Marca Philips: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    Philips não é sinônimo de cafeteira. A empresa holandesa é mais conhecida por seus televisores e ferros de passar. No entanto, é uma empresa internacional que comercializa uma grande variedade de produtos para o uso diário, incluindo máquinas de café com e sem pastilhas. A Philips também está por trás do design e da fabricação da máquina de café Senseo pod.

    Todas as máquinas de café Senseo foram realmente feitas pela Philips. Descubra como os dois nomes se relacionam e se a Philips é confiável quando se trata de fabricação.

    Quem é a Philips?

    Os irmãos Philips fundaram sua empresa na Holanda em 1891 e deram o nome a ela. A empresa é reconhecida internacionalmente e possui escritórios em mais de 60 países. Oferece produtos em três setores distintos: iluminação e saúde, além de produtos de uso diário (ferros de passar e cafeteiras, por exemplo).

    O lema da Philips é “Tornar a vida melhor é sempre possível”. É por isso que o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Philips é tão forte. Sua missão é melhorar a vida das pessoas no dia a dia. A ideia de negócios da Philips é centrada no usuário e voltada para a inovação.

    Os produtos Philips são geralmente de gama média e gozam de grande reputação. Eles são fabricados em fábricas localizadas em diferentes partes do mundo, incluindo China, Polônia e Espanha.

    Qual é a conexão entre Senseo e Philips?

    As máquinas de café Senseo foram criadas por duas empresas holandesas, Philips e Douwe Egberts. 2001 foi o ano de seu lançamento.

    A parceria reúne duas empresas com capacidade e potencial para produzir a máquina e outra de renome internacional no setor cafeeiro. A Philips está diretamente envolvida no projeto e venda de máquinas de café. Douwe Egberts supervisiona a venda e a fabricação de cápsulas Senseo.

    Muitas outras marcas oferecem cápsulas compatíveis que podem ser usadas com uma ampla variedade de bebidas.

    O site da Senseo contém todas as informações de que você precisa para preparar café a partir de cápsulas, máquinas e peças de reposição.

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/handpresso/

    Que prêmios a Philips ganhou por suas máquinas de café?

    Numerosos prêmios foram dados pelo design e facilidade de uso das máquinas Senseo.

    Quando foi lançado, o Senseo Up ganhou os dois prêmios internacionais de design de maior prestígio: um IF Design Award e um Red Dot Award.

    O Senseo Twist (um modelo alemão muito popular) e o Senseo Switch também estiveram entre os modelos que receberam o IF Design Award.

    O Senseo Twist não foi o único vencedor deste prêmio. Os consumidores franceses votaram nele como o produto do ano. Este prêmio é bem conhecido e aguardado com grande expectativa. Pode ser encontrado em todas as prateleiras dos supermercados, dependendo do ano. Ele também está vinculado a dezenas de dispositivos e produtos.

    O produto do ano de 2014 foi a máquina de café expresso Senseo Latte.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    A Philips possui uma variedade de cafeteiras, como já mencionamos. A empresa comprou a Saeco, marca italiana que fabrica máquinas de café expresso. Cafeteiras com filtro também estão disponíveis, incluindo uma que pode preparar café moído na hora com cada bebida. Esta é a máquina de café expresso Grind and Brew.

    As máquinas de café Senseo são indiscutivelmente o dispositivo mais famoso da Philips.

    A Senseo Originale é a máquina de café mais vendida e mais barata. É necessário ter uma máquina de café. No entanto, as cores podem mudar com o tempo. Você pode preparar duas xícaras com ele e o reservatório é fácil de limpar. Os pods podem ser inseridos e removidos em um movimento. O porta-copos e a bica são fixos para evitar respingos.

    Outro modelo popular é o Senseo Viva por ser vibrante e cheio de cores. São modelos lisos e coloridos, além de um modelo com borboletas de todas as cores. Tem a particularidade de poder deslocar o bico para o aproximar da chávena, seja uma chávena expresso ou uma chávena. A cafeteira também é tão rápida quanto as outras cafeteiras e possui reservatório com capacidade para 0,9 litro.

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/magimix/

    Quais são os compromissos ambientais da Philips?

    Já sabemos que os frutos Senseo podem ser compostados e deixam pouca embalagem. De acordo com as autoridades locais, a caixa ainda pode ser reciclada. Mas e quanto ao impacto ambiental das cafeteiras?

    A Philips criou o programa EcoVision, que leva em consideração aspectos ambientais e sociais. A economia circular representará 15% de todos os produtos até 2020, que é uma das metas. O programa também prevê que 75% virão de produtos “mais verdes”.

    A Philips, por exemplo, lançou o Senseo Viva Café Eco em 2011. Ele é feito com 50% de plástico reciclado e 45% de aço reciclado. Noventa por cento é papelão reciclado.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/philips/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *