o aspirador de pó topo de linha que suga e lava –

    O mais antigo do Rowenta Flex 460, o Rowenta RH9490WO Air Force Flex 560 possui um tubo flexível com grande capacidade de limpeza que irá eliminar a poeira de toda a casa.

    Ele suga sujeira, germes, pêlos de animais e migalhas de comida de uma só vez. Graças à sua cabeça denominada Aqua, também limpará superfícies molhadas. O bom desempenho deste aparelho o torna um dos aspiradores de pó mais populares do mercado. Mas antes de decidir comprá-lo, nós o convidamos a descobrir nosso teste e opinião sobre o Rowenta Air Force Flex 560.

    I- Projeto Rowenta Air Force Flex 560

    Ao contrário dos modelos anteriores, o aspirador Rowenta RH9490WO tem um design único e exclusivo. Este dispositivo está disponível em verde e cinza, o que à primeira vista lhe confere um “design chamativo”.

    Com seu recurso dobrável que facilita a limpeza da parte inferior dos móveis, ele chega perto do que poderia ser a perfeição do design. Ele usa os códigos de design dos aspiradores de pó da marca com seus Tanque de 0,65 L e sua autonomia de 35 min.

    Além dessa semelhança, seus recursos de lavagem e desempenho de sucção são próprios. Isso não é surpreendente, dado seu alto preço.

    II- Fácil de usar com um aspirador de pó dobrável

    Uma das coisas inspiradoras sobre os aspiradores de pó tipo stick Rowenta é o seu manuseio geralmente fácil. É nesta lógica que o Rowenta Air Force Flex 560 RH9490WO apresenta um uso simplificado.

    Graças ao seu tubo flexível, você pode dobrar o aparelho com apenas um clique para acessar os cantos e sob os móveis: este é um ponto inovador.

    Para fazer isso, basta pressionar o botão sob o tubo para transformá-lo em um aspirador de pó dobrável. E se quiser voltar ao normal, ou seja, no modo rígido, coloque o tubo de volta na posição vertical ou pode levantar repentinamente o aparelho e tudo voltará ao normal.

    Além disso, o dispositivo é entregue com uma base de parede que facilita a armazene o dispositivo e libere espaço.

    III- Capacidade de sucção: uma potência de sucção de 100 watts-ar

    Durante o teste realizado no aspirador de pó Rowenta Air Force Flex 560 stick, o que mais nos surpreendeu foi o seu poder de sucção.

    Na verdade, o dispositivo exibe um desempenho de limpeza incrível. Graças ao seu motor pneumático de 100 watts, o dispositivo é duas vezes mais potente do que outros aspiradores do mesmo calibre.

    Com ele, você vai limpar profundamente e lavar simultaneamente. O objetivo é remover a poeira de superfícies têxteis e duras.

    Para uma eficácia sempre irrepreensível, é aconselhável ativar o modo boost ao limpar os tapetes de pêlo comprido. Isso permite sugar os resíduos que conseguiram se alojar no fundo do carpete. Nós notamos um desempenho de 90% dos resíduos aspirados em um curto período de tempo.

    Em carpetes de pelos finos ou parquete, você não precisa perder tempo mudando o modo de vácuo. Na verdade, a aspiração em o modo normal fornece eficiência suficiente para encontrar pêlos de animais e vários detritos.

    Em relação aos pelos de animais, a marca oferece uma mini escova especial entre os acessórios para maior eficiência.

    IV- Multifuncional: suga e lava simultaneamente

    O Rowenta RH9490WO Air Force Flex 560 aqua é um aspirador todo-o-terreno com funções de aspiração e lavagem para pisos duros e tapetes, carpetes.

    Esta função 2 em 1 é fornecida pelo cabeçote AQUA adicional que suga a sujeira e lava pisos duros duas vezes mais rápido que os aspiradores normais.

    Quer se trate de urina de cão ou de gato, cabelo, migalhas de comida deixadas por crianças, nada escapa ao poder deste aspirador Rowenta.

    A flexibilidade de seu tubo torna o dispositivo muito manobrável. O movimento para frente e para trás é fácil. Isso permite caçar o lixo nos cantos da casa, mesmo os de acesso mais difícil.

    Quer seja debaixo de uma mobília baixa ou debaixo de mesas, já não terá de dobrar as costas. Uma vantagem definitiva para quem tem problemas na região lombar.

    Na verdade, com a Rowenta RH9490WO, a limpeza agora é uma brincadeira de criança. Chega de se curvar a ponto de ter dores nas costas, o aparelho faz todo o trabalho. Você só precisa apontar para os cantos que deseja limpar.

    Usar este aspirador sem fio Rowenta Flex é, portanto, uma verdadeira economia de tempo, especialmente para quem faz o trabalho doméstico de manhã antes de ir para o trabalho.

    V- ruído alto

    É muito difícil obter silêncio quando você combina duas funções (aspirar e lavar) em um único aspirador. Com um taxa de som de 82 dB, podemos dizer que o aspirador Rowenta Air Force 560 não é uma exceção a esta regra.

    Portanto, não espere até que as crianças durmam antes de passar o aspirador, pois isso pode acordá-las.

    Usado na potência máxima, é normal que esse nível de som seja um pouco mais alto, o que se torna ainda mais incômodo. É muito mais barulhento do que o Rowenta Xforce Flex 11.60, que exibe 77 dB no modo máx.

    Se você é alérgico a ruídos e fica impressionado com o desempenho deste aspirador de pó, considere usar o modo de energia normal com mais frequência. Vai fazer menos barulho, foi o que descobrimos mesmo assim. É claro que faz barulho, mas é perfeitamente suportável.

    VI- Autonomia de 35 min

    No modo normal, o vácuo Rowenta Air Force Flex 560 permanece operacional por 35 min, que é a média. Só por um preço de cerca de 400 euros, a marca Rowenta poderia ter feito melhor.

    No modo boost, o dispositivo durará apenas cerca de quinze minutos antes de começar a piscar para encorajá-lo a carregar novamente.

    o recarga completa requer 3 horas, o que poderia mais ou menos preencher a lacuna de uma autonomia justa demais. Se você mora em apartamento ou estúdio, essa autonomia será mais do que suficiente para percorrer toda a sua casa.

    VII- Manutenção

    A manutenção geral do aspirador de pó Rowenta Air Force 560 é bastante simples, exceto por alguns complicações de esvaziamento do depósito de pó. Para esta operação, você deve primeiro remover o coletor de seu local e, em seguida, remover o filtro HEPA integrado nele. Uma vez feito isso, você pode esvaziar o recipiente antes de colocar tudo de volta no lugar.

    A manutenção dos acessórios é muito mais fácil. Para limpar, por exemplo, a cabeça da escova principal, deve-se soltar a parte azul e remover os pelos e pelos de animais que ficaram incrustados durante a limpeza.

    VIII- Os diversos acessórios da Rowenta RH9490WO

    O aspirador Força Aérea Rowenta 560 vem com muitos acessórios. Você encontrará :

    • Um bico flexível para fendas XL
    • Um cotovelo
    • Um bico para móveis planos
    • Uma escova motorizada
    • Uma cabeça de sucção com iluminação LED
    • Uma escova multifuncional
    • Um cabeçote AQUA 2 em 1 adicional
    • Uma mini escova elétrica especial para pêlos de animais

    Aproveite todos esses acessórios para remover a sujeira em todas as suas formas, seja em sua casa ou no seu veículo.

    IX- Rowenta Air Force Flex 560 vs Dyson V10

    No mundo dos aspiradores de pó, as marcas Dyson e Rowenta compartilham a atração principal. Como sabemos que pode ser difícil escolher entre essas duas marcas, decidimos fazer uma comparação entre o Rowenta Air Force Flex 560 x Dyson V10 Animal para facilitar o seu trabalho.

    Em termos de ruído, os ruídos gerados pelos dois aspiradores são semelhantes. Da mesma forma, é muito flexível, o que permite limpar debaixo dos móveis.

    Em termos de capacidade do tanque, a marca Dyson está um ponto acima da marca Rowenta por oferecer aos seus usuários um tanque muito maior que o de seu concorrente e que está estimado em 0,76 litros. Além disso, o Dyson V10 também oferece uma duração de bateria de 60 minutos, que é o dobro do Rowenta Air Force Flex 560.

    X- Kit de animais Rowenta Air Force Flex 560 vs Rowenta Air Force Flex 460

    Com sua nova linha chamada Air Force Flex, a Rowenta oferece aspiradores que tornam a vida mais fácil. Embora esses dispositivos pareçam à primeira vista todos iguais, suas características técnicas estão longe de serem equivalentes, razão pela qual fizemos uma pequena comparação entre os Kit de animais Rowenta Air Force Flex 560 vs Air Force Flex 460 para ajudá-lo a escolher.

    Durante a comparação, notamos que os dois aparelhos possuem características de similaridade principalmente ao nível do motor e dos acessórios. Na verdade, ambos os dispositivos estão equipados com um motor de íon-lítio de 21,9 volts e uma escova motorizada na qual você encontrará uma lâmpada LED. Outra semelhança é que ambos os dispositivos possuem tubos que se dobram com o toque de um botão.

    A principal diferença entre os dois modelos é que, ao contrário de seu precursor, o Força Aérea Rowenta 560 está integrada uma função de lavagem além da função de sucção.

    Pontos fortes

    • Boa qualidade de sucção
    • Dispositivo entregue com muitos acessórios
    • Rodapé de parede completo
    • Boa flexibilidade do tubo de sucção

    Pontos fracos

    • Esvaziamento um pouco complicado do recipiente
    • Nenhum indicador de nível de bateria

    Nosso veredicto

    No final disso teste Rowenta Air Force Flex 560, nossa opinião é muito positiva. a Preço do Rowenta Air Force Flex 560 é acessível. Este aparelho é prático, permite limpar e aspirar tudo sem esforço. Além disso, também é potente, manobrável, autônomo e o manuseio é muito agradável.

    Se nosso Revisão do Rowenta Air Force Flex 560 é positivo também porque vem com uma mini escova especial para remover pelos de animais, independente da superfície em que esteja localizada. Também deve ser notado que o dispositivo vem com muitos outros acessórios que são tão eficazes quanto a escova mencionada acima.

    Apesar de algumas falhas de fabricação, como a falta de um indicador de nível da bateria e esvaziar o coletor de pó, que é um pouco complicado, definitivamente recomendamos que você compre o aspirador. Rowenta Air Force Flex 560.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-rowenta-air-force-flex-560/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *