Espresso, como fazer um bom café

    melhor maquina

    Promo: as melhores ofertas do momento

    Beber café expresso se tornou um modo de vida para a maioria das pessoas, especialmente para aquelas com agendas lotadas que querem relaxar com uma xícara de café expresso ou café acabado de fazer. O café é tão popular que acredita-se que tenha chegado à beira-mar como uma bebida popular. O mundo inteiro adora uma xícara de café do melhor modo possível. Aqui estão algumas dicas para fazer um café excelente e forte.

    A maioria dos bebedores de café consegue uma xícara de café expresso por dia, ou até mais, com essa bebida enriquecedora. A bebida celestial vem de grãos de café de árvores perenes cultivadas em todo o mundo. A árvore perene é amplamente cultivada na América Latina, Indonésia, Havaí, Sudeste Asiático e África.

    Embora a palavra espresso possa ter se originado de uma palavra italiana que significa expresso ou rápido, é realmente um nome impróprio, pois o café fresco precisa passar por um processo para desfrutar do sabor recém-feito. Para fazer um bom expresso, é preciso começar com um bom café bem moído. Uma boa máquina dirigida por um barista experiente pode entregar um espresso de sabor celestial. Sua qualidade pode ser determinada até mesmo pelo aroma.

    Ler : Pequenas histórias de café

    Os bebedores de café interessados ​​em preparar um bom expresso devem investir em uma boa máquina Nespresso. Essas boas máquinas vêm em uma variedade de marcas, tamanhos e preços. Você não precisa gastar mais para conseguir uma boa máquina de café expresso, porque existem bons aparelhos por aí com preços razoáveis.

    Lembre-se sempre de ligar a máquina de café expresso ao preparar café expresso e deixá-la aquecer adequadamente. As empresas com pedidos rápidos de café expresso não largam realmente suas máquinas para se certificar de que aquecem adequadamente para cada pedido de expresso.

    Quando você compra grãos de café, é mais fácil moê-los quando você os segura no lugar. Cuidado especial também deve ser tomado quando retíficas são preferidas com retificadoras de superfície. O moinho com morango cônico é preferível porque permite moer os grãos sem aquecê-los nem diminuir seu aroma.

    Embora o tipo de grão de café usado para um expresso seja a escolha certa, os baristas também devem se certificar de que eles são usados ​​para um café forte, pois o conteúdo mineral da água pode afetar seu sabor.

    Quando você encontra uma boa mistura de café, tende a comprar mais para armazenamento. Ao fazer isso, não cometa o erro de se manter na geladeira. O melhor é armazenar em um recipiente limpo e seguro, colocado em um local escuro e fresco.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/expresso-comment-bien-reussir-la-preparation-dun-bon-cafe/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *