Marca Nescafé Dolce Gusto: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    As máquinas de café Dolce Gusto são muito populares na França. São frequentemente recompensados ​​pelos clientes e permitem-lhe desfrutar de bebidas famosas como o chocolate Nesquick ou os cafés Nescafé. Eles são, no entanto, mais modernos do que a Nespresso. Não se destinam à mesma pessoa, por isso são mais comuns em cozinhas.

    Saiba mais sobre a máquina de café Nescafé Dolce Gusto, sua história, os prêmios recebidos e os modelos mais populares.

    A origem da Dolce Gusto

    O grupo Nestlé é uma grande empresa de alimentos que possui essa marca. A história da Nestlé começou na Suíça em 1866. No entanto, a Nescafe só foi estabelecida em 1938. Na década de 1980, a Nestlé lançou a Nespresso antes de levar as cafeteiras Dolce Gusto para mais pessoas.

    A Nestlé lançou uma nova linha de cápsulas inteligentes com a marca Dolce Gusto. Esse novo formato permite uma maior variedade de bebidas, inclusive geladas. Atualmente, existem mais de 35 tipos de bebidas disponíveis. As cápsulas têm uma vida útil mais longa graças a este novo formato. A qualidade da bebida é garantida por um ano.

    Por fim, a Dolce Gusto vende suas cápsulas em supermercados, o que difere da Nespresso.

    Dolce Gusto foi lançado em muitos países com seu design exclusivo e novas cápsulas.

    De onde vêm as cafeteiras Dolce Gusto? Café ?

    A marca Dolce Gusto da Nestlé é o seu nome. A Nestlé não fabrica eletrodomésticos. Foi Krups quem projetou as cafeteiras de cápsulas. A marca alemã fabrica muitas cafeteiras em parceria com Dolce Gusto, Nespresso e marca própria.

    A Nestlé fez parceria com a Nescafe para produzir o café. Esses produtos costumam ser o resultado de colaborações ou mais precisamente de associações com outras marcas da empresa. Você também pode preparar bebidas Nestea, Ricore e Nesquik.

    Preços da cafeteira Dolce Gusto

    Dois prêmios são concedidos regularmente às cafeteiras de cápsulas Nescafé Dolce Gusto.

    O prêmio Red Dot é concedido para o design e construção de máquinas. Durante esta cerimônia, as máquinas Mini Me e Drop foram premiadas.

    O Produto Escolhido do Ano, por sua vez, é um prêmio francês. Os vencedores são escolhidos pelos consumidores e não por profissionais. A Lumio, Movenza e Piccolo são as cafeteiras premiadas. Cada ano é diferente dependendo da data de lançamento.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    A cafeteira Melody 3 é um clássico porque é inspirada em uma das primeiras cafeteiras da marca. Pode ser usado manualmente, mas não para por aí. Existem várias cores para escolher. É também uma cafeteira com um grande reservatório. É o maior modelo da marca, com capacidade para conter 1,3 litro.

    Devido ao seu design único, a cafeteira Movenza causou sensação ao ser lançada. Quase se parece com um grão de café quando fechado. É transparente e pode ser visto como um grão de café quando fechado. É fácil de usar e eficiente, o que a torna uma escolha popular para os ventiladores Dolce Gusto, por se tratar de uma máquina de café automática.

    A cafeteira Lumio tem obtido muito sucesso graças à sua capacidade de reduzir a quantidade de gotas que produz. Para eliminar todas as falhas encontradas em outras cafeteiras, o porta-cápsulas foi totalmente redesenhado. O tanque pode conter 1 litro.

    Continue lendo para saber como escolher uma máquina de café expresso Dolce Gusto.

    As máquinas Dolce Gusto preparam bebidas quentes e frias

    A característica única da Dolce Gusto é a capacidade de preparar bebidas quentes e frias. Sem a necessidade de um recipiente para leite, você pode preparar suas próprias bebidas. Duas cápsulas são suficientes, uma com a bebida e outra com o leite.

    Isso significa que você pode fazer um café expresso quente ou frio.

    Qual é o impacto ambiental das cafeteiras Dolce Gusto?

    Esta marca faz parte do grupo Nestlé e por isso cumpre todos os requisitos. Os fornecedores devem cumprir o Código do Fornecedor, que enfatiza a integridade e segurança nos negócios, bem como a responsabilidade ambiental.

    A empresa também possui uma política de compras responsável, à qual todos os fornecedores devem aderir. Esse padrão foi atendido por 75% dos fornecedores em 2014.

    Um sistema foi desenvolvido para maximizar a reciclagem das cápsulas. Este sistema é projetado para tornar o mais fácil possível para o consumidor. É possível entregar cápsulas usadas em vários pontos de coleta em toda a França. As cápsulas podem ser coletadas e transformadas em energia.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/nescafe-dolce-gusto/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *