Optar por uma alimentação saudável com sucos de frutas?

    Uma alimentação saudável é boa para você. É especialmente benéfico se incluir frutas, vegetais e ervas. É importante lembrar por que frutas, vegetais e ervas são bons para você.

    Esses alimentos têm muitos benefícios para a saúde, incluindo vitaminas, minerais e oligoelementos. Eles são ideais para manter a forma, combater a fadiga, proteger sua saúde e mantê-lo saudável.

    Tudo depende de como esses alimentos são consumidos. A maneira como consumimos frutas e vegetais tem um impacto direto em como eles afetam nossa saúde. Veja o exemplo das frutas e vegetais encontrados nos supermercados. Eles passam por muitos tratamentos antes de chegarem aos nossos estômagos. As técnicas industriais incluem pasteurização, coloração e adição de conservantes para estender a vida útil ou melhorar o sabor. Essas técnicas podem ter um efeito negativo em alimentos como frutas e vegetais. Isso é especialmente verdadeiro quando se considera a importância dos nutrientes (vitaminas, minerais, etc.). Eles são sensíveis a fenômenos físicos como calor, luz, etc.

    Além disso, esgotam as reservas alimentares e representam um risco real para a saúde.

    Vejamos alguns exemplos da indústria alimentícia, à base de frutas, vegetais e ervas.

    Sucos de frutas industriais: uma dieta saudável?

    Gosto. Gosto. O suco fresco é refrescante e bom. No entanto, o suco industrial é mais doce e saboroso do que o suco fresco e não é considerado um alimento saudável. Como veremos, o alimento vivo também está disponível em sucos industriais.

    As ervas cruas são uma ótima maneira de evitar os efeitos negativos dos processos industriais e obter alimentos ricos em energia e nutrientes. A pasteurização é uma prática comum na indústria de alimentos. A pasteurização, que é um processo de aumento da vida útil dos alimentos, pode causar perdas significativas de nutrientes em frutas e vegetais. Os sucos industriais, que muitas vezes são apontados como uma fonte de benefícios à saúde, não só são muito pobres em nutrientes, mas também são perigosos para a saúde devido à adição de conservantes, corantes e outros processos industriais. Eles destroem lentamente nossa saúde e nos impedem de desfrutar da vitalidade e saúde que eles prometem. Um smoothie industrial, por exemplo, é mais doce do que uma lata de refrigerante. As campanhas de marketing dessas marcas tentam distraí-lo dessa realidade com embalagens e slogans atraentes. Muitas doenças, como câncer, diabetes e obesidade, são causadas por alimentos industrializados. Muitos estudos mostraram os perigos deste produto. Sucos de frutas e vegetais industrializados não são saudáveis.

    Veja o exemplo dos vegetais cozidos.

    Não importa se você compra vegetais orgânicos ou vegetais comprados em loja (panela de vegetais, etc.). Cozinhar também pode ter consequências graves para a vitalidade, energia e saúde dos vegetais. As altas temperaturas podem causar perda de nutrientes. Portanto, é importante consumir frutas e vegetais crus como estão ou espremê-los usando um espremedor, espremedor de frutas ou ambos.

    A temperatura à qual o vegetal é aquecido determina como ele reage. Quanto maior for o grau de desnaturação, maior será a temperatura. A 45 graus, as enzimas e vitaminas desaparecerão do seu prato. É o caso das vitaminas A, E, K e vitamina D a partir de 100 ° C.

    Mas isso não é tudo. Cozinhar também pode esgotar nutrientes e levar à formação de moléculas tóxicas, como acroleína e glicotoxinas.

    Este não é o caso dos alimentos crus. Na verdade, pode ser exatamente o oposto. Embora seu corpo tente eliminar essas substâncias tóxicas após consumir alimentos cozidos, ele não está inclinado a prestar atenção à sua função principal: a digestão.

    Não é recomendado consumir frutas e ervas cruas. É difícil engolir cinco maçãs, um quilo de espinafre e um limão de uma vez. É por isso que existem extratores de suco fresco. Você não apenas obterá mais nutrientes, mas também terá uma saúde melhor. Você também terá mais facilidade para digeri-los pelos intestinos.

    Comer ao vivo com sucos naturais é um grande passo para sua saúde.

    Os sucos frescos feitos de frutas, vegetais e ervas são a melhor maneira de melhorar sua saúde. Alimentos vivos (alimentos crus) darão a você a melhor nutrição, energia e vitalidade. Como vimos, os sucos industriais são uma fraude. Existem muitas maneiras de desnaturar os alimentos. Isso inclui processos que aumentam os lucros da indústria, ao mesmo tempo que comprometem a saúde dos consumidores. Você pode aproveitar ao máximo os benefícios de suas frutas e vegetais para a saúde, preparando sucos naturais. Você poderá consumir uma quantidade maior de suas matérias-primas usando um extrator de suco do que se consumisse manualmente.

    Isso aumentará a quantidade de nutrientes que seu corpo absorve e ajudará a curar e manter sua saúde.

    Alimentos vivos que contêm frutas e vegetais crus são ótimos para combater certas doenças. O suco de cenoura cru, por exemplo, pode parecer inofensivo à primeira vista. No entanto, a cenoura é um oxidante que combate ativamente doenças como o câncer. Eles também são ricos em vitamina A, que é responsável pela força e crescimento de nossos ossos e pela saúde e bem-estar de nossos olhos. Se você adicionar algumas peras a este já delicioso coquetel de cenoura, seu coquetel será enriquecido com cobre (reparação de tecidos, etc.), ferro (oxigenação do sangue, produção de neurotransmissores, etc.), bem como vitamina C ( tônus, dentes e ossos saudáveis, cura …). É um sinal de boa sorte. Este é apenas um exemplo de um único vegetal ou fruta, e as propriedades desses alimentos foram encurtadas para facilitar para nossos leitores.

    Os espremedores resolvem esse problema porque é impossível comer muitas frutas e vegetais por semana. Mesmo se a comida for cozida no vapor ou estufada, muito de seu valor nutricional é perdido.

    Fazer o suco de meio quilo de cenoura será fácil, mas seu corpo demorará muito mais para digerir grandes quantidades (e eliminá-las) do que para fazer suco fresco. Se você deseja obter nutrientes, é bom manter a possibilidade de fazer novos sucos.

    Suco para uma vida mais saudável: Coma mais frutas e vegetais

    Uma grande vantagem dos extratores de suco fresco é que você pode comer mais frutas e vegetais sem se sentir envergonhado. Os sucos frescos também podem ser usados ​​para descobrir novas frutas e vegetais. Você não gosta de certos tipos de vegetais ou frutas, mas eles são importantes para sua saúde. Você pode misturá-lo com qualquer fruta ou vegetal de sua preferência e, então, saboreá-los sem nem mesmo saboreá-los.

    É uma alegria saborear frutas, vegetais e ervas frescas e crus. Os sucos frescos feitos de alimentos crus são mais vivos e frescos do que os sucos industriais, que são ricos em açúcar e contêm muitos sabores artificiais.

    Aproveite os benefícios do suco para a saúde sem ter que ir à falência.

    Ao consumir grandes quantidades de suco, consumimos mais nutrientes, o que é bom para nossa saúde. Também obtemos todos os benefícios dos sucos de vegetais, ervas e frutas. Uma grande quantidade de suco não significa necessariamente que você está gastando mais dinheiro. Na verdade, o inverso é verdadeiro. O suco fresco pode até ajudar a economizar dinheiro! Compare o custo de um litro de suco de cenoura industrial com o de um suco de cenoura feito na hora. Os sucos industriais também não contêm os nutrientes necessários para atender às nossas necessidades nutricionais diárias.

    Incentive seus filhos a comer frutas, vegetais e ervas!

    Fazer suco é uma forma divertida, criativa e única de fazer seus filhos comerem mais frutas e vegetais. É o caso do espinafre. Nossos filhos muitas vezes têm medo de espinafre. Um punhado de espinafre misturado com meio limão e algumas maçãs é o suficiente. Você não sentirá o sabor do espinafre e economizará tempo e esforço, ao mesmo tempo que melhora a saúde de sua família. Este coquetel é um exemplo de como o espinafre pode ser usado em um coquetel.

    Fazer suco fresco em casa: a escolha importante do dispositivo

    As necessidades do seu aparelho determinarão o tipo de espremedor que você escolher. Esta função pode ser executada por vários dispositivos, incluindo extratores de suco (a vapor ou manual), extratores de suco e liquidificadores.

    Cada dispositivo é adequado para finalidades diferentes. Um espremedor, seja elétrico ou manual, não será capaz de lhe dar o suco que você deseja se você estiver espremendo com frequência. Também se limita a frutas cítricas, como o nome sugere. É aqui que os espremedores elétricos se destacam.

    O OMEGA 8222 preferido

    O extrator de suco Omega 8226 tem sido chamado de REFERÊNCIA. Oferece a melhor relação qualidade / preço. É extremamente eficiente, fácil de manter, funcional e estético.

    É interessante olhar para a questão das perdas de nutrientes. A tecnologia usada para fazer o suco é diferente para cada aparelho. Se você usar um espremedor ou espremedor, os nutrientes, que são sensíveis ao calor e à luz, não serão tão abundantes em seu suco. Esse é um ponto fundamental para quem, além da vontade de redescobrir o sabor das frutas e vegetais, também se preocupa com o aspecto nutricional.

    Isso também é válido para a preservação de sucos. Se você deseja preservar os nutrientes dos sucos feitos no liquidificador ou extrator de sucos, o suco deve ser consumido o mais rápido possível. Os extratores retêm os nutrientes do suco por cerca de 12 horas. Alguns modelos, como o Green Star, utilizam tecnologia de ionização para preservar nutrientes por até 24 horas.

    Algumas máquinas são mais adequadas para certos alimentos, como ervas aromáticas. Espremedores elétricos e manuais são melhores se você os usar apenas para ervas.

    Você pode descobrir que escolher o extrator de suco certo para suas necessidades requer uma consideração cuidadosa. Existem muitos espremedores que atenderão às suas necessidades.

    Espremedores elétricos são nossos favoritos. Eles oferecem os melhores compromissos em termos de rendimento, qualidade nutricional e economia. Nossos guias, como “qual espremedor de frutas escolher” e “por que comprar um”, o ajudarão a tomar uma decisão informada sobre a compra do espremedor certo para suas necessidades. Pense na compra do seu espremedor de sumos como um investimento. Sua saúde vai agradecer.

    Uma comparação de extratores de suco estará disponível, bem como outros tipos de extratores. Isso permitirá que você veja as diferenças entre cada extrator de suco. Você também encontrará uma classificação dos melhores espremedores e ofertas especiais para ajudá-lo a se decidir.

    Estamos em processo de criação de uma nova seção de receitas para lhe fornecer ideias criativas. Vale a pena consultar, especialmente para essas receitas particulares.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/petit-dejeuner/alimentation-saine-avec-les-jus-de-fruits/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *