mais silencioso em sua classe

    Com isso Bosch Readyy Série 2 BBHF220, lsua marca não parece estar se afastando do que ele faz de melhor. Na Bosch Electronics, fabricar dispositivos de qualidade é uma instituição. Este aspirador de vassoura reúne qualidades inegáveis ​​que nos levaram a submetê-lo ao nosso apreço.

    A marca promete um dispositivo robusto, de alto desempenho, super manobrável e com alto nível de sucção. Ele possui uma bateria de íon de lítio que já foi comprovada na indústria; além de ser durável ao longo do tempo. Nós testamos para você de cima a baixo. E através da nossa análise desta série Bosch Readyy, você terá uma melhor avaliação de todos os seus recursos e funções.

    Características e ficha técnica Bosh Readdy Serie 2:

    Modelo BBHF220
    Peso 2,5 kg
    Autonomia 40 minutos
    Tempo de recarga 4 horas
    Nível de som 68 dB
    Tanque de resíduos 0,4 L
    Aspirador de pó portátil integrado sim
    Tipo de Bateria Iões de lítio Bosch
    Opções adicionais Modo turbo, tecnologia ciclônica
    Acessórios fornecidos – Aspirador de mão
    – Escova longa e extra plana
    Armazenar Armazenamento de pé, posição de estacionamento
    Tipo de filtro HEPA lavável, espuma
    Dimensões (C x L x A) 26,5 x 16,5 x 116 cm
    Limpeza de superfícies Superfícies duras: ladrilhos, parquet, carpete
    Perceber Leia o folheto
    Garantia 2 anos

    [Vidéo Utilisation]

    EU- Bosch Readyy Série 2 : um design muito diferente do que estamos acostumados a ver

    É sabido que, quando se trata de design, nossos amigos alemães não são os líderes do setor. Por outro lado, quando se trata de desempenho, eles estão entre os melhores; A Bosch é uma prova tangível disso.

    design-vassoura-vácuo-Bosh-Reddy
    Vácuo de vara e aspirador de mão

    A marca usa os códigos do que funciona: a design simplista, limpo e sem frescuras. Podemos ver claramente a intenção da marca em torná-lo ergonômico com uma alça que pareça se encaixar perfeitamente no corpo do aspirador.

    É um preto azeviche, uma cor forte que nos lembra a sobriedade e simplicidade que a Bosch Electronics preconiza. Existem apenas dois gatilhos no corpo do dispositivo. Um para ligar / desligar, o outro para retirar o aspirador de mão; porque sim, o aspirador sem fio da Bosch é de facto 2 em 1. Esta função, juntamente com o seu 16V, torna-o um bom aspirador para a casa.

    II- Modo de uso

    Já não é necessário apresentar um certificado de experiência em limpeza para utilizar o aspirador recarregável Bosch … Se alguma vez segurou uma vassoura de limpeza nas mãos, saiba que é o mesmo princípio. A única diferença é que este é um aspirador sem fio, a liberdade de movimentos e a filtragem de poeira se destacam.

    vassoura-vácuo-bosh-acessível
    Desliza facilmente por baixo da mobília

    Neste modelo da Bosch com apenas 2,5 kg de peso, o liberdade de movimento e manobrabilidade são os argumentos de vendas apresentados. A sua escova plana permite limpar à volta e por baixo dos rebolos com uma flexibilidade incrível. Bosch Readyy Série 2 cabe em locais estreitos ou muito baixos, como embaixo da cama ou nas juntas do sofá. Além disso, o fato de ser sem fio ajuda muito.

    Também possui dois modos de sucção: padrão e Boost. Diante de detritos teimosos, ative o modo Boost para obter potência total. Surpreendentemente, neste modo, o aspirador permanece quase silencioso, não mais que 70 dB, valor que observamos.

    A marca levou os detalhes ainda mais longe, permitindo que este aspirador de pó ficasse de pé sozinho. Não há necessidade de deitá-lo ou colocá-lo no fundo de um armário, coloque-o onde quiser. Na verdade, permanece em pé na posição de estacionamento sem balançar uma polegada.

    III- Resultados de sucção visíveis com sua escova motorizada AllFloor Brush

    Bosch-Readyy-Serie-2-2-in-1-vacuum-reviews
    Aspire perfeitamente em todos os tipos de pisos rígidos

    Eficiência no terreno! Isso é o que continua sendo o mais importante no uso diário deste dispositivo. Passado no teste “AllFloor”, este aspirador de pó sem fio da Bosch está indo muito bem. O teste foi realizado em pisos duros, lisos, de parquete e de limusine. Nessas superfícies precisamente, o Bosch Readyy série 2 BBHF220 permanece estável, fixo ao solo e nenhum detrito, pêlo de animal ou sujeira resiste à sua passagem.

    Deve ser dito que com seu 4000 rpm, o motor fornece potência mais do que o suficiente para soltar a sujeira do chão. Com sua escova AllFloor motorizada, não esperávamos menos de qualquer maneira.

    Em tapetes, carpetes e tecidos macios em geral, esta escova é um verdadeiro domador de superfícies. Onde as marcas de maior prestígio lutam para ultrapassar o limite de eficiência de 75% dos detritos aspirados, o Readyy Serie 2 literalmente nos surpreendeus.

    É certo que é recomendado para solos duros dado o seu preço baixo, de menos de 150 euros, mas em superfícies macias é igualmente confortável.

    No entanto, ele não pode ser comparado a um Dyson V11 Animal, por exemplo, que é muito mais potente com uma tela LCD. No entanto, o aspirador de pó Bosh completa corretamente seu livro de cobrança. Certifique-se de carregá-lo totalmente de qualquer maneira para garantir uma sucção constante por um longo tempo.

    IV- Versatilidade de limpeza com a função de vácuo 2 em 1

    Essa é a expectativa dos aspiradores de pó nos últimos anos: eles devem ser versáteis para várias tarefas de limpeza. Isso pode ser visto com a infinidade de acessórios fornecidos pelas marcas vencedoras, bem como os 2 em 1, 3 em 1, 4 em 1 … (dado o número de pincéis fornecidos). O próprio Bosch Readyy Serie 2 é um aspirador de pó 2 em 1.

    vassoura-vácuo-Bosch-Readyy-Serie-2-BBHF220
    Aspirador de pó de mão para pequenos detritos do dia a dia e interior de carro

    Resumidamente, pelo preço de um aspirador comprado na loja ou online, você recebe 2. Pela nossa parte, recebemos na caixa um aspirador de pó clássico com todos os seus acessórios. Para obter um aspirador de mesa, é muito simples. Basta pressionar um botão próximo ao coletor de resíduos no meio para destacar a parte do aspirador manual.

    Assim, em modo de vácuo manual, cantos desordenados, entre assentos de automóveis ou sofás, são cuidadosamente limpos. O mini aspirador pode então penetrar em áreas de difícil acesso com grande facilidade. Pequenos danos diários também são resolvidos por este pequeno aspirador de mesa.

    OAspirador de pó 2 em 1 da Bosch Por isso veste bem o seu diminutivo, mais do que garante no chão com grandes entulhos e em altura com um corpo de aspirador que mal pesa 2,5 kg. Para os cantos e o interior do veículo, assume a função de vácuo da mesa.

    V- Autonomia

    Bosch Readyy Série 2 permanece dentro da média aceitável para este tipo de dispositivo. Durante nosso teste, abordamos o 40 min de autonomia indicado pela marca. O mesmo valor foi obtido durante nosso teste recentemente no aspirador de pó Shark anti Hair Wrap IZ201EUT. Em nossa opinião, esta autonomia é bastante justa e não será adequada para salas grandes que requeiram limpeza por mais de 40 min.

    O que fica interessante é saber que este aspirador está equipado com o famoso Tecnologia de íon-lituim da Bosch que se provou nas ferramentas elétricas da marca.

    A resistência e longa vida desta bateria, portanto, não serão mais demonstradas. Apesar de a autonomia ser de apenas 40 min, é constante, linear, não enfraquece ao longo dos anos. Um ponto muito bom, portanto, para este Pronto Série 2 da Bosch.

    Só que para a recarga vai demorar quase 4 horas, é bastante tempo. O truque seria colocá-lo novamente em carga depois de concluir a limpeza. Assim, estará sempre à mão recarregado sem perder tempo, principalmente se estiver com pressa.

    VI- Ruído sonoro

    Em relação ao ruído sonoro, a marca Bosch nos seduziu neste ponto. É definitivamente um dos aspiradores de pó mais baratos e eficientes com baixo nível de ruído. É definitivamente um dos aspiradores de pó mais silenciosos da sua classe. Quando em modo de baixa energia, atinge fracamente o limite de 57 dB quando alguns concorrentes neste estágio estão fazendo 68 a 70 dB.

    A diferença ainda é marcante quando você coloca o aspirador de pó em sua potência máxima. Mesmo neste modo de energia, Bosch Readyy Série 2 fica em 70 dB no máximo.

    VII- Manutenção

    Este aspirador recarregável da Bosch está equipado com 2 níveis de filtragem que requerem atenção especial. Estes são o filtro pré-motor e o filtro de espuma. A boa notícia é a capacidade de fazer com que ambos passem pela água.

    O filtro pré-motor : é um filtro especial da Bosch que deve ser removido pelo menos uma vez por mês para limpeza. Para isso, deve-se espanar levemente, colocar em água e colocar de volta no lugar.

    remoção do rolo da escova principal
    O rolo de escova é facilmente removido

    O filtro de espuma : outra inovação da Bosch BBHF220 para outro nível de retenção de poeira. Para ele, o tratamento é o mesmo; a cada 2 meses ou mais, coloque-o na água.

    É necessário cuidar também do rolo da escova. É ele quem está em contacto directo com o pó, por isso é necessário tirá-lo após cada sessão e depois regá-lo com água.

    Para retirar o rolo, vai tudo para o lado, basta pressionar e puxar um pouco; para colocá-lo de volta no lugar, é o processo inverso. Isso garante um aspirador em bom estado de funcionamento, especialmente em termos de sucção. Nós achamos fácil manutenção, nada chato. Além disso, o manual do usuário mostra diagramas para remover e substituir as várias peças do aspirador.

    VIII- Poucos acessórios

    É certamente a marca mais restrita em acessórios. Os acessórios são quase inexistentes. Recebemos um aspirador montado (um bom ponto, economizamos tempo), com o acessório previsto pela marca: um aspirador de mão.

    Bosch estava ansioso para fazer seu Aspirador recarregável Bosch tão compacto quanto possível, integrando os acessórios no conjunto. Vamos dar uma olhada no mais importante:Aspirador de mesa Bosch integrado e o pincel longo e extra plano.

    Uma vez retirado do conjunto, achamos que é um pouco pesado, mas ainda fácil de segurar. Seu poder também é menos importante; você não aspiraria um carpete realmente sujo com ele. Por outro lado, para pequenos danos e sujidade debaixo das mesas, no interior do carro, nos interstícios do sofá ou em zonas inacessíveis, a função aspirador manual cumpre perfeitamente a sua missão.

    Pontos fortes e fracos do aspirador vertical Bosch Readyy Serie 2 :

    Pontos fortes :

    • Prático e fácil de guardar
    • Aspirador 2 em 1 com função de aspirador de vassoura
    • De fácil manutenção
    • Uma escova universal para todos os tipos de pisos

    Pontos fracos :

    • Aspirador de mão menos potente
    • Poucos acessórios
    • Carga longa 4 h

    Nosso veredicto

    Nossa opinião sobre isso Bosch Readyy Série 2 BBHF220 poderia ter sido mixado, mas queríamos vê-lo profissionalmente. É um aspirador de pó eficiente e prático que suga tudo em seu caminho, especialmente em pisos duros e carpetes.

    Notamos que a marca aposta no que realmente funciona e principalmente no que será útil para você no dia a dia. Sem fantasias, sem efeitos colaterais que, em última análise, não servem a muitos propósitos, sem frescuras; reconhecemos a pata alemã neste dispositivo.

    No modo de vácuo de vassoura, o Bosch Readyy série 2 pode ser ajustado para duas funções: gerenciar perfeitamente as alturas e os cantos e recantos da casa. E essa impressão mista, vem do fato de que só existem dois acessórios quando os concorrentes oferecem até 6. O tempo de recarga é longo, quase 4 horas.

    Portanto, se dois acessórios com a função de aspiração vertical para aspirar com baixo ruído podem satisfazer a maioria dos usuários, só podemos recomendá-los a você. Com uma pontuação de 0 a 10, damos um bom 8,5, definitivamente vale a pena o desvio.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-aspirateur-2-en-1-bosch-readyy-serie-2/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *