o melhor aspirador de vassoura de cabelo de cachorro –

    O Dreame T10 Mistral é um aspirador de pó sem fio com motor sem escova, tecnologia ciclônica, uma bateria potente que pode ser usada por 60 min. Ele está posicionado como o digno sucessor do Dreame T10.

    Tal como acontece com os outros modelos de aspiradores Xiaomi Dreame, a marca promete-nos um bom poder de sucção. Testamos seu desempenho técnico para ver se ele atende à reputação da marca. este opiniões sobre Dreame T10 Mistral permitirá que você tenha uma melhor visibilidade sobre suas funcionalidades e a possibilidade de repassar ou não à compra.

    I- Apresentação e desenho do aspirador Dreame T10 Mistral

    O T10 Mistral tem um design atraente, o seu aspecto está de acordo com o conhecido design dos aspiradores da marca. Portanto, neste nível, nada de revolucionário. Ele só está disponível em uma cor, branco.

    Embora você não tenha opções suficientes aqui, ainda vale a pena lembrar que o branco está em todos os lugares para design de interiores. Os amantes de cores vivas certamente ficarão um pouco decepcionados. A alça dostick vácuo Dreame T10 Mistral ergonômico e prático. Com seu peso de apenas 1,7 kg, é muito leve e cabe em qualquer pessoa, até mesmo em idosos.

    O aspirador se transforma em um aspirador portátil com apenas um clique, o que possibilita a limpeza dos móveis e do interior do veículo. Sua bateria de 60 min é uma das mais duradouras de todos os modelos que tivemos que testar. É semelhante ao Proscenic P11 que passou por nossas mãos há pouco tempo.

    II- Instruções de uso

    Antes da primeira utilização, sempre verificamos se o dispositivo mostra uma carga completa. Além disso, para facilitar o manuseio, lemos rapidamente o manual do usuário que se encontra na embalagem dos acessórios.

    Este dispositivo é caracterizado por um tubo de extensão no qual podemos adicionar uma escova a cada vez dependendo da natureza da superfície a ser limpa. No entanto, não é possível encontrar neste modelo um sistema de travamento para continue correndo. Apesar de tudo, é portanto um aspirador ergonómico e prático devido ao seu peso reduzido.

    O aspirador Xiaomi Dreame T10 Mistral é capaz de remover até 99,9% das partículas de poeira. Mais uma vez, você poderá respirar um ar puro e saudável. a filtro HEPA que é lavável ajuda a mantê-lo em boas condições.

    Lembrete: conhecer a utilidade de cada acessório também facilita o uso deste aspirador de pó da Xiaomi Dreame. A escova de cerdas duras, por exemplo, é reservada para limpar carpetes ou tapetes, a escova de cerdas macias para pisos duros, a escova plana para os cantos do sofá.

    III- Capacidade de sucção

    A nível técnico, o Xiaomi T10 Mistral oferece uma pressão de sucção de 20.000 Pa. Quanto ao seu motor, pode atingir 100.000 rpm, uma excelente velocidade para atrair todos os detritos e poeira em algumas passagens.

    Funciona usando o tecnologia de ciclone integrada No telefone. Seu funcionamento é bastante complexo. Na verdade, o aspirador primeiro coleta detritos e partículas de poeira antes de aspirá-los completamente. É esta técnica que confere a este modelo Dreame o seu bom desempenho na limpeza de detritos incrustados em carpetes ou tapetes.

    Também oferece potência de sucção 120 AW com 3 níveis de modos de energia para escolher. O nível 1 corresponde ao mais fraco, o nível 2 corresponde a uma potência de sucção média enquanto o nível 3 é o mais alto. A escolha da potência de sucção dependerá do grau de sujeira a ser limpa.

    Embora o nível 3 ou modo Boost ofereça a possibilidade de superar grandes detritos, você deve saber que ele também esgota a bateria muito rapidamente. Para remover a sujeira incrustada na parte inferior do carpete de pêlo alto, é aconselhável ativar o modo de sucção 3.

    Normalmente, com esse poder de sucção, você não precisa aspirar o mesmo ponto duas vezes. Não tivemos problemas para aspirar detritos e pêlos de animais de pisos duros ou carpetes. O dispositivo também está equipado com um Filtro ciclônico HEPA o que torna possível Filtração profunda de 5 etapas para deixar um ar saudável.

    IV- Ruído sonoro

    Uma das inovações do aspirador stick Dreame T10 Mistral é o seu sistema de absorção e redução de ruído : é uma exclusividade. Vamos nos repetir um pouco dizendo que este sistema foi projetado especificamente para reduzir o ruído, não importa o quão rápido você opte por trabalhar.

    Bom, porém, deve-se notar que no nível 3, essa capacidade de som é um pouco maior, o que é bastante normal, mas permanece suportável. Para pessoas que preferem aspirar à noite, pensamos que o Dreame Xiaomi T10 Mistral é o que você precisa.

    V- Manutenção

    A manutenção do Dreame T10 Mistral é simples. Você só precisa montar e desmontar cada parte: filtro HEPA, recipiente de pó, etc. O manual do usuário estará sempre por perto para ajudá-lo, se necessário.

    Depois de terminar a sessão de limpeza, esvazie o recipiente de pó orientando o lixeira acima da lata de lixo. Em seguida, basta descompactá-lo e pronto.

    Os acessórios do Dreame T10 Mistral também devem ser limpos. Quer seja o filtro, as várias escovas ou a espuma, devem ser lavados de preferência com água morna para se ter a certeza de que está tudo limpo. Você pode fazer isso uma vez por semana. Antes de colocar cada peça de volta no lugar, certifique-se sempre de que tudo esteja seco.

    VI- Autonomia

    Antes de ir ao cerne da questão e falar sobre a própria autonomia do Dreame T10 Mistral, convém referir que está equipado com um sistema de controlo do nível da bateria. Localizado não muito longe do cabo, este sistema é um grande trunfo. Na verdade, você pode parar a tempo e recarregar a bateria.

    O dispositivo exibe um boa autonomia de 60 min. Esta é uma das melhores pontuações que alcançamos até agora entre os aspiradores de pó testados. No entanto, esta autonomia só é válida se utilizar o aspirador do nível 1. Se, por outro lado, o utilizar ao nível máximo, não é de estranhar que se descarregue mais rapidamente.

    VII- Os diversos acessórios do aspirador de vassoura

    Você não pode comprar um aspirador de pó sem dar uma olhada em seus acessórios. Na verdade, quanto mais tiver, mais será versátil para atender às necessidades de sua casa. Já o aspirador Dreame T10 Mistral possui uma longa lista de acessórios:

    • A escova principal possui sistema de proteção contra superaquecimento.
    • A mangueira longa muito eficiente para limpeza em altura
    • Uma escova antiácaro para limpar a roupa de cama, por exemplo.
    • Pincéis especiais para animais que permitem livrar-se dos pêlos dos seus amigos de quatro patas.
    • Uma escova larga adequada para limpar sofás
    • Um rolo em forma de V para todos os tipos de pisos (parquet, tapetes, carpetes, etc.)
    • Uma bateria recarregável removível
    • um manual do usuário

    VIII- Dreame T10 Mistral Vs Dreame T20: qual escolher?

    Para fechar nosso teste, fizemos uma comparação entre o aspirador Xiaomi Dreame T10 Mistral e o Xiaomi Dreame T20. Por que, o tema “Mistral” refere-se aos vácuos atualizados de seu antecessor. Claramente, o Dreame T10 Mistral sucedeu ao Dreame T10 e traz melhorias na funcionalidade.

    De volta à nossa comparação, digamos imediatamente, o T20 bate o T10 Mistral em quase todas as frentes. Ele tem uma tela de LED sensível ao toque na capa para gerenciar vários recursos. Seu poder de sucção é significativamente maior e até mesmo seu design se aproxima de um aspirador de pó premium de última geração, como os da Dyson.

    Onde o T10 Mistral precisa fazer duas a três passagens, o T20 conclui o trabalho em uma passagem. Nós entendemos melhor porque o T20 vale pelo menos 90 euros mais caro em comparação com o T10 Mistral.

    Se você está com orçamento limitado, não hesite em comprar o T10 Mistral, ele atenderá à maioria das suas necessidades de limpeza. Além disso, vem com vários tipos de pincéis para se adaptar a cada situação. No entanto, se você precisa de um aspirador de pó leve e potente com qualidades de sucção próximas de um Dyson, escolha o Dreame T20 se o orçamento permitir.

    Os pontos fortes

    • Boa bateria
    • Filtração profunda para deixar um ar saudável
    • Boa capacidade de sucção

    Os pontos fracos

    • O botão Iniciar não bloqueia

    Nosso veredicto

    Agora que terminamos nosso Crítica Dreame T10 Mistral, agora podemos dar nosso veredicto. É um aspirador de design sóbrio que se adapta a qualquer tipo de decoração de interiores. Sim, não foi feito para decoração, mas para limpeza.

    Graças à sua grande autonomia, é ideal para a limpeza de grandes espaços. Além disso, vem acompanhado de diversos acessórios que, quando bem utilizados, aumentam a versatilidade doVácuo Dreame T10 Mistral.

    Outra façanha desse aparelho é a adição da tecnologia ciclônica perfeita para limpar a casa sem levantar poeira. Pessoas com alergias provavelmente agradecerão ao fabricante por esta inovação. Claramente, é um bom aspirador de pó leve que oferece um bom desempenho de sucção. xb; ,

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-dreame-t10-mistral/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *