Oferecer uma cafeteira é um prazer em todas as circunstâncias

    Oferecer uma máquina de café semiautomática

    As máquinas semiautomáticas oferecem mais controle sobre o processo de fabricação da cerveja. Estes são os mais populares em máquinas domésticas. Você inicia e interrompe o processo de preparação, que leva apenas cerca de trinta segundos. A maioria vem com um adaptador de espuma ou haste para fazer cappuccino ou outras bebidas especiais.

    Semi-automáticas vêm com um suporte de filtro pressurizado ou comercial. Um suporte de filtro comercial possui um suporte de metal com uma alça de plástico. Estes são encontrados em máquinas de café cappuccino. Você precisa obter a configuração de moagem, a pressão de compactação e o tempo certo para obter o melhor copo possível. São necessárias algumas tentativas para aperfeiçoar esse processo.

    Um porta-filtro de pressão possui um anel interno que ajusta o fluxo de água. a água flui mais lentamente para solos grossos e mais rápido para solos mais finos. O anel também melhora o creme por cima e faz uma xícara melhor com menos esforço de sua parte. Com um porta-filtro pressurizado, você não precisa se preocupar tanto com a pressão da geléia ou com a moagem dos grãos.

    Oferecer uma cafeteira superautomática

    Algumas pessoas preferem uma máquina superautomática. Com um superautomático, você pode preparar uma xícara cheia de Espresso ou Cappuccino com o toque de um botão.

    Quando você configura a máquina pela primeira vez, pré-programa tudo e está pronto para continuar. Se você deseja uma xícara rápida com pouco esforço ou não tem habilidade para preparar cerveja, pode querer uma máquina que faça tudo por você.

    Oferecer uma máquina de café expresso

    Existe uma grande diferença no preço das máquinas de café expresso. Parte da diferença de preço está nas características da máquina. Quanto maior o número de recursos, maior será o preço. Você precisará levar isso em consideração se quiser presentear uma máquina de café expresso.

    Um display digital permite que você controle muitas opções em sua máquina. Você pode definir o cronômetro para desligar ou alternar para o modo de economia de energia. Programe a máquina de forma que o nível da água ou a quantidade de café moído influencie o sabor e o teor da bebida.

    Defina a temperatura da bebida acabada. Alguns até permitem que você programe a máquina para a dureza da água.

    Um dosador de bypass permite que diferentes cafés sejam usados. Com esta função você pode pular o processo de moagem e usar café em pó. Uma função de dosagem ajustável permite ajustar a quantidade de feijão a ser picado.

    A maioria permite entre seis e treze gramas, dependendo da máquina. Uma função de vapor rápido mudará da temperatura de infusão para a temperatura de cozimento em dez segundos.

    Você tem todas as informações de que precisa para poder mimar-se com uma cafeteira ou entregá-la a namorados ou amigos.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/offrir-une-machine-a-cafe-fait-plaisir-en-toute-circonstance/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *