Marca de cafeteira Bosch, seus pods: análises e confiabilidade

    A Bosch, uma empresa alemã, é a fabricante líder de eletrodomésticos na Europa. A Bosch tem mais de cinquenta escritórios em todo o mundo e pode equipar toda a sua casa. A Bosch também fabrica máquinas de café Tassimo, embora este não seja o conceito original.

    Vamos dar um passo atrás para entender a conexão entre a Bosch e a Tassimo.

    Qual cápsula comprar para o seu Tassimo?

    Tassimo permite preparar diversos tipos de bebidas. As cápsulas de Tassimo permitem desfrutar de uma grande variedade de cafés, chás e bebidas.

    Uma vez que as máquinas de café Tassimo estão equipadas com um sistema inteligente de reconhecimento de cápsulas, a máquina TASSIMO só pode ser utilizada com cápsulas TASSIMO.

    Temos uma grande seleção de cápsulas Tassimo ao melhor preço para que você possa preparar um autêntico expresso italiano, um coco quente ou uma ótima xícara de chá.

    Bosch: O que é?

    É importante lembrar que a Bosch já era uma empresa internacional quando a Tassimo foi lançada. Foi fundada em Stuttgart, Alemanha, em 1886. O nome da empresa é uma homenagem a Robert Bosch, seu fundador. A empresa é mais conhecida por seus eletrodomésticos, mas também fornece peças automotivas.

    Esta empresa tem uma grande reputação e é muito confiável.

    A parceria Bosch-Tassimo:

    A história da Tassimo remonta antes de sua parceria com a Bosch. Tassimo é uma marca americana da Mondelez. Na verdade, as primeiras cafeteiras foram feitas pela Braun.

    Como a Braun faz parte do grupo P&G (também produtor de café), existe um conflito entre os dois grupos desde 2008. A Bosch assumiu o design e a distribuição da máquina de café.

    Embora a empresa alemã já produzisse cafeteiras, ainda não fabricava cafeteiras.

    O design da máquina foi afetado por esta mudança, embora não tenha afetado sua funcionalidade. Os pods Tassimo também apresentavam cápsulas de T-Discs que continham um código de barras para garantir uma preparação precisa todas as vezes.

    Você pode obter cápsulas Carte Noire e Maxwell House, Milka e Carambar, bem como outras marcas. Se você não os encontrar no supermercado local, o site da Tassimo tem todos os produtos.

    Quais são os prêmios ganhos pelas cafeteiras da Bosch?

    A Bosch é uma marca bem conhecida que já ganhou inúmeros prêmios por sua ampla gama de produtos. O mesmo vale para cafeteiras.

    Dois prêmios internacionais foram conquistados pelas máquinas de café Tassimo em 2014.

    O prêmio Red Dot para a cafeteira Vivy 2. Este prêmio é entregue em uma cerimônia alemã, mas seu alcance é internacional.

    O IF Design Award foi para a cafeteira Tassimo Charmy. Este prêmio também é alemão e é concedido a 70 produtos a cada ano.

    Às vezes, as máquinas de café da Bosch também são premiadas. É o caso das máquinas de café VeroCafe Espresso Automatic e Styline.

    Quais são os modelos mais icônicos da marca?

    A Bosch oferece uma variedade de cafeteiras, incluindo máquinas de café expresso embutidas, moinhos de café e cafeteiras de filtro como a Tassimo. As cafeteiras Tassimo e as cafeteiras com filtro são as mais populares porque são as mais econômicas.

    Estes três modelos darão uma ideia do que esperar desta marca.

    O Bosch Tassimo Vivy 2 mede apenas 17x31x25cm. Ele também pode ser usado de forma totalmente automática. É extremamente fácil de usar, com mínimo esforço. O pod pode ser ligado / desligado pressionando o botão. Esta é uma máquina de café caseira com um pequeno depósito de água de 0,7 litro.

    Graças ao filtro Brita Maxtra integrado, a cafeteira Tassimo Joy se destaca de todos os outros modelos. Você não precisa mais comprar água engarrafada. Isso garante um café de melhor qualidade e uma vida mais longa para sua cafeteira. Isso significa que é mais caro do que outros tipos, mas algumas áreas não podem usar a água da torneira diretamente, o que economiza dinheiro rapidamente.

    A cafeteira com filtro Styline possui um design moderno. Foi premiado com o IF Design Award. É fácil de usar, apesar de seu design. Você pode removê-lo do reservatório e girar o suporte do filtro. A cafeteira também é isolada.

    O Guia de compras da Tassimo ajudará você a escolher o modelo certo para sua casa.

    A Bosch é uma empresa amiga do ambiente

    Os compromissos da Bosch são muito limitados no momento, mas existem.

    O grupo criou, por exemplo, um rótulo interno denominado “Green Technology Inside”. A fase de design do produto é a mais importante. É importante minimizar os recursos de fabricação, principalmente por meio de materiais, mas também de outros componentes. As instalações internas da Bosch também estão sujeitas à redução de resíduos.

    Além disso, os dispositivos devem ter baixo consumo de energia quando instalados no consumidor.

    Também é relativamente fácil comprar peças de reposição para sua cafeteira Tassimo, em vez de jogá-la fora. Você precisará ser capaz de fazer isso sozinho, mas há muitos lugares que podem ajudá-lo, como um Café de Consertos ou outros grupos de apoio.

    Parte dos lucros da empresa são doados para instituições de caridade e projetos.

    A Tassimo é responsável pela reciclagem das vagens da Tassimo. A Bosch não lida com essas máquinas. Eles só podem ser reciclados em colaboração com a TerraCycle (r), em pontos de coleta designados.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/marque-de-cafetiere/bosch/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *