Máquinas de café expresso – Fazendo o melhor café do mundo em casa

    as melhores cafeteiras

    Promo: as melhores ofertas do momento

    Considere tomar um expresso fresco com qualidade de café ao acordar de manhã, sem ter que sair de casa. É o que sua própria máquina de café expresso pode fornecer, mas é importante ter certeza de comprar o produto certo e saber como usá-lo quando chegar em casa. O café expresso é uma especialidade, xaroposa e tradicionalmente italiana. Os donos de cafeterias dirão que preparar um café expresso saboroso é como tirar um copo de cerveja perfeito. Requer paciência, prática e é muito mais difícil do que parece. As máquinas de café expresso de boa qualidade podem facilitar, controlando a temperatura e os mecanismos internos com mais precisão.

    Essas máquinas de café expresso funcionam de várias maneiras diferentes. Se, por exemplo, você valoriza a autenticidade e tem braços fortes, as máquinas de expresso a pistão podem ser para você. O design desta máquina de café expresso totalmente manual remonta a 1938. Muitas são agora vendidas pelo seu valor decorativo, além de servirem uma boa xícara de café expresso,

    Existem diferentes tipos de máquinas de café expresso semiautomáticas. Em todos os casos, a água é transportada por um mecanismo de bomba, mas a moagem, preparação e inserção do café devem ser feitas manualmente. Isso pode ser mais difícil de encontrar, pois as máquinas automáticas ou superautomáticas se tornaram mais populares e lucrativas.

    Ler : Como fazer um expresso! A arte de fazer café

    As máquinas de café expresso automáticas são muito semelhantes à versão semiautomática, mas a temperatura e a quantidade de água também são controladas automaticamente. As máquinas de café expresso superautomáticas ainda são voltadas principalmente para o segmento de alto padrão. Isso requer apenas que você coloque os grãos de café! Eles também podem ter muitos recursos adicionais, como fazer espuma de leite ou fazer café de filtro. No entanto, alguns entusiastas do café acreditam que as máquinas de café expresso ultra-automáticas produzem café expresso de baixa qualidade.

    Todas as máquinas de café expresso na rede

    Os preços das máquinas de café expresso variam de menos de cinquenta dólares a mais de dois mil dólares. As máquinas mais caras são as máquinas de café expresso acionadas por bomba, que geralmente são usadas apenas por cafeterias. Se você está comprando um, é claramente essencial encontrar um fornecedor experiente e confiável. Graças à Internet, as máquinas de café expresso domésticas estão cada vez mais acessíveis, mesmo em sites de compras não especializados.

    O desenvolvimento mais positivo da Internet é o aumento do número de consumidores de máquinas de café expresso. Ajuda você a comprar com base na experiência de outras pessoas, e não nos materiais de venda fornecidos pelo fabricante.

    Ler : Como escolher uma ótima máquina de café expresso

    Depois de ter investido na melhor máquina de café expresso que se adapta ao seu gosto, você precisará comprar os melhores grãos de café. Não há necessidade de culpar a máquina de café expresso se você economizou neste essencial! Os fornecedores de máquinas de café expresso geralmente oferecem sua própria variedade de grãos de café, que pode ser muito maior do que o que está disponível no supermercado local.

    Uma máquina de café expresso é um investimento ou presente ideal para quem é apaixonado por café. Como os conhecedores de café, você deve estar preparado para investir tempo e esforço na elaboração da xícara perfeita. Se você fizer isso e escolher sua máquina de café expresso com cuidado, poderá estar rumo ao paraíso do café!

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/machines-a-espresso-faire-le-meilleur-cafe-du-monde-a-la-maison/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *