Electrolux – Pure D9 Green

    O Pure D9 Green (referência PD91-GREEN) é um aspirador de pó ensacado de última geração daElectrolux. É uma versão do D9 Origin que reduz o consumo de energia ao mínimo, ao custo de desempenho reduzido em tapetes e carpetes.

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green

    Electrolux – Pure D9 Green

    Características técnicas :

    Energia elétrica : 300 W
    Conso. anual : 16 kWh / ano
    Eficiência energética : Classe A +++
    Desempenho em piso duro : Classe A
    Desempenho do tapete : Classe C
    filtro HEPA : sim (HEPA 12)
    Emissão de poeira : Classe A
    Nível de som : 67 dB
    Capacidade da bolsa : 5 litros
    Variador de potência : sim
    Comprimento do cabo : 9 m
    Alcance de ação : 12 m
    Cor : Preto
    Peso : 5,8 kg
    Dimensões (cm) : 30,5 × 51 × 24
    Garantia do fabricante : 1 ano
    Preço indicado : € 349
    Aspirador de pó Electrolux - Pure D9 Green - Etiqueta energética

    Electrolux – Pure D9 Green – Etiqueta Energética

    Acessórios:

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green - Acessórios

    Electrolux – Pure D9 Green – Acessórios

    • Pincel Flow Motion
    • Escova para parquete Parketto Pro
    • Acessório 3 em 1 silencioso AeroPro

    O Movimento de fluxo da escova principal A posição dupla pode ser usada em todos os tipos de pisos (um pedal permite alternar de um modo para outro). Essa é a escova que atualmente equipa os modelos mais sofisticados da Electrolux.

    O Pincel Parketto Pro é uma escova macia especialmente projetada para pisos rígidos frágeis, como o parquet.

    O pequeno acessório usual AeroPro Silent 3 em 1 é fornecido como para outros modelos Electrolux. Ele pode ser usado como uma escova solta, um bico longo ou um bico pequeno. Este pequeno acessório agora tem um espaço de armazenamento na parte de trás do trenó: isso é bom, pois o antigo sistema de fixação com clipes na alça tendia a se soltar inesperadamente.

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Origin - acessório 3 em 1

    3 em 1 acessório

    As escovas e o acessório 3 em 1 se prendem ao tubo telescópico de alumínio de 36 mm de diâmetro por um Sistema VHS (Trava de alta segurança), que evita desvios não intencionais. A alça é ergonômica, mas não permite controlar o variador de potência.

    A versão Green do Pure D9 é feita de materiais plásticos 70% reciclados, e tem um consumo de energia extremamente baixo o que permite que seja um dos únicos modelos classificados A +++ pela sua eficiência energética, a mais alta classificação. Também é um pouco mais silencioso que o modelo básico (67 dB contra 69 dB), mas com desempenho um pouco pior em tapetes e carpetes (classe C em vez de classe A).

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green

    A filtração é fornecida pelo sistema de bolsa Pure Flow. O Pure D9 usa a referência S-bag Classic Long Performance E201S. Também é compatível com as S-bags Clinic Anti Allergy (referência E206S) que possuem um melhor nível de filtração, S-bags Anti-odor (referência E203S) e Ultra Long Performance (referência E210S).

    O Pure D9 Green está equipado com o CleanLift Handle, com uma alça que permite a fácil remoção dos sacos. As bolsas também estão equipadas com uma válvula de fechamento automático para evitar que o pó saia ao trocá-las.

    A segurança impede o arranque do aspirador em caso de esquecimento do saco.

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green

    A filtração é completada por um Filtro HEPA 12 (referência EFS1W) lavável com água, e por um filtro permanente (referência EF54) que protege a entrada do motor. A estanqueidade do circuito de ar é muito boa, já que o Pure D9 é classificado A pela qualidade do ar de exaustão, a melhor pontuação possível.

    UMA variador de potência é acessível no trenó, em forma de botão giratório com 4 posições. A força também pode ser controlada diretamente na alça, eliminando a necessidade de se inclinar.

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green

    Um indicador no trenó avisa quando é hora de substituir a bolsa.

    As duas grandes rodas flexíveis na parte traseira garantem uma boa manobrabilidade. Quatro posições estão disponíveis para fácil armazenamento, com dois entalhes nas laterais e um na barriga (para armazenamento vertical) e um na parte traseira (para armazenamento horizontal). A alça na frente permite que o trenó seja transportado.

    Benefícios:

    • O Pure D9 Green tem um consumo de apenas 300 W, o que equivale a um consumo anual de 16 kWh para uma utilização de 1 hora por semana e permite que seja um dos modelos que inauguram o classe A +++ para o dele eficiência energética.
    • A eficiência de remoção de poeira é excelente em pisos duros (classe A) e bom em tapetes de carpete (classe C).
    • O operação é bastante silenciosa com com um Nível de som de 67 dB na potência máxima.
    • UMA variador eletrônico de potência acessível no trenó permite adaptar a potência de sucção e o ruído ao tipo de terreno.
    • O Pure D9 Green tem um excelente nível de filtragem de poeira (classe A), um bom ponto para pessoas com alergia.
    • Os sacos têm grande capacidade de 5L, podendo ser retirados facilmente e sem contato com o pó.
    • Grande raio de ação de 12 m, prático para salas grandes.
    • Rodas traseiras grandes e macias não ficarão presas em cabos elétricos ou franjas de carpete.
    • Alça de transporte frontal facilmente acessível.

    Desvantagens:

    • O preço é bastante alto.
    • O acessório 3 em 1 é compacto, mas também é menos conveniente de usar do que 3 acessórios diferentes.

    Opinião dos clientes

    Ele é ótimo ! Estou muito feliz com esta compra! No início pensei que a luz da vassoura não seria muito útil, mas pelo contrário, ajuda a ver o pó debaixo da cama, da mesa, atrás do sofá,… acho esta opção além disso, simplesmente brilhante !
    Gostamos imediatamente deste aspirador em termos de manobrabilidade: tanto as rodas como a cabeça de sucção foram concebidas de forma a que o utilizador se esforce o menos possível. Por outro lado, as configurações de sucção estão localizadas na parte superior da alça, portanto, ao nível da mão, não há necessidade de se abaixar para diminuir a potência e aumentá-la novamente. Esta é uma vantagem muito apreciável deste modelo.
    Outro ponto positivo: o bocal duplo (liso ou com cerdas) fica armazenado na parte de trás do aparelho. É muito melhor do que integrado no cabo (como no nosso modelo antigo) porque por isso temos este acessório disponível mas sem ter de o usar no pulso … Por último, a iluminação da escova de aspiração está longe de ser um gadget: realmente ajuda a detectar poeira em cantos escuros.

    Aspirador Electrolux - Pure D9 Green

    Revisão do melhor aspirador de pó:

    O Pure D9 Green é um aspirador de pó premium daElectrolux com muito bom desempenho de sucção, especialmente em pisos duros, um alto nível de filtragem de poeira e consumo de energia extremamente baixo.

    A redução no consumo de energia prejudica o desempenho em carpetes e carpetes. Sabendo que o preço da versão Verde é alto, recomendamos preferir a versão básica D9 Origin, que atualmente oferece uma melhor relação custo-benefício, mesmo que isso signifique comprar a escova para parquete separadamente caso seja necessário.

    Observação: ★★★★¼

    traduzido

    Source link https://www.meilleuraspirateur.fr/electrolux-pure-d9-green/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *