Como armazenar corretamente os grãos de café

    Deixe-me explicar a diferença entre grãos de café frescos e coisas velhas. Os grãos de café, como muitos alimentos, têm uma vida útil. Digamos que acabei de torrar alguns grãos de café. Eles não só terão um cheiro maravilhoso, mas o sabor da minha bebida será notável porque eles são tão frescos. No entanto, em cerca de duas semanas, esses grãos de café começarão a envelhecer.

    Em outras palavras, a menos que eu os sele a vácuo, como muitas marcas fazem, você geralmente pode encontrar seu café em praticamente qualquer supermercado. Se os grãos forem selados a vácuo, você pode contar com eles para permanecerem frescos por pelo menos três meses. É incrivel. Mas, uma vez abertas as bolsas, pergunte a si mesmo por quanto tempo elas terão um gosto bom e quando começarão a ficar estragadas.

    Só porque você comprou café no Starbuck não significa que os grãos de café eram frescos ou que seu café terá um sabor delicioso. Para saber mais, você precisará aprender mais sobre o processo de torrefação e ensacamento. Se você realmente deseja encontrar um café fresco, sugiro que experimente uma das inúmeras cafeterias online. Eles podem enviar os grãos de café mais frescos instantaneamente. E vale a pena especialmente porque os custos podem variar um pouco.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/comment-bien-conserver-les-grains-de-cafe/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *