Marca Tassimo: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    Uma vez que existem muitas máquinas com grandes reservatórios, as máquinas de café Tassimo são uma escolha popular para grandes famílias e escritórios. Com esta marca de cafeteira também pode desfrutar de cafés de marcas conhecidas como Twinings, Milka e Carte Noire.

    É, no entanto, uma marca discreta. Abaixo você pode descobrir quem faz as máquinas de café e de onde elas vêm.

    Tassimo é a origem

    Tassimo é uma marca de propriedade da Mondelez International, o segundo maior grupo de alimentos do mundo (com base no volume de vendas). É uma empresa americana fundada em 1923. Hoje, está presente em mais de 150 países. Ela é proprietária de LU, Oreo e Prince, Toblerone e Cadbury.

    A empresa já foi conhecida como Kraft Foods. Ele foi renomeado em 2012 após mudanças internas na empresa, que acabou se dividindo em duas.

    Em 2004, as máquinas de café Tassimo foram vendidas pela primeira vez na França. O mercado cresceu para incluir muitos outros países em diferentes continentes. A Braun distribuiu os primeiros modelos, fabricados pela Saeco. A Bosch assumiu a produção e distribuição da máquina de café em 2008.

    De onde vêm as máquinas de café Tassimo? Que tal o café?

    Conforme mencionado anteriormente, todas as máquinas de café Tassimo são atualmente fabricadas e distribuídas pela Bosch na Alemanha.

    As bebidas, isto é, cápsulas T-Discs, foram originalmente feitas apenas pela Kraft Foods / Mondelez International. Existem Maxwell House e Carte Noire, bem como Milka, Milka, Milka, Cote d’Or e Twinings.

    Para ampliar a gama, foram firmadas parcerias com outras marcas desde 2012. Alguns sabores não estão disponíveis em todos os países. Os T-Discs McCafe podem ser adquiridos na América do Norte no McDonald’s, enquanto as cápsulas Costa Coffee podem ser adquiridas no Reino Unido na mesma rede de cafeterias.

    Leia também : https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/nespresso/

    Quais prêmios Tassimo ganhou?

    Os prêmios internacionais de design recompensaram várias cafeteiras Tassimo com diversos prêmios de design.

    Em 2014, o Red Dot Design Award foi para a cafeteira Vivy 2. A Tassimo Charmy ganhou o IF Design Award.

    Alguns pods, como o Carte Noire Trio, também foram eleitos Produto do Ano 2011, prêmio concedido diretamente pelos consumidores.

    Quais são as características especiais dos pods Tassimo?

    A Tassimo criou uma tecnologia única para permitir o uso de cápsulas. Essa tecnologia é chamada de IntellibrewTM e está diretamente ligada à presença de um código em cada cápsula.

    A máquina realmente lerá o código de barras e descobrirá como preparar a bebida com mais precisão. Leva em consideração a quantidade de água e a temperatura. Isso garante que você terá o mesmo sabor sempre, sem que tenhamos que mudar nada.

    Isso é particularmente interessante, dada a grande variedade de vagens disponíveis.

    Tassimo também destaca que os frutos que contêm leite, como chocolate ou cappuccino, contêm leite UHT real.

    No entanto, nem todos são obrigados a beber exatamente o que diz o código de barras. É possível optar pela cafeteira Tassimo my-way, que permite ao usuário definir suas próprias configurações.

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/nescafe-dolce-gusto/

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    Todas as cafeteiras Tassimo são feitas pelo mesmo fabricante. As diferenças de gosto e design são essencialmente cosméticas. Embora o tamanho do tanque possa variar, a funcionalidade geral e as qualidades intrínsecas da máquina são as mesmas.

    A mais famosa é a máquina de café Tassimo Suny. Na verdade, é uma máquina de café muito prática. É grande e pequeno com seus 0,8 litros. Os indicadores permitem que você saiba quando esvaziar ou descalcificar o tanque. O porta-copos tem duas alturas e não há botões múltiplos.

    Ele também possui muitas outras características que contribuem para sua popularidade, como o fato de vir em várias cores e ser vendido por cerca de cinquenta dólares. É um preço muito acessível.

    Tassimo my Way é uma máquina de café para pessoas que apreciam as vagens Tassimo, mas querem mais controle. A máquina ajusta as configurações com base no código de barras impresso em cada cápsula. Isso o torna fácil de usar. Você também pode escolher a temperatura, intensidade e quantidade da água. Para quem prefere um café grande, existe um reservatório maior (1,3 litros).

    É uma máquina que ocupa mais espaço, é mais cara, mas dá os resultados que você deseja.

    As cápsulas Tassimo podem ser recicladas?

    A Tassimo fez parceria com a TerraCycle (r) para reciclar frutos usados. São cápsulas de alumínio e não serão recicladas na maioria das cidades se não forem jogadas na lixeira amarela.

    É por isso que existem 400 pontos de coleta em toda a França. As cápsulas só podem ser coletadas nesses locais gratuitos. As embalagens vazias (ou seja, os sacos em que os vagens estavam no momento da compra) também são coletadas.

    O site da Tassimo oferece um mapa interativo. Este mapa é atualizado regularmente.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/tassimo/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *