o máximo em aspiradores de vassoura em 2021 –

    O aspirador de pó Proscenic P11 é um dispositivo de última geração criado especialmente para aliviar você de horas de limpeza manual. Com o seu sistema 2 em 1, limpa o chão e todos os recantos da casa.

    Possui também 3 modos de sucção reguláveis ​​e uma potência do motor de 450 W. A isto, devemos adicionar um sistema de filtração ciclônica que garanta uma boa sucção. Para saber se este dispositivo cumpre o que promete, submetemo-lo a um teste imparcial e aqui está a nossa opinião sobre o Proscenic P11.

    Folha de características e dados técnicos Proscenic P11:

    Pressão de sucção 26.000 Pa
    Peso 1,8 kg
    Autonomia 54 minutos
    Tempo de recarga 2 h 30 min
    Nível de som 75 dB no modo Boost
    Tanque de resíduos 0,65 L
    Tipo de Bateria íon-lítio
    Opções adicionais 3 modos de sucção, tecnologia Cyclonic, cabeça de sucção motorizada
    Função de aspiração manual sim
    Acessórios fornecidos Escova para chão, escova quadrada, escova redonda alongada, mini escova elétrica
    Armazenar Armazenamento de suporte de parede em posição de estacionamento
    Tipo de filtro filtro HEPA
    Dimensões 125,5 x 25,5 x 22,16 cm
    Perceber N / D
    Limpeza de superfícies Todas as superfícies: ladrilhos, parquet, tapetes, carpetes …
    Garantia 2 anos

    I- Design e ergonomia do aspirador de pó Proscenic P11

    A Proscenic é uma marca taiwanesa fundada em 1996, é conhecida pelo design excepcional dos seus produtos. Depois de testar o Proscenic P10 Pro que nos seduziu com seu bom desempenho de sucção, aqui é a vez do Proscenic P11 provar seu recente lançamento. Obviamente, o P11 é mais novo que o P10 Pro.

    vassoura-vácuo-proscênica-P11

    Usuários de Proscenic P11 frequentemente associam seu poder com sua beleza. O aspirador foi projetado com aço inoxidável. Na verdade, é um material muito nobre e que tem a reputação de suportar uma longa vida útil do dispositivo. O cores são atraentes o suficiente, uma tonalidade preta e cinzenta que lhe confere um carácter nobre e sóbrio.

    Agora vamos falar sobre seu tanque ou caixote do lixo: ele é 0,65 L. Isso é mais do que suficiente para completar um ciclo de limpeza em um apartamento de 5 quartos. O material utilizado para o tanque é plástico resistente e transparente.

    Esta combinação inteligente de materiais de qualidade dá ao dispositivo uma renderização de qualidade final. É um aspirador que vale a pena competir com, por exemplo, um Dreame T20.

    Além disso, este modelo também acomoda uma alça ergonômica na qual você encontrará uma tela de toque digital. Com apenas um toque de seu dedo na tela, você controlará o modo de limpeza, a velocidade de sucção e muito mais.

    [Vidéo Mode d’utilisation]

    II- Modo de uso

    Em relação ao seu modo de uso, o Proscenic P11 marcou bons pontos com a nossa equipe. Melhor para futuros usuários. É muito fácil de manusear com seu peso de apenas 1,8 kg.

    Vamos falar sobre o gatilho primeiro: ele é colocado atrás da alça e pode ser bloqueado no modo. Esse recurso realmente torna a limpeza mais fácil e evita cãibras nos dedos. No entanto, essa vantagem também pode ser menos vantajosa, pois diminui a vida útil da bateria. Com um mini intervalo de menos de um minuto, o dispositivo está sempre ligado, então isso pode prejudicar a autonomia.

    vassoura-vácuo-proscênica-P11-carpete-parquet
    Sucção poderosa em pisos de parquet e carpete

    A tela é tátil, permite controlar o nível da bateria, o nível de potência, mas também variar os modos de sucção. A marca Proscenic, portanto, fez um bom trabalho a este nível. Também ficamos satisfeitos em notar que oaspirador de pó Proscenic P11 pode ser colocado na posição de estacionamento. Apenas certifique-se de equilibrar bem o dispositivo para que ele não caia.

    Ele pode tambem dobre no nível do solo em 180 ° para alcançar facilmente a parte inferior dos móveis. E graças ao seu luzes LED na escova principal, nenhum resíduo escapará de você.

    III- Desempenho de sucção

    A’Aspirador de pó sem fio Proscenic P11 tem um poderoso motor elétrico de 450 W com uma velocidade de pressão de 26.000 Pa. Com essa potência, o dispositivo é capaz de aspirar até 99,97% de sujeira, resíduos, detritos e partículas finas de poeira.

    A cabeça da escova é flexível e rotativa. Portanto, pode se transformar em 180 graus da esquerda para a direita e 90 graus da frente para trás. Como a bateria Proscenic P11 é removível, ela pode ser facilmente removida para recarregá-la. Basta fixá-lo no lugar com um único gesto após a recarga.

    mão-vácuo-Proscenic-P11
    Converte-se com um clique em um aspirador portátil, eficiente para limpar o interior do veículo

    Não é flexível (tubo que se dobra ao meio) como o aspirador de pó Honiture H9, por exemplo. No entanto, ele tem a capacidade de ceder e ficar nivelado com o chão para limpar a parte de baixo dos móveis.

    O vácuo vertical pode ser transformado em um vácuo portátil com um clique. Será muito útil para remover sujeira e pêlos de animais do interior do carro e dos móveis.

    IV- Um aspirador de vassoura versátil com 4 tipos de escovas

    O aspirador sem fio Proscenic P11 exibe 3 níveis de sucção para escolher que você pode controlar facilmente com a tela de toque. É versátil e pode ser usado igualmente bem em pisos duros, tapetes, carpetes, sofás e outras superfícies de tecido.

    Você pode adaptar esses três níveis de sucção de acordo com suas necessidades diárias. Em nosso teste, descobrimos que a velocidade mínima só é eficaz em tapetes de pêlo curto. Também espalhamos um copo de arroz por todo o tapete e em poucos segundos, o aspirador de pó já havia engolido tudo em algumas idas e vindas.

    Vácuo de vara 4 em 1
    4 tipos de escovas para se adaptar a cada limpeza

    Claramente, em um tapete grosso, será necessário mudar para um modo ou velocidade de sucção mais alta. O modo intermediário ou de reforço é altamente recomendado para remover a sujeira incrustada nas fibras dos cabelos longos.

    Você também pode contar com suas quatro escovas para lidar com pêlos de animais e vários detritos:

    • O escova de chão é usado para aspirar poeira e resíduos do chão;
    • UMA escova quadrada alongado reservado para pequenos espaços e cantos;
    • O escova redonda alongada eficaz na remoção de pêlos de animais de estimação e poeira de cortinas, tetos e tampos de móveis;
    • UMA mini escova eletrica 100% eficaz na caça de pêlos de animais de estimação em toda a casa.

    Todas essas 4 escovas se combinam para oferecer a você um ambiente de vida saudável, purificado com ar e livre de microorganismos.

    V- Acessórios Proscenic P11

    Assim que recebemos a embalagem, ficamos surpresos com o tamanho da caixa, pois era muito pequena. Alguns membros da equipe até se perguntaram se o entregador não havia confundido um pacote. 🙂

    Nossa primeira impressão foi errada, pois uma vez desempacotada a caixa, pudemos identificar todos os acessórios:

    • A maçaneta
    • A escova motorizada
    • A mini escova motorizada
    • Um tubo
    • Uma escova giratória que pode ser equipada com um esfregão
    • Uma escova redonda
    • Um bico longo
    • Um adaptador
    • Um dispositivo para suporte de parede
    • Um manual do usuário para o dispositivo

    Temos de admitir que com todos estes acessórios a marca Proscenic conquistou-nos com tantos acessórios para atender a todas as necessidades de limpeza.

    VI- Manutenção

    Embora ainda estejamos um pouco longe do sistema de drenagem Point & Shoot da marca Dyson, atendendo a P11 não é menos fácil em si mesmo. Para esvaziar, separe o depósito de pó da pega do aspirador. Não vamos mentir um para o outro, leva vários segundos que, entre outras coisas, constituem uma perda de tempo.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-proscenic-p11/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *