de pó de 0,8 litro que pode ser esvaziado com um clique. Possui ainda uma alça com cerca de 20 cm regulável para ser utilizada em altura.

    Antes de continuar o teste, existem algumas advertências em mente: Não é recomendado usar o aspirador de pó sem saco Koticidsin em pisos molhados, pois isso pode criar um curto-circuito. Não foi projetado para isso.

    Observe também que o aspirador está equipado com um sistema de proteção contra superaquecimento. Além do tempo de uso recomendado, ele irá parar automaticamente.

    III- Capacidade de sucção: inferior a 50 euros, é eficaz?

    A esse preço, é legítimo questionar a capacidade de sucção do aspirador de pó Koticidsin. Vamos deixar os preconceitos sobre seu preço de lado e sermos justos: este aparelho tem um bom desempenho de sucção embora não possa ser comparado a um modelo potente como o Hoover F-Free 500.

    O aspirador multifuncional Koticidsin VA20 suga a sujidade de várias superfícies: mármore, parquet sem esquecer as alturas como cortinas e tectos. É igualmente aceitável em tapetes e carpetes para aspirar pelo de cachorro, ácaros e detritos diversos.

    O Koticidsin VA20 também tem um sistema de filtração eficiente. No entanto, o filtro de aspirador Koticidsin absorve aproximadamente 99,7% das partículas de poeira. Mas, como você poderia esperar, este dispositivo não é perfeito e tem alguns pontos fracos.

    É mais adequado para uso em pisos duros do que em carpetes ou tapetes. Por exemplo, tivemos problemas para aspirar a sujeira de um tapete. Isto é devido à sua força de sucção, o tapete descasca do chão o tempo todo.

    IV- aspirador de pó 2 em 1 para maior versatilidade

    A inovação fez com que hoje encontremos cada vez mais aspiradores versáteis. Como aspirador 2 em 1, o Koticidsin VA20 tem a particularidade de ser utilizado simultaneamente como aspirador de mão e aspirador de vara.

    Como aspirador de pó, pode ser usado para limpar pisos (carpetes e pisos duros) e superfícies altas. É incorporado com um motor de potência de 800 watts que fornece energia suficiente para que, ao final da limpeza, fique satisfeito com o resultado obtido.

    O pequeno extra do aspirador Koticidsin VA20 é que ele pertence ao categoria de energia A + da etiqueta energética. Porém, não consome muita eletricidade. Além disso, o aspirador de pó manual é perfeito para limpar cantos de difícil acesso.

    V- Ruído de som

    A capacidade de som do aspirador com fio Koticidsin VA20 é estimado em 76 dB, mas pode aumentar dependendo da potência de sucção solicitada. No modo eco, este nível de som é bastante suportável, mas uma vez no modo de aumento, aumenta para 80 dB o que pode ser muito chato. Assim, será impossível aspirar durante o cochilo dos mais pequenos.

    Embora seja barulhento, o aspirador de pó Koticids continua sendo uma boa alternativa. Além disso, ao passar o aspirador, é preciso dizer que não é hora de esperar muita calma.

    VI- Manutenção

    Para uma boa durabilidade do aspirador de pó com fio Koticidsin, é aconselhável estabelecer uma rotina de manutenção. O sistema de esvaziamento da lixeira é prático, rápido e higiênico. No depósito de pó existe um botão no qual você deve pressione para despejar a sujeira. Você consegue fazer isso operação sem sujar as mãos.

    Para uma limpeza completa dos acessórios, é aconselhável separá-los e limpá-los com água limpa da torneira. No entanto, você também pode limpar com um pano antes de remontar os vários componentes.

    VII- Os diversos acessórios do aspirador de vassouras Koticidsin VA20

    O aspirador de pó com fio Koticidsin vem com alguns acessórios que aumentam sua versatilidade. Aqui está o que você encontrará na caixa:

    • A escova de sucção
    • Escova de rolo
    • O tubo de extensão ajustável
    • A escova de sucção
    • Bico de escova
    • O filtro HEPA

    Com os acessórios disponibilizados pela marca, você poderá limpar e aspirar tudo em sua casa, seja no teto ou no chão. Sujeira e migalhas não terão mais espaço em seus móveis, bancos de carro ou até mesmo em sua cama.

    VIII- O aspirador de vassouras Koticidsin VA20 por menos de 50 euros: deve comprar?

    Um aspirador de vassoura ao preço de 50 euros, há sempre o que fazer perguntas. O aspirador de pó Koticidsin incorpora um motor de 800 watts para fornecer o suficiente potência e eficiência durante a limpeza. Seu peso estimado de 1,28 kg garante fácil manuseio e fácil manuseio.

    Se você tem animais de estimação que trocam de cabelo com facilidade, tudo o que você precisa é de um aspirador, que não é visto nem conhecido. Apartamento pequeno, é um pouco barulhento e o cabo de alimentação curto. No entanto, essas pequenas falhas permanecem aceitáveis ​​devido ao seu baixo preço.

    Então, você deve comprar o aspirador de pó com fio Koticidsin por menos de 50 euros? Nós diremos que sim se você estiver com um orçamento muito apertado. Se, por outro lado, você tem meios suficientes, não hesite em investir em um modelo mais caro como o aspirador de pó Ultenic U11. Este último será, sem dúvida, mais sofisticado e mais eficiente do que o aspirador de pó com fio Koticidsin.

    Pontos fortes

    • Capacidade de sucção aceitável
    • Acessórios bem no encontro, apesar do preço baixo
    • Tratamento satisfatório
    • Autonomia ilimitada

    Pontos fracos

    • Curto cabo de alimentação
    • Ruído alto no modo Boost

    Nosso veredicto

    A nossa opinião sobre o aspirador Koticidsin VA20 é bastante confusa. Primeiro ficamos intrigados com seu preço, que parece bastante incomum. Por 50 euros, a nossa equipa questionou-se se as promessas feitas pelo seu fabricante relativamente ao seu desempenho vão corresponder às nossas expectativas.

    Depois de testá-lo, ficamos muito surpresos. Este aspirador é leve e prático, prático, adequado mesmo sob móveis baixos. Ao remover o bocal e a alça, você tem um aspirador de mão para limpar os assentos e sofás do carro.

    Podemos afirmar que oAspirador de pó sem saco Koticidsin tem grande poder de sucção em qualquer tipo de piso.

    A única coisa que culpamos é o cabo de alimentação curto e, portanto, não é possível limpar grandes áreas. Além disso, você deve ter tomadas em todos os quartos para serem limpos.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-koticidsin-va20/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *