Marca Senseo: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    As máquinas de café Senseo oferecem um formato de cápsula exclusivo e são máquinas de café totalmente europeias. Cada cápsula pode ser infundida com café Robusta ou Arábica, dependendo da preferência do consumidor. Essas máquinas são as únicas que podem servir duas xícaras simultaneamente.

    Aqui está uma breve história de uma marca conhecida e facilmente acessível. Ele também entende suas peculiaridades.

    Senseo é a origem do Senseo

    Senseo é uma marca de cafeteiras. Ele nasceu de uma parceria entre a Philips e Douwe Egberts (agora Jacobs Douwe Egberts).

    Em 2001, os holandeses lançaram a linha. As cafeteiras foram vendidas em muitos outros países. França e Bélgica foram os primeiros países a vender cafeteiras. Em seguida, vêm a Áustria, Alemanha, Dinamarca e, finalmente, o Reino Unido, os Estados Unidos e a Austrália.

    A linha foi ampliada por duas grandes melhorias feitas na cafeteira de 2007. Em primeiro lugar, agora é possível colocar várias xícaras sob o bico. Em segundo lugar, um indicador acende quando está cheio o suficiente para conter uma bebida.

    Em 2011, Senseo foi banido da América do Norte. Este foi mais um momento decisivo para a marca. A decisão mudou desde então, quando uma cafeteira Senseo 2018 projetada especificamente para a América do Norte foi lançada.

    De onde vêm as cafeteiras Senseo? Café ?

    Cafeteiras, ou seja, da Philips que fabrica os aparelhos. A grande empresa holandesa é bem conhecida por seu setor de pequenos eletrodomésticos. WeLL Design forneceu o design inicial.

    Douwe Egberts, uma marca conhecida no campo da produção de café, é quem produz o café. A história desta empresa, também holandesa, é bastante movimentada. Pertenceu por muito tempo ao grupo americano Sara Lee. O grupo Mondelez comprou Douwe Egberts após a separação deste último. Foi a segunda maior empresa de alimentos. A marca passou a se chamar Jacobs Douwe Egberts e se tornou um dos principais players do setor cafeeiro.

    No entanto, o design do pod Senseo foi rapidamente ultrapassado por outras marcas, então os consumidores têm muitas opções.

    Para ler também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/tassimo/

    Que prêmios a Senseo recebeu por suas cafeteiras?

    Muitas cafeteiras foram premiadas.

    A cafeteira Senseo UP recebeu dois prêmios internacionais de design, um IF Design Award e um Red Dot Award em 2015. Outros modelos, como o Senseo Twist ou o Senseo Switch, foram premiados com um IF Award.

    Os produtos Senseo também receberam o prêmio de “Produto do Ano” do consumidor em várias ocasiões. Em 2014, a cafeteira Senseo Latte foi premiada, assim como a Senseo Twist.

    Ainda em 2014, a linha de cápsulas Senseo Intense Blacks também foi eleita o produto do ano.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    Estes são três modelos que representam bem o Senseo por diferentes razões.

    A Senseo Original é uma homenagem à cafeteira original e seu design é uma homenagem. É também o Senseo mais barato e popular. O tanque é de 0,7 litros. Você não pode ajustar a altura do copo e precisa monitorar a capacidade do tanque. O resto dos recursos estão lá. Basta pressionar um botão para preparar duas xícaras. É essencial.

    Como você pode ver, o switch senseo era muito popular quando foi lançado. Pode fazer café de filtro (uma xícara inteira para toda a família) ou café em cápsulas por xícara. Você pode fazer café para todos, esteja sozinho na segunda-feira de manhã ou com um grupo de pessoas no domingo ao meio-dia.

    O Senseo Quadrante fica no meio. Embora não tenha atraído muita atenção, marcou uma importante virada na história da marca. O lançamento desta cafeteira também foi o início de um novo sistema porta-cápsulas. Essa cafeteira também é mais quadrada e mais discreta.

    Esta avaliação da máquina de café Senseo irá ajudá-lo a escolher a que é certa para você.

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/nescafe-dolce-gusto/

    O pod Senseo é reciclável?

    Os frutos Senseo têm uma textura macia e não contêm alumínio. Todos os resíduos devem ser reciclados, se possível.

    Este produto não pode ser reciclado, mas pode ser compostado. Você pode jogá-los no composto ou, se não houver composto disponível, usar o bagaço para colocá-lo diretamente nos pés das plantas. O resto será cuidado com chuva e rega, e a borra de café pode estimular o crescimento das plantas.

    Verdadeiro ou falso, os pods Senso podem ser os mais ecológicos.

    Afirma-se no site da Senseo que as “cápsulas de café Senseo” estão entre os produtos mais ecológicos na categoria de sistemas de café.

    Os frutos são ecologicamente corretos quando você considera a produção, o desperdício e o transporte. Um pacote de cápsulas Senseo ocupa metade do espaço de uma embalagem de Dolce Gusto. Eles são entregues às lojas por menos caminhões, o que significa que usam menos gás.

    Após a preparação, a cápsula pode ser totalmente compostada. Isso significa que não é necessário transportá-lo para o local de descarte / reciclagem. A melhor parte do composto é que ele é totalmente compostável após alguns meses.

    É uma ótima maneira de salvar o meio ambiente, quer você esteja comprando pods compatíveis com Senseo ou pods compatíveis com Senseo.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/senseo/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *