Como usar sua máquina de café expresso corretamente

    Promo: as melhores ofertas do momento

    O que é café expresso? Um café expresso é vendido no café em uma xícara pequena e é uma xícara de café extremamente forte. O expresso é usado na preparação de café com leite, cappuccino e mocha. O expresso é preparado na máquina de café expresso, forçando-se cerca de 6 centilitros de água quente a passar pelo café finamente embalado.

    O líquido resultante é de uma cor marrom escura com uma leve espuma na parte superior. As máquinas de café expresso diferem na temperatura da água, na finura do café expresso, na pressão com que a água é comprimida através do café e na finura do café moído na máquina.

    Existem muitos tipos de máquinas de café expresso disponíveis no mercado. Eles vêm em tamanhos diferentes, estilos diferentes e capacidades diferentes. Como acontece com qualquer outro dispositivo, é importante fazer sua pesquisa antes de partir em uma aventura. Comece perguntando a si mesmo com que frequência você usará sua máquina de café expresso, o que ela vai servir, quanto você está disposto a gastar e se você está disposto a priorizar a qualidade em relação ao preço.

    Para ler: Arábica ou Robusta, que grãos de café para um bom expresso?

    Se você raramente participa do ritual do café expresso e prefere um cappuccino ou um latte, não gaste muito dinheiro com sua máquina. Por outro lado, se você é um entusiasta do café com preferência por café expresso, uma máquina de café expresso de alta qualidade vale o investimento. Uma máquina de café expresso serve tanto como cafeteira quanto como máquina de café expresso. Se você tem espaço limitado no balcão e gosta do melhor dos dois mundos, esta máquina oferece essa opção. Compare as máquinas de café expresso com cuidado e encontre uma com as funções adequadas às suas necessidades.

    Café expresso: escolhendo a máquina certa

    Faça sua pesquisa antes de ir. Certifique-se de ler comentários sobre máquinas de café expresso. Essas avaliações de consumidores fornecem informações valiosas. Existem muitos lugares para comprar sua máquina de café expresso para sua casa. Lojas de eletrodomésticos, seções de lojas de departamentos, catálogos e fornecedores online são todos pistas para encontrar a máquina certa para você.

    Certifique-se de comprar uma máquina que corresponda ao seu nível de especialização. Fazer café expresso é considerado uma arte com um fabricante profissional de café expresso chamado Barista. Ser um barista de café expresso em alguns países é considerado uma profissão séria que requer formação profissional. Os baristas aprendem e praticam como preparar um expresso de alta qualidade. Eles aprendem como moer o café perfeito, como embalar corretamente o café e como usar a máquina de café expresso comercial. Ser um fabricante de café expresso doméstico, no entanto, não exige que você faça treinamento de barista. As máquinas de café expresso caseiras são versões simplificadas das máquinas de café expresso mais complexas.

    Depois de comprar sua máquina de café expresso, não se esqueça de pegar os acessórios que tornam a experiência do expresso / cappuccino mais agradável. Existem xícaras e colheres de café expresso especiais, bem como pincéis e detergentes para limpar a máquina de café expresso que você pode comprar online de diferentes fornecedores. É importante cuidar da sua máquina de café expresso de acordo com as recomendações do fabricante para que dure mais tempo e produza sempre um café expresso delicioso.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/comment-bien-utiliser-sa-machine-a-cafe-expresso/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *