Marca De’Longhi: Críticas e confiabilidade

    A empresa, que começou como uma empresa familiar italiana, tornou-se um fabricante internacional de máquinas de café com sólida reputação. De’Longhi é fabricante de máquinas Nespresso e, mais particularmente, de máquinas com tanque de leite. Existe uma cultura italiana que adora um bom cappuccino e um bom expresso. A Nespresso é uma empresa que exige o melhor para seus clientes.

    Você também pode ver os nomes dos Krups ou Magimix nas máquinas Nespresso. Mas de onde vêm essas cafeteiras? Como saber se está comprando qualidade e o que realmente está comprando?

    Quem é De’Longhi e quais são suas responsabilidades?

    A De’Longhi, uma empresa italiana, começou como fabricante de peças de reposição em 1902. A De’Longhi, uma empresa italiana, foi fundada em 1902 como fabricante de peças de reposição. Hoje, atua em três segmentos: eletrodomésticos, conforto térmico e café.

    Esta empresa familiar tem o compromisso de oferecer dispositivos que sejam amigáveis ​​(uma experiência agradável), únicos (traga algo diferente) e diferenciados (atendam às necessidades de todos).

    Ela cresceu e se tornou a dona do departamento de eletrodomésticos da Kenwood, Ariete e Brauns. (Os produtos de beleza são propriedade da P&G). Com exceção da fábrica da Braun, as fábricas estão localizadas na Alemanha, Itália e China.

    Os produtos De’Longhi estão presentes em 75 países. A marca é uma escolha confiável quando o assunto é café.

    Qual é a relação entre a Nespresso e a De’Longhi Quem fabrica as máquinas Nespresso?

    A marca Nespresso foi criada pela Nestlé em 1986. Ciente de que poderia administrar as cápsulas, a Nestlé decidiu delegar a fabricação das máquinas. Para fazer isso, ele usa o princípio da licença. As máquinas são licenciadas pela Nespresso, termo mais conhecido no mundo das séries, mas o princípio é o mesmo.

    Existem basicamente dois fabricantes de máquinas: Eugster e De’Longhi.

    De’Longhi é responsável pela fabricação e vendas. Eugster é estritamente um fabricante. Ele é responsável por 20% das máquinas Nestlé. Ele então transfere o produto para a Krups, por exemplo, que cuida do gerenciamento de vendas, promoção e outras tarefas.

    A De’Longhi é única no campo das máquinas de café Nespresso. A empresa italiana fabrica apenas máquinas com tanque de leite. Por serem Lattissima Nespresso, são fáceis de reconhecer!

    A De’Longhi fabrica cápsulas Nespresso?

    De’Longhi, no entanto, é estritamente um fabricante de dispositivos. A Nestlé tem controle total sobre o conteúdo das cápsulas Nespresso. A Nestlé não pode controlar o conteúdo dos pods Nespresso. Isso significa que você terá que usar cápsulas compatíveis de outra marca.

    Máquina de café Nespresso De’Longhi feita na Itália

    A De’Longhi pode ter fábricas em diferentes países, mas todas as máquinas Nespresso da Delonghi são feitas na Itália. A Nestlé e a Nespresso também podem garantir um serviço excepcional aos seus clientes de outra forma.

    Não está claro, no entanto, se todas as máquinas de café De’Longhi, incluindo máquinas de café expresso, são feitas na Itália. No entanto, parece que a maioria deles é.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    Não se trata da Nespresso, mas das máquinas de café De’Longhi. De’Longhi faz belas máquinas de café expresso, bem como moinhos de café, máquinas de filtro, máquinas de café e máquinas de café que podem fazer tanto expresso quanto café de filtro.

    As máquinas Lattissima Touch são a escolha perfeita se quer ter a certeza de que está a tomar o melhor café em casa. Eles são poderosos, fáceis de usar e práticos. Você pode desfrutar de um ótimo cappuccino sempre que o fizer. É fácil preparar uma bebida que combina café expresso, leite quente e espuma de leite.

    Este modelo é simplificado pela máquina de café expresso Lattissima One.

    A PrimaDonna Elite é a linha mais popular de máquinas de café expresso com moedor da DeLonghi. Esta máquina automática conectada possui um controle de tela de toque que permite o uso da cor e do toque. Você pode preparar muitos tipos de café a partir dos grãos. Também pode ser usado para preparar bebidas frias ou achocolatadas.

    É possível fazer café com uma cafeteira mocha italiana, mas não é possível usar um mocha elétrico. A máquina de café Alicia é uma pequena máquina de café que segue um princípio tradicional e manual, mas requer apenas uma tomada elétrica.

    Esta função destina-se a máquinas de café Nespresso, que só podem ser utilizadas em cápsulas.

    As marcas De’Longhi são ecologicamente corretas?

    Esta pergunta não pode ser respondida honestamente online, apesar de pesquisar na Internet. Esse é um ponto sobre o qual a empresa não se comunica. A empresa não se comunica sobre este ponto.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/delonghi/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *