melhor limpador a vapor abaixo de 100 euros –

    O Polti Vaporetto SV440 Double é um limpador a vapor que simboliza uma capacidade de lavagem de alto desempenho, mas oferecida por menos de 100 euros. Este modelo desenhado pela marca italiana Polti é um dos seus modelos de entrada que está a ser deslumbrante.

    A famosa marca materializada pelo polegar para cima, simbolizando o jato de uma onda de calor, contribuiu muito para popularizar o limpador a vapor. Ela diz que seu modelo é versátil e eficaz em todos os tipos de solo. Para dar a nossa opinião sobre este Polti Vaporetto SV440 e as suas tão alardeadas capacidades, pusemo-lo à prova, com o firme propósito de separar o verdadeiro do falso.

    Folha de características e dados técnicos Vaporetto SV440

    Poder 1500 W
    Peso 2,4 kg
    Comprimento do cabo de alimentação 7,5 m
    Nível de som 84 dB
    Dois tanques de água Tanque de água: 0,3 L
    Tanque de ambientador
    Armazenar Compacto em um pequeno armário
    Tipo de Bateria Lítio removível de 2700 mAh
    Dimensões 25 x 36 x 35,6 cm
    Perceber Leia o folheto
    Limpeza de superfícies Tapetes, estofados, escadas, carros, remoção de manchas resistente
    Garantia 3 anos

    I- Design Polti Vaporetto SV440

    O design da Polti SV440 é semelhante ao que é feito atualmente para as vassouras de limpeza a vapor. Nada marca claramente uma diferença firme, exceto o logotipo da marca. No entanto, podemos dar-lhes um bom ponto para a escolha de cores que, por uma vez, se chocam. Do branco ao roxo, os usuários da moda encontrarão sua conta.

    Para este modelo é fornecido com 11 acessórios que o tornam cómodo e prático na sua utilização em diversos materiais. Existe um 0,3 L tanque principal, um recipiente para desodorante, um filtro anti-calcário, enfim, tudo o que é necessário para uma limpeza cuidadosa. Além disso, oferece um raio de ação de 7,5 m (comprimento do cabo de alimentação)

    II- Conveniência de uso: leve, compacto e prático

    O uso de um limpador a vapor é feito com um pouco mais de cuidado do que um aspirador de pó vertical tradicional. A causa, ele contém água fervente que pode subir até 120 ° C. Portanto, é melhor fazer isso com muito cuidado.

    A vantagem deste Polti Vaporetto SV440 é que é bastante compacto e leve, o que o torna necessariamente muito manobrável. Só faz 2,4 kg para 32 x 20 x 112 cm. a tempo de aquecimento frequentemente igual a 3 minutos em outras marcas está a apenas 15 segundos aqui!

    Na hora de conectá-lo e ligar a televisão, por exemplo, ele está pronto para uso. O tanque é removível, mas acima de tudo transparente, um ponto muito bom para o Polti SV440.

    A transparência permitirá verificar em tempo real o andamento da água e antecipar o enchimento.

    Antes de ligá-lo, certifique-se de ter alguns pré-requisitos:

    • Certifique-se de ter enchido o tanque
    • Certifique-se de que o referido tanque está bem fechado (como dito acima, há risco de queimaduras).
    • Coloque o perfume de sua escolha no duto fornecido para esta finalidade
    • Mantenha crianças e animais longe

    III- Desempenho e funcionalidade do Polti Vaporetto SV440

    É notificado em sua ficha técnica que se trata de um 15 em 1 limpador a vapor, eficaz em praticamente todos os tipos de solo. Superfícies práticas e tecidos para estofamento.

    Obviamente, testamos em dez superfícies (tecido de vestuário, mármore, parquet, louças sanitárias, carpete, tapetes, juntas de ladrilhos, móveis, fogões e interior de carro) para ter dados mais confiáveis.

    Já percebemos que tem uma infinidade de acessórios, o que é um ponto positivo. Em princípio, cada superfície de acordo com suas características deve encontrar o acessório que melhor lhe convier. Acontece que em superfícies duras, o resultado é impecável.

    Com 1500 W de potência no medidor, outro resultado nos teria surpreendido, principalmente porque o calor é o melhor anti-sujeira natural que pode existir.

    Fizemos de propósito além de parquet maciço e linóleo que são superfícies frágeis sobre as quais expressamos reservas. Como a água não é realmente amiga de um parquete especialmente sólido, é preferível limitar seu uso. Assim, para limpar o seu soalho maciço com esta esfregona a vapor 2 em 1, faça-o duas vezes por semana.

    Para linóleo e laminado, é melhor definir o poder de vaporização (fluxo de vapor) o mais baixo possível para evitar micro-riscos. Felizmente, esta mopa a vapor com menos de 100 euros oferece a possibilidade de ajustar o vapor conforme necessário dependendo das superfícies a serem limpas.

    IV- Capacidade de lavagem: dois modos de uso para maior eficiência

    Como existem 2 em 1 aspiradores, também existem 2 em 1 aspiradores e o Polti Vaporetto SV440 é um deles. Eles são os mais populares e oferecem mais espaço de manobra.

    Em alguns segundos, este limpador a vapor se transformará em um limpador a vapor portátil. Simplesmente remova o tubo principal com um simples clique de sua escova de lavagem para conectá-lo a um dos 15 acessórios.

    Este limpador de mãos adapta-se perfeitamente a diferentes solos, tetos ou qualquer outra superfície. Ele é muito eficaz para limpeza profunda de sujeira embutidos nas juntas de azulejos, as placas de cozimento. Além disso, em segundos, suas janelas serão limpas e secas em nenhum momento.

    As duas entidades (limpador a vapor e limpador a vapor portátil) cada uma desempenha seu papel com um forte senso de detalhe, daí o seu diminutivo de Polti Vaporetto SV440 Duplo. Este aspirador de pó anti-incrustante a vapor rapidamente se tornará essencial na vida cotidiana devido à sua versatilidade de limpeza.

    No entanto, apesar de todas essas qualidades, não recomendamos seu limpador de mãos em tecidos muito leves: couro, seda ou outros tecidos caros. Se não for no carro, nas almofadas de tecido ou algodão da sala de estar e nos tecidos pesados, ele é simplesmente fantástico.

    Mesmo a graxa mais resistente incrustada no chão ou carpete vai embora magicamente, graças à pequena escova traseira da máquina de lavar a vapor.

    V- Elimina 99% dos vírus e bactérias para deixar um cheiro agradável

    o Escova VAPOFORCE permite limpar todos os cantos do chão, mesmo dobras inacessíveis. O vapor é distribuído uniformemente para elimine 99,99% dos vírus, germes e bactérias para deixar um ar saudável e limpo. É, portanto, um grande aliado para quem sofre de alérgenos.

    Ao verter uma solução desodorizante no Vaporetto SV440 Double, que combina com a ação purificadora do vapor, todos os maus odores são eliminados para deixar um agradável ar de perfume.

    Além disso, o vapor é misturado ao perfume para se difundir por todo o ambiente. Você não precisará mais comprar purificadores de ar que apenas escondem os odores ruins, sem eliminá-los.

    Observe que o desodorante Polti Frescovapor não está incluso na compra do produto, ele deverá ser adquirido separadamente.

    VI- Manutenção

    Feito com base para limpar sem adicionar nenhum produto de limpeza, o Polti Vaporetto SV440 adora água. Na verdade, desde a sua utilização até à sua manutenção, é feita para conviver bem com a água.

    A sua manutenção envolve, portanto, os danos que a água pode causar ao sistema e o primeiro é a cal. Embora este modelo contenha um sistema anti-calcário, é sempre muito provável que o calcário encontre seu caminho em seu mecanismo.

    A água da torneira continua a ser a mais adequada para uso. No entanto, se a água da torneira for muito rica em minerais, é melhor usar 50% de água desmineralizada. Ao encher o tanque, adicione 50% de água da torneira e 50% de água desmineralizada.

    Esvazie e enxágue o tanque antes de cada uso com água corrente e adicione uma cápsula de anti-calcário (opcional). Isso fornecerá uma barreira adicional de cal para o sistema anti-cal que já está em vigor.

    VII- Ruído sonoro

    Para 1500 W de potência, como era de se esperar, o Polti Vaporetto SV440 fazer barulho. Houve gravou 84 dB. É ainda mais barulhento do que o Bissell CrossWave Pet Pro, que também é um limpador a vapor multifuncional. Isso não é realmente uma vantagem quando você sabe que karchers para a mesma funcionalidade estão em torno de 69 dB.

    A marca limpa seus costumes destacando todas as possibilidades e recursos oferecidos por seu dispositivo, tudo por um preço mais do que competitivo. Continuamos um pouco duvidosos no final. Isso é uma razão suficiente aos olhos do consumidor?

    Obviamente que sim, já que esse modelo Polti vem batendo recordes de vendas há alguns anos. O ruído, portanto, não parece ser tão incapacitante.

    VII- Os diversos acessórios do Polti Vaporetto SV440

    Se precisar de acessórios, você terá alguns. O papelão de um Polti SV440 é levado em consideração, tome cuidado, não menos que 11. Você pode pensar que foi uma farsa, mas não é. A conta está lá, cada uma sendo associada a uma tarefa específica. a A atenção de Polti aos detalhes é bem destacada.

    Para citar alguns, podemos encontrar lá:

    • Esfregona a vapor Vaporetto,
    • Cotonete,
    • Acessório para carpete / carpete,
    • Escovas redondas com cerdas de náilon,
    • Acessório para juntas,
    • Concentrador de vapor,
    • Lança a vapor,
    • Escova pequena com conexão para limpeza de janelas,
    • Sockette,
    • Mangueira de vapor flexível,
    • um rodo de janela.

    Tanto para dizer a você que você não ficará entediado. Temos estado ocupados testando cada acessório em relação às especificações recomendadas pela fábrica. Bem, a satisfação estava lá. Só que o material de certos acessórios nos parecia um tanto frágil.

    São muitos acessórios, então não hesite em consultar o manual do usuário do Polti SV440.

    VIII- Polti Vaporetto SV440 vs Polti Vaporetto SV450: qual comprar?

    O Polti Vaporetto SV450 é o digno sucessor direto do Polti Vaporetto 440, portanto, eles naturalmente reúnem muitas semelhanças em design e funcionalidade.

    Em termos de design, poderíamos perder-nos em trocar um pelo outro, só a cor é o indicador da diferença, o Polti SV440 Double steam wash branco e roxo e o SV450 branco e azul.

    Os tanques para ambos os modelos têm 300ml, eles também contam com tanque para difusor de desodorante e ambos pesam 2,4kg.

    As diferenças fundamentais que observamos são o preço e a quantidade de acessórios. Quando o SV440 oferece 11 acessórios, o seu sucessor oferece 13. Será mesmo uma diferença que pode justificar um aumento de 20 euros para o Vaperetto SV450?

    O preço do Polti Vaporetto SV440 é 20 a 25 euros inferior ao do Polti Vapretto 450. Se gosta de imagens e está disposto a pagar, compre o Polti Vaperetto SV450. Mas, em nossa opinião, ambos os modelos são bastante semelhante em todos os sentidos, um como o outro fará bem.

    Pontos fortes

    • Compacto, leve e prático
    • Versátil com uma infinidade de acessórios
    • 2 anos de garantia
    • Bom desempenho de lavagem em todos os tipos de pisos

    Pontos fracos

    • Tanque um pouco pequeno
    • Fragilidade de certos acessórios

    Nosso veredicto:

    Após o teste neste Polti Vaporetto SV440, estamos um pouco insatisfeitos. É certo que é um desengordurante muito bom; não usa produtos químicos, a nível ecológico estamos no topo. Além disso, oferece muitos acessórios, mas apesar disso, temos o gostinho de “posso fazer melhor”.

    O plástico de alguns acessórios nos pareceu um pouco frágil. No entanto, reconhecemos que estamos à procura de um pequeno animal, cujo objetivo principal é dar-lhe uma opinião sobre este Polti Vaporetto SV440 não diluído.

    No final, diremos que é um bom limpador a vapor para pequenas superfícies (um apartamento, um estúdio, …) para todos os tipos de pisos. Ele desengordura bem em eliminando 99,99% dos vírus em uma única passagem. Assim, por um limpador a vapor inferior a 100 euros, aconselhamos que o adote, ele pode reconciliar-te com o vapor.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-polti-vaporetto-sv440/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *