Boa ideia ? As alternativas

    Café colorido, como gosto do meu café colorido. Essa música é ideal quando você vê seu lanche favorito, como um saboroso café com leite.

    Mas, recentemente, o prazer foi substituído pela amargura. É impossível digerir.

    O que você pode fazer para remediar essa situação? Existem muitas possibilidades.

    Vamos explorar juntos as muitas variações do café com leite e como saboreá-lo com ou sem moderação em caso de indigestão.

    Algumas palavras sobre café com leite

    Nosso famoso café com leite é conhecido como café com leite. É importante não confundir com café cremoso. Para tornar o nosso café mais doce, acrescentamos um pouco de leite.

    Como preparar? Você pode adicionar um pouco de leite ao seu expresso duplo. Tradicionalmente, deve representar entre um e dois terços do café.

    Para uma refeição quente e gourmet, aqueça o leite antes de começar.

    Sua variante: avelã

    Avelã é uma bebida clássica de bares e esplanadas. Uma refeição gourmet com pastelaria e um pouco de castanha foi apreciada por muitos.

    Significa qualidade. Você vai precisar de uma pitada de leite para adoçar seu ristretto ou expresso curto.

    Duas opções estão disponíveis para esta deliciosa mistura de cor de avelã. Você pode escolher uma gota de leite frio ou espuma de leite quente.

    Você pode escolher beber o que quiser.

    Melhores receitas

    Se você adora doces, pode apimentar seu café com saborosas variações de doces.

    Você pode adicionar xarope de baunilha, chocolate em pó e especiarias ao seu café com leite. Uma das deliciosas variações é o Vanilla Latte Machiato.

    Consiste em copos ou xícaras com leite quente com sabor de baunilha, que é então batido para formar uma espuma. Por fim, regue com o café e polvilhe com um pouco de chocolate em pó.

    Café au lait – às vezes um néctar indigesto

    Seu café da manhã pode ser delicioso com a espuma cremosa e suave de um café com leite, mas seu sistema digestivo não está tão feliz.

    A satisfação rapidamente dá lugar ao desconforto. Sob a ação dos taninos do café, a caseína do leite coagula e forma coágulos. Isso pode causar problemas digestivos.

    Rapidamente, o prazer dá lugar à indigestão e ao peso. Mesmo se você não tiver que desistir do café com leite todos os dias, seria bom ter uma alternativa.

    Alternativas para veganos

    Em vez de adicionar leite de vaca ao café, experimente adicionar leite de base vegetal sem lactose com soja e macadâmia.

    O leite de amêndoa é uma escolha popular para adoçar. Uma alternativa popular é o leite de arroz.

    O leite de coco é uma alternativa cremosa e doce. Embora leve algum tempo para que o leite mude de leite de vaca para leite de planta, e você precise fazer alguns ajustes, o resultado final vale a pena.

    Leite de cânhamo é uma ótima opção se você está procurando um sabor puro e não adulterado.

    A solução vegana fácil de digerir

    As opções veganas não são apenas uma forma de experimentar novos sabores, mas também podem ajudá-lo a controlar sua digestão.

    Se você achar o café com leite muito amargo, experimente as variedades de ervas com leite de avelã ou de castanha. Isso ajuda a reduzir a acidez do estômago.

    Embora sejam facilmente digeridos, o leite de cânhamo e a quinua podem afetar o sabor do seu café com leite.

    O leite de nozes é uma boa escolha para problemas intestinais. É rico em minerais e também em ácidos graxos.

    Os benefícios de um café com leite vegetal

    A opção vegana de leite à base de plantas oferece muitos benefícios além de seus benefícios digestivos. Essas bebidas oferecem mais do que uma pausa relaxante. Eles também são uma fonte de cura.

    Essas bebidas são ricas em minerais, ácidos, óleos poliinsaturados, vitaminas, ferro, potássio e fósforo. Eles também contêm fibras, magnésio, manganês, zinco, cobre, ferro, potássio e outros nutrientes que podem ser benéficos para a saúde.

    Como o leite de avelã, eles cuidam não apenas do seu sistema digestivo, mas também do seu sistema cardiovascular.

    O leite de amêndoa é rico em antioxidantes e cálcio. Vai bem com café. O leite de coco é a melhor escolha para abastecer de energia. Fornece vitaminas C, B1, C2, B3 e B4, bem como vitaminas B6.

    Uma pausa gourmet à vontade

    O sabor gourmet do seu café com leite não é alterado pelo uso de leite vegetal. É uma transição e uma descoberta de novos sabores.

    Existem muitas maneiras de saborear seu café marrom. Vamos dar uma olhada no café gelado com leite de amêndoa.

    Desfrute de um café gelado com açúcar, um pouco de leite de amêndoa batido e alguns cubos de gelo. Para uma experiência diferente, você também pode experimentar a versão com leite de soja.

    A indigestão pode acontecer a qualquer pessoa, preferindo Vanilla Latte Machiato ou café com leite. Existem muitas opções, como leites vegetais.

    As soluções à base de ervas oferecem mais do que apenas um substituto para os produtos do leite de vaca e mais do que uma maneira de aliviar sua indigestão. Eles também são uma mina de ouro para sua saúde geral.

    Não se sinta culpado por saborear seu café com leite matinal. Aproveite de uma nova maneira.

    traduzido

    Source link https://www.machines-cafes.fr/blog-cafe/cafe-au-lait/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *