Marca Krups: Críticas e confiabilidade, o que vale a pena

    Krups, uma marca alemã, especializou-se há quase vinte anos em cafeteiras e outros eletrodomésticos para cafés da manhã perfeitos. A Nestlé também é parceira na produção de muitas máquinas de café Nespresso e Dolce Gusto. Estas duas máquinas de café não pertencem à mesma categoria em termos de preço e qualidade. Qual é a origem dessas diferenças?

    Descubra se a Krups é uma marca confiável para fabricantes de café. Qual é o papel da Krups na produção do café Dolce Gusto ou Nespresso?

    Quem é Krups?

    Robert Krups, um empresário alemão, fundou a Krups em 1846. Começou como uma forja. Mais tarde tornou-se uma empresa especializada em balanças de cozinha. A empresa só começou a oferecer eletrodomésticos depois da Segunda Guerra Mundial. Na década de 1960, a empresa decidiu se especializar em café sem excluir completamente os demais produtos.

    A Krups, que fazia parte do grupo Moulinex por muitos anos, mudou-se para o grupo francês SEB em 2001. A direção da empresa mudou com a mudança de proprietário. A Krups era uma empresa de cafeteira que oferecia apenas alguns utensílios para o café da manhã, como torradeiras, espremedor de frutas, chaleiras, etc.

    Em 1991, a Krups e a Nestlé firmaram parcerias.

    Link entre Krups e Nestlé

    A Nestlé, grupo que existia antes da Nescafé, é responsável pela Nespresso e pela Dolce Gusto.

    A Nestlé posicionou a Nespresso desde o início como um produto premium que oferece atendimento ao cliente excepcional. (Saiba mais sobre a história da Nespresso). Isso é possível através do uso de café de alta qualidade e cafeteiras de alta qualidade. Em 1991, a Nestlé concedeu à Eugster os direitos exclusivos de fabricação de suas cafeteiras. A Eugster, porém, é uma empresa produtora de café. A Nestlé precisava de uma empresa para cuidar dos serviços de distribuição e pós-venda. Krups foi convidado a integrar a equipa da Nespresso, a que mais tarde se juntou Magimix.

    De’Longhi se associou à parceria para oferecer cafeteiras com espumador de leite.

    A Krups foi a primeira a vender cafeteiras Dolce Gusto em 2006. Hoje, não há outra máquina além da Krups Dolce Gusto.

    Ambas as cápsulas foram projetadas pela Nestlé.

    Que prêmios a Krups ganhou por suas máquinas de café?

    O público francês e internacional apreciou as máquinas Dolce Gusto. As máquinas foram vendidas aos milhões em todo o mundo. Na França, metade das máquinas foi eleita o Produto do Ano em uma pesquisa anual com o consumidor.

    As cafeteiras Produto do Ano são os modelos Lumio e Piccolo. É o ano de lançamento do aparelho que permite ganhar o prêmio. As cafeteiras Dolce Gusto não são as mais populares.

    Na cerimônia do Prêmio Red Dot da Alemanha, quatro outras cafeteiras também foram premiadas por seu design. Esta cerimônia de premiação internacional é uma forma popular de ver o que há de novo ou inovador. Estas duas máquinas de café são a Dolce Gusto Mini Me and Drop e a Nespresso Pixie e a Essenza Mini.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    A Krups oferece uma ampla variedade de máquinas de café para atender às necessidades de todos, incluindo aquelas com ou sem cápsulas. As máquinas de café expresso podem ser equipadas com moinho de grãos ou máquinas de café expresso manuais.

    A máquina de café Krups Dolce Gusto Piccolo é pequena e compacta. Tem apenas 35 cm de altura e está equipado com um reservatório de água de 0,6 litro. O porta-canecas é ajustável para caber em qualquer caneca e pode ser colocado em três alturas para evitar respingos. O design exclusivo do porta-copos e sua variedade de cores tornam-no fácil de instalar em qualquer cozinha, até mesmo em pessoas individuais.

    A máquina de café Vertuo da Krups, da Nespresso, poderia ser considerada o oposto da Piccolo. É grande e automático, com tanque de 1,8 litro. Seu design é muito simples.

    Destaca-se acima de tudo pelo uso de novos pods de código de barras. Não pode ser usado com cápsulas Nespresso clássicas. No entanto, oferece uma variedade de bebidas.

    Você também pode encontrar os modelos Nespresso aqui se preferir os modelos mais antigos.

    A máquina de café Latte Smart também é uma máquina 100% Krups. É uma máquina de café expresso que também possui um moedor de grãos embutido. Esta é uma máquina de café expresso com um moedor de grãos embutido.

    Você também pode preparar bebidas à base de leite. Também é maior do que as máquinas de café em cápsulas, por isso certifique-se de que tem espaço suficiente para caber na sua cozinha.

    Quais são os compromissos ambientais da Krups?

    A Krups faz parte do grupo SEB e oferece uma garantia de “reparabilidade de 10 anos”. Você pode comprar peças sobressalentes separadamente por um preço mais baixo por até 10 anos.

    De acordo com o vínculo ecológico, é mais ecológico consertar do que comprar um novo aparelho. Esta é a única ação concreta que a Krups destaca em seu site.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/krups/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *