Marca Handpresso: Opinião e confiabilidade, o que vale a pena

    Não é um acidente. Por muito tempo, uma máquina barulhenta demorou a fazer café expresso. Com o passar dos anos, as máquinas de café ficaram menores do que as pequenas máquinas de pastilhas. O próximo passo foi tornar o café móvel, permitindo que seja preparado onde você estiver. A Handpresso nasceu em torno desta ideia. Ele permite que você prepare café de qualquer lugar.

    Conheça a história da Handpresso, seus principais parceiros e os tipos de café disponíveis.

    Handpresso: a história de uma empresa de sucesso

    Se a empresa francesa Handpresso foi criada em 2006, a primeira máquina de café nómada só foi apresentada ao público numa feira, depois ao grande público em 2008. Foi a Handpresso Wild. Esta máquina ainda está disponível para venda hoje, mas foi renomeada para Bomba Handpresso.

    As cafeteiras móveis foram criadas para se adaptar a todas as situações.

    A primeira máquina de café para carro que funcionava com um acendedor de cigarros foi lançada em 2012.

    2015 viu a introdução de máquinas de café que podem aceitar cápsulas Senseo.

    2017 viu a última grande inovação em máquinas de café que usam cápsulas Nespresso.

    A empresa também está expandindo gradativamente os locais onde você pode fazer o seu próprio café.

    Qual é o melhor café para máquinas Handpresso

    Cada máquina aceita apenas um tipo de café. Felizmente, a escolha de máquinas disponíveis é ampla o suficiente para que você possa escolher o seu café preferido.

    O café Handpresso pode ser preparado com cápsulas ESE. Cápsulas moles para café expresso, cápsulas Senseo (ou cápsulas compatíveis com Senseo), cápsulas Nespresso / cápsulas compatíveis com Nespresso e, finalmente, diretamente com café moído.

    Isso permite que você prepare seu café ou café favorito em casa.

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/nescafe-dolce-gusto/

    Quais são os prêmios ganhos pelo Handpresso?

    Muitos prêmios foram conquistados por máquinas Handpresso.

    Eles ganharam o IF Design Award em 2008, uma cerimônia anual na Alemanha. Este prêmio recompensa o design e a ergonomia geral.

    O Formland Design Award foi entregue à Handpresso Wild na Dinamarca em 2008. Este prêmio é apresentado anualmente em uma importante feira de design de interiores e design.

    Em 2009, a máquina também foi premiada no evento Going Green Chicago.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    Estes modelos irão ajudá-lo a distinguir as máquinas Handpresso e dar-lhe uma ideia do que esperar.

    Comecemos com o modelo icônico da marca, a primeira cafeteira Handpresso. Agora é conhecido como Hanpresso Pump e foi originalmente lançado como Handpresso Wild. É a mesma máquina. Por não necessitar de eletricidade, pode ser utilizado ao ar livre. Você só precisa extrair o café bombeando-o. Você precisará de água quente antes de extrair o café. Um expresso é preparado em um determinado momento a partir do pod ESE.

    A gama Handpresso Pump Pop é uma reformulação do primeiro modelo. Embora o mecanismo seja mais moderno e prático, a grande diferença é a inclusão de cores vivas.

    A cafeteira Handpresso Handcoffee Auto é pequena o suficiente para caber no seu porta-luvas. A cafeteira pode ser usada com um isqueiro e produz um verdadeiro expresso em apenas 5 minutos. Você tem a possibilidade de escolher entre cafés de 80 ou 110 ml. Você pode usar cápsulas Senseo para café. Você só precisa de uma garrafa de água. A máquina aquece a água e extrai o café.

    Existem muitos modelos deste modelo de carro. Handpresso Auto inclui uma vasilha de armazenamento e, acima de tudo, uma cafeteira de outro modelo. Aceita ESEs. Você pode usar café moído ou pastilhas. A Handpresso Auto Capsule, por sua vez, é compatível com cápsulas Nespresso (ou compatível com Nespresso).

    Leia também: https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/philips/

    Com quem trabalha o Handpresso?

    A máquina Handpresso é tão única que muitos dos principais fabricantes de automóveis se inscreveram para usá-la. A Handpresso firmou parcerias com Audi e Skoda, bem como com VW, Seat, Nissan e Renault.

    Essas parcerias podem assumir várias formas. Pode ser uma simples caixa que acompanha a compra de um carro ou a possibilidade de ter a opção Handpresso em um carro novo (como a opção do CD player há alguns anos). A cafeteira do carro era um acessório popular e agora é destaque em muitos catálogos.

    A Handpresso é uma empresa com sede em França que trabalha com a France Montgolfière, e mais particularmente com a Fontainebleau, que oferece voos matinais. Desfrute de um café Handpresso no final do passeio!

    Onde posso comprar o Handpresso?

    A marca ainda é jovem, por isso é comum ter dúvidas sobre onde comprar a máquina. A marca está disponível em cerca de cinquenta países. A Handpresso lista todas as lojas que vendem as máquinas, incluindo a loja Vieux Campeur e algumas lojas Nature e Discovery. Essas lojas são bastante raras.

    Por enquanto, é melhor fazer o pedido online, a menos que você planeje comprar um novo veículo.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/handpresso/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *