desempenho de sucção em silêncio –

    O Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA é um aspirador sem saco muito agradável que combina desempenho de sucção e silêncio. Podemos constatar que a marca alemã, que se especializou há várias décadas, fez um grande sucesso com este modelo.

    Ele representa a nova dinâmica da Rowenta, combinando um design acabado com um nível de desempenho digno de sua posição como líder em aspiradores sem saco. Queríamos testá-lo à luz de muitas opiniões positivas levantadas ao longo dos meses. Além disso, nossa opinião sobre o Rowenta RO7260EA será a mais objetiva possível, a fim de descobrir seu desempenho, mas também seus defeitos.

    I- Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA: um design moderno e compacto

    a Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA é atraente. Seu estilo é claramente um dos principais motivos de seu sucesso. Basta dizer que gostamos muito nesse ponto. Não se mistura com a multidão. Onde todas as marcas concordam em estilos “comuns”, este se destaca pelo seu arco e robustez.

    As cores escolhidas são neutras, mas muito assertivas. Uma vez que o estilo é descascado, nós nos detemos em sua alça ergonômica voltada para o chão. Ele permite que você segure melhor o aspirador de pó, melhora o deslizamento para facilitar o movimento. Este aspirador sem saco é indicado para quem deseja uma limpeza impecável em pouco tempo.

    II- Modo de uso

    O uso de um aspirador sem saco Rowenta permanece o mesmo, independentemente do modelo. Eles também são famosos por isso: manuseio prático e conveniente. Desde segurar as mãos até esvaziar o coletor, tudo foi pensado para facilitar o seu trabalho.

    Depois de recebido e conectado a uma tomada elétrica, ele está pronto para ser usado. Não há necessidade de recarregar ou aquecer, essa é a coisa boa sobre aspiradores de vasilha como este. Um botão liga / desliga que você encontrará no corpo deste Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA permite que você inicie ou pare quando a tarefa for concluída.

    Nenhum esforço é necessário para empurrá-lo para frente, apesar de seu 7,7 kg na balança, o movimento é feito por si mesmo. Sua pequena contribuição será direcioná-lo para um lado ou para o outro. Para isso, o alça “ergo comfort” irá ajudá-lo, ele adere perfeitamente ao seu cabo permitindo que você faça os movimentos mais precisos possíveis na limpeza.

    III- Desempenho de aspiração: podemos atribuir 5 estrelas?

    Como sempre antes de pedir uma opinião sobre o nível de desempenho da sucção, enviamos o Rowenta RO7260EA para testes em diferentes solos. Como notamos após centenas de testes, o desempenho de um aspirador de pó não está relacionado à potência em Watts que ele fornece (embora isso contribua).

    Com efeito, um bom desempenho depende sobretudo do seu comportamento geral nos pisos que deve limpar. Este modelo Rowenta nos impressionou na maioria das superfícies em que o testamos. É tão eficiente quanto o modelo Rowenta Compact Power Cyclonic XXL.

    Com sua cabeça de sucção de ar Power, o Silence Force Cyclonic RO7260EA é implantado em pisos rígidos com facilidade e elegância. Sementes de arroz ou café não parecem ser um problema para ele. A qualidade da limpeza é apenas satisfatória.

    Em pisos específicos como parquete e carpete, uma grande diferença não foi notada. Para o parquet em particular, é muito adequado, sem riscos, sem inconvenientes. No entanto, a marca forneceu um pincel específico, o Softcare + escova para parquete para melhor eficiência.

    Tudo é feito em um silêncio difícil de reproduzir, é realmente um vácuo sem saco silencioso. É bastante surpreendente quando você sabe que ele ainda gera uma potência de 500 W. Mesmo alguns aspiradores sem saco com menos potência produzem mais ruído.

    Certamente teria tido 5 estrelas, mas notamos um pouco de lentidão e timidez nos tapetes de pêlo alto. No entanto, é sem forçar que lhe damos o merecido 4.5.

    IV- Sistema de filtragem aprimorado

    A filtração é o ponto forte desta Rowenta. Se em uma faixa intermediária como esta Rowenta RO7260EA, eles podem prejudicar a eficiência em carpetes grossos, a filtração é sempre níquel. Este modelo contém 3 níveis de filtração, dois dos quais são específicos:

    • (Pré-) filtragem do motor

    É um filtro colocado entre o saco e o motor para proteger a saída de ar e o motor da micro-poeira. Parece uma esponja, os pequenos orifícios entre as fibras para prender a poeira. Eles são mais fortes do que o papel e mais fáceis de manter.

    Este não é um filtro HEPA (mais popular), mas desempenha praticamente a mesma função que o último. Achamos que é muito adequado e funcional.

    Todos os níveis de filtração deste Vácuo de vasilha sem saco Rowenta consiste em tornar o ambiente de vida o mais limpo possível para os ocupantes. Como resultado, essa filtragem ciclônica facilita a separação eficiente de ar e poeira.

    99,98% da poeira passa por uma filtração eficiente. Isso se explica por suas escovas bem desenhadas e principalmente pela avançada tecnologia de seu motor Effitech.

    V- Ruído: um aspirador sem saco silencioso inferior a 70 dB

    O termo aspirador sem saco silencioso adere à pele deste Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA e não é por acaso. Gera apenas 67 dB de ruído. Não é muito quando comparado com marcas da mesma gama ou de gama alta. É muito mais silencioso do que o Amazon Basic 15KC-71EU4 testado há alguns dias. É, portanto, uma pontuação honrosa. Deve ser especificado que este fluxo de som é alcançado quando o aspirador é empurrado ao máximo.

    Este aspirador Rowenta RO7260EA está posicionado como um modelo no setor de aspiradores sem saco, que muitas vezes são escolhidos para este rótulo de aspirador de pó barulhento.

    A partir de agora, você não terá mais que escolher entre uma sucção potente e um ruído sonoro silencioso não superior a 70 dB.

    VI- Raio de ação

    Conforme a ficha técnica do fabricante, confirmamos o Raio de 8,8 m distribuído entre o comprimento do cabo (6,2 m) e os 1,6 m do cabo. Queríamos, durante o teste, determinar em termos de m² o que isso representava.

    Portanto, podemos dizer com precisão que este Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA pode limpar 90 m² sem ter que mudar a saída. Isso não é ruim para um aspirador silencioso.

    VII- Manutenção do Rowenta RO7260EA

    Para garantir que esta pequena joia seja mantida em boas condições de funcionamento por muito tempo; é importante dar-lhe alguns minutos de manutenção semanal. Especialmente que este O aspirador sem saco Rowenta é adequado para pêlos de animais que exigem muito dos filtros.

    A marca tornou todo o processo o mais simplificado possível, logicamente alguns minutos são mais do que suficientes. o os filtros são lavados e todos passam com água limpa sem mais requisitos. Basta colocar para secar e está tudo ok (normalmente).

    Ficamos um pouco decepcionados com a ausência de um indicador que indique que o coletor está cheio (2,5 l). No entanto, o Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA tem um coletor transparente. Isso permite que você veja o progresso de detritos e poeira no último em tempo real; permitindo assim saber quando esvaziá-lo.

    Para isso, basta retirá-lo completamente do aparelho por meio de um grampo, pressionar abrir (acima do coletor), esvaziá-lo e colocá-lo de volta no lugar. Você pode optar por enxaguar e secar antes de colocá-lo de volta.

    Pense também em pincéis e outros acessórios que precisam ser espanados de vez em quando. Assim, você estará protegido contra avarias por um período de tempo.

    VIII- Acessórios diversos

    O aspirador sem saco Rowenta é decorado com um grande número de acessórios:

    • A escova Power Air
    • O bocal de móveis
    • A escova Parquet Softcare +
    • O mini turbobrush
    • O bocal para fendas telescópicas ou o kit de filtro

    Cada acessório da Rowenta Silence Force Cyclonic desempenha um papel importante para permitir uma boa versatilidade na limpeza.

    No caso da escova para parquet, por exemplo, a sua particularidade de ser específica para este tipo de pavimento não é trivial. Na verdade, o a textura do seu parquet será preservada ao longo dos anos, desde que você limpe com este pincel.

    Outro bom ponto pode ser atribuído à Rowenta, que mais uma vez demonstra aqui o seu nível de conhecimento de complementaridade na limpeza.

    Pontos fortes

    • Belo design
    • Eficaz em todas as superfícies
    • 3 velocidades de potência de sucção
    • 3 níveis de filtração

    Pontos fracos

    • Um pouco pesado
    • Um pouco lento no tapete grosso

    Veredito

    Nossa opinião sobre o Rowenta Silence Force Cyclonic RO7260EA é bastante satisfatória. Encontramos um aspirador de pó a design agradável, prático e compacto, mas bastante atípico. Combina muito bem a sua robustez com a sua fineza no trabalho. Na verdade, podemos reconhecer uma pequena falha além de sua lentidão no tapete grosso.

    Para maior conforto, este aspirador sem saco Rowenta está equipado com rodas multidirecionais; um carretel para o cabo e até a posição de estacionamento. É poderoso para detritos grandes e menores. Seus 3 níveis de filtragem o tornam um dispositivo poderoso.

    Para aspirador sem saco a menos de 70 dB, ele irá limpar os pelos de animais e outros detritos em várias áreas do seu apartamento. Nós o forçamos a acreditar que este é um mid-range que irá atender às suas expectativas, irá lhe fornecer um serviço bom e leal.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-rowenta-silence-force-cyclonic/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *