Marca Magimix: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    A Magimix, empresa francesa, é conhecida por ter sido a primeira a comercializar e fabricar um robô doméstico multifuncional. É conhecida por suas máquinas de café Nespresso de alta qualidade. Existem também cafeteiras Krups e DeLonghi. Para ajudá-lo a entender melhor o que está comprando, recomendo que você aprenda mais sobre o Magimix e sua relação com a Nestlé, criadora da Nespresso.

    Magimix: Quem é você?

    Magimix foi criada na Borgonha em 1971. Esta empresa francesa oferece pequenos eletrodomésticos de alta qualidade. Muitos dos produtos da empresa ainda são feitos na França.

    Magimix também inventou o primeiro robô doméstico multifuncional. Foi vendido em todo o mundo e inspirou muitas outras marcas. Magimix ainda é uma marca de eletrodomésticos, mesmo com a forte concorrência do SEB.

    Magimix e Nestlé uniram forças na década de 1990 para comercializar cápsulas Nespresso.

    Qual é a ligação entre Magimix e Nestlé?

    Desde o início, a Nestlé decidiu recorrer a empresas externas para produzir as máquinas de café Nespresso. Eugster, uma empresa suíça, obteve o direito exclusivo de produzir Nespresso. A parceria também foi concedida à empresa De’Longhi, permitindo-lhe produzir as suas próprias máquinas de café.

    Eugster não tem contato direto com os clientes. A Nestlé, portanto, escolheu várias marcas respeitadas para distribuir suas cafeteiras. Magimix e Krups vendem máquinas de café Nespresso na França.

    Qual é a diferença entre Nespressos by Krups e Nespressos by Magimix?

    É importante que você entenda que todas as máquinas de café são da mesma empresa. As máquinas De’Longhi são as únicas que não são fabricadas no local e são vendidas exclusivamente pela De’Longhi.

    Tecnicamente, não faz diferença se você compra uma cafeteira Krups ou uma cafeteira Magimix. A marca é irrelevante porque podemos encontrar as duas no mesmo modelo.

    Não há diferença na cor ou no que acontece após a compra.

    Se você tiver algum problema, pode entrar em contato com a equipe de pós-venda da marca que está exposta em sua máquina. Magimix também oferece uma garantia mais longa do que Krups em termos de acesso a peças de reposição. Isso é tudo !

    Quais são os prêmios ganhos pela Magimix?

    Magimix é regularmente premiado por seu processador de alimentos, mas é muito mais delicado quando se trata de cafeteiras Nespresso.

    Duas cafeteiras Nespresso foram premiadas por seu design. Estas são as cafeteiras Pixie Mini e Essenza Mini. Eles estão associados à Krups, embora ambos sejam vendidos no site da Magimix com o logotipo da Magimix na frente.

    No entanto, é a qualidade do seu dispositivo que é o mais importante.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    Não existem modelos icônicos porque as cafeteiras não são o principal produto da Magimix. Magimix está associada a uma determinada cafeteira mais do que a qualquer outra marca.

    Este é o Nespresso Inissia da Magimix. Esta cafeteira está disponível em oito cores diferentes. A cafeteira é pequena e compacta com reservatório de 0,7 litro. Você pode ajustar o porta-copos para acomodar uma xícara de café expresso ou uma xícara (altura máxima de 9 cm). O bico do porta-copos é, portanto, fixo. No entanto, os respingos são limitados.

    Seu principal atrativo está na capacidade de oferecer todas as funcionalidades do Nespresso, sem ocupar muito espaço e sem gastar muito dinheiro. Na verdade, é vendido por menos de 100 euros.

    Lembre-se de que o que você lê na Vertuo, ou em qualquer outra cafeteira, é o mesmo, seja Magimix ou Krups. Tome sua decisão sobre as máquinas de café Nespresso com base em seus recursos e opções, não em nomes de marcas.

    O que pode ser feito com as cápsulas Nespresso que não estão mais em uso?

    Magimix é a única empresa que administra a máquina de café. Isso inclui serviço pós-venda e reparos. A Nestlé gerencia as cápsulas (fabricação, embalagem e venda).

    Muitas cápsulas não podem ser recicladas no centro de triagem porque são muito pequenas. É melhor separar as cápsulas e enviá-las à Nespresso para processamento e coleta. Existem muitas possibilidades disponíveis para o fazer, todas listadas no clube Nespresso.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/magimix/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *