a grandeza de limpar em um pacote pequeno! –

     

    A mopa a vapor Vileda Steam XXL é um excelente compromisso entre leveza e eficiência com bom desempenho de lavagem, sendo fácil de manusear e adequada para todos os tipos de pisos. Com uma potência de 1550 W, a garantia de uma limpeza completa está assegurada.

    Adequado para espaços grandes e pequenos, ele se integra ao seu ambiente interno. Procura uma boa máquina de limpeza a vapor com menos de 100 euros? Mesmo que suas expectativas sejam altas e você tenha um orçamento pequeno, este pequeno dispositivo pode ser certo para você. Nós testamos para você, e aqui está o nosso opinião sincero sobre isso Esfregona a vapor Vileda Steam XXL.

    I- Projeto da mopa a vapor Vileda Steam XXL

     

     

    Como a maioria dos itens oferecidos pela Vileda, a esfregona a vapor Vileda Steam XXL é simplista (um pouco demais). É como segurar um aspirador de pó dos anos 90, tanto que parece ter saído de um século passado.

    design-Vileda-Steam-XXL
    design-Vileda-Steam-XXL

    Reconhecemos, no entanto, que os tons distintos de preto e vermelho da marca são exibidos muito bem. Parece caber em um único bloco, mas todas as peças foram montadas por nós. Você não pode dissociar visualmente o motor, o tanque ou a alça.

    No entanto, temos que fazer com um Tanque de 0,4 L, um imponente motor de 1550 W, que dá um comprimento de 122 cm na posição vertical. A ergonomia é, portanto, respeitada nos mínimos detalhes. Apesar do 2,5 kg de peso, ele sempre mostra destreza.

    II- Instruções de uso

    O objetivo de optar por um aspecto resumido é tornar o uso o mais simplificado possível. É assim que se sente quando segura a esfregona a vapor Vileda Steam XXL pela primeira vez. A alça e a haste seguem a postura normal do corpo, portanto, a aderência é melhorada.

    Não há necessidade de se curvar para empurrá-lo para a frente, ele desliza sozinho para remover manchas do chão. Dela Cabeça de limpeza de 40 cm vem para expandir suas possibilidades. Grandes áreas podem ser limpas em pouco tempo.

    Beneficie de uma limpeza profunda apenas com vapor como tira-nódoas. Ele livra o solo de 99,99% de vírus, bactérias e ácaros sem a necessidade de produtos químicos adicionais.

    Seu uso é muito simples:

    • Encha o seu tanque de água usando um copo fornecido no kit
    • Raspe um pano (dependendo da superfície a ser limpa) na cabeça do seu esfregão a vapor
    • Conecte seu cabo de 7 m de comprimento a uma tomada elétrica
    • Pressione o botão iniciar.

    III- Capacidade de limpeza: é inferior a 100 euros?

    Como ele se comporta diante das tarefas mais rebeldes? Essa é a pergunta que sempre surge quando se lida com vassouras a vapor. Neste ponto, agradecemos os esforços muito honrosos da mopa a vapor Vileda Steam XXL.

    Já notamos seu tempo de aquecimento de apenas 15s; onde produtos de última geração levam no mínimo 30 segundos. Na verdade, aquece instantaneamente e é muito agradável, começamos a limpar sem perder tempo.

    capacidade de limpeza forte-videla-xxl
    capacidade de limpeza forte-videla-xxl

    Após estes 15s, o aparelho aquece ao máximo e, felizmente, esta máquina de lavar a vapor Vileda Steam XXL tem uma função que regula o calor. É, portanto possível reduzir a temperatura se você estiver em parquet ou vinil, em particular.

    Sujeira comum, como restos de pão, pêlos de animais, manchas e muito mais, são removidos com precisão especializada. Já para o batom, foram necessárias mais 2 ou 3 passagens para passar.

    Para auxiliar na sucção, acessórios específicos para carpetes e sujeira mais incrustada são fornecidos no kit completo. É imperativo, por exemplo, prender o pano com o acessório de carpete para evitar que saia com muita frequência durante a viagem.

    Sentimos que seus 1550 W anunciados no início são reais com um nível de limpeza e lavagem uniforme e eficiente. A sujeira sai literalmente do chão, é bem gostosa, é preciso dizer.

    Por menos de 100 euros, o resultado é bastante satisfatório, de vez em quando você pode encontrar pequenas lentidões no carpete. No entanto, isso de forma alguma diminui sua eficácia.

    IV- Compatibilidade em diferentes tipos de solos

    Este é um ponto em que somos muito exigentes durante os testes. Passamos todos os tipos de manobras na maioria dos solos que encontramos diariamente. Vamos começar com:

    tapete-tapete-eficiente
    tapete-tapete-eficiente
    • Azulejos, concreto encerado e pisos duros

    Nessas superfícies, move-se com facilidade limpando manchas e removendo poeira. A maior parte da sujeira é superada em uma única passagem. No entanto, para que o Steam Viled Steam Mop tenha o desempenho esperado, conecte o Smooth Floor Wipe à cabeça do aspirador.

    Ponto positivo, o piso seca instantaneamente após a esfregona a vapor, sem pegadas após sua passagem.

    Sempre coloque o carpete e o acessório para carpete primeiro em cima dos lenços. Gostamos especialmente do fato de não molhar o carpete.

    Ele higieniza, desinfeta e revive a fibra depois que um poderoso aspirador de vassoura passa por ela. Em tapetes e carpetes lisos, não é realmente um problema, ele se move bem. A promessa de eliminação de 99,99% das bactérias e ácaros é mantida.

    Por outro lado, quando você o coloca em um tapete com fios longos, ele fica um pouco preso. No geral, podemos dizer que ele está indo muito bem no final.

    • Parquet, laminado, vidro, pisos delicados

    Em parquet, vinil ou laminado, é bastante eficaz. No entanto, considere usá-lo com cuidado em pisos de madeira maciça. Também lamentamos a falta de acessórios para janelas, juntas e placas de fogão. No entanto, encontramos esses acessórios em outras máquinas de limpeza a vapor.

    V- Nível de som

    O limpador a vapor de vassouras Vileda Steam XXL é muito silencioso. Ele exibe 65 dB apenas para uma potência de 1550 W, 230 voltagem e 60 Hz de frequência. É bastante impressionante, a média para outros concorrentes é em torno de 70 dB.

    O único ruído que pode ser um pouco irritante é o que o dispositivo faz quando o tanque começa a esvaziar. E muitas vezes isso é antes de a luz vermelha acender para avisar que o tanque está vazio. Sim, está à procura do bichinho, reconhecemos que por menos de 100 euros, o facto de ser tão silencioso, já não é mau.

    VI- Raio de ação

    Com uma cabeça de sucção de 40 cm, é normal que cubra mais superfície … A outra propriedade que permite a Máquina de limpeza a vapor para vassouras Vileda Steam XXL para cobrir uma grande área é seu tanque de água de 0,4 litros.

    Portanto, este tanque pode segurar por 30 min de limpeza intensiva antes de secar. Se esse tempo tivesse que ser convertido para superfície, isso equivale a aproximadamente 80 m² de limpeza sem a necessidade de adicionar água ao tanque.

    Seu cabo de 7 m de comprimento expande ainda mais sua capacidade de cobertura, para que você possa limpar uma grande sala de estar usando apenas uma tomada de parede.

    Esse comprimento pode se tornar incômodo durante a limpeza, pois se arrasta no chão. No entanto, para armazenamento, ganchos abaixo da alça permitem que seja enrolado corretamente.

    VII- Manutenção

    A desvantagem desta mopa a vapor Vileda Steam XXL Power Pad pode acabar sendo uma vantagem de manutenção. Na verdade, uma vez que o bloco do motor, o tanque e a alça formam um único bloco. Torna-se impossível separá-los. De repente, não há muito o que manter. Nesse caso, tome cuidado para limitar a injeção de cal no sistema.

    vileda-water-steam-tank
    vileda-water-steam-tank

    Para isso é melhor opte por água desmineralizada para o tanque. A água da torneira é muitas vezes carregada de minerais que são bons para o corpo, mas prejudiciais para a mecânica dos limpadores a vapor em geral.

    Outro ponto negativo, é impossível ver o tanque, pois não é transparente. Não podemos medir o nível da água, muito menos qualquer depósito no fundo do tanque. Passar um pano úmido de vez em quando pode ajudar a dar um resultado mais brilhante. Baixo, sua manutenção é reduzida a nada.

    VIII- Vários acessórios Vileda Steam XXL

    Na caixa que recebemos, havia entre outras:

    • Uma esfregona a vapor Vileda Steam XXL
    • Uma capa de alimentação XXL
    • Duas capas de microfibra Pad XXL
    • Um copo com bico
    • Um acessório para carpete e tapetes.

    Considerando o que o Polti Vaporetto SV440 oferece por aproximadamente o mesmo preço, por exemplo, os acessórios não são tão numerosos.

    Rapidamente notamos a ausência de acessórios importantes como: bico para as juntas, rodo para as partes de vidro.

    Achamos que é um ponto negativo, mas a marca se esclarece destacando a grande eficiência dos acessórios fornecidos. No entanto, é realmente suficiente gerenciar totalmente as circunstâncias imprevistas de um ambiente vivo? Não estamos totalmente convencidos.

    IX- Vileda Steam XXL vs Vileda Steam: qual comprar?

    São vassouras a vapor muito semelhantes, da mesma marca, tanto em aparência quanto em operação. Visualmente, apenas a cabeça da vassoura é diferente, triangular para o Vileda Steam, larga e retangular para o Steam XXL.

    Nós nos demos ao trabalho de navegar pelas avaliações de usuários em vários sites de comerciantes. Compreendemos isso com o Vileda Steam XXL, a marca pretendia reparar os erros e avarias observados no Vileda Steam.

    Eles analisaram os problemas de aquecimento, a Vileda XXL aquece melhor e não descasca. A vida útil foi revisada para cima, o cabo de alimentação mais fino e menos pesado. Além disso, existem mais lenços.

    O preço continua o mesmo (um pequeno aumento insignificante de apenas 4 euros). Aconselhamos que escolha a versão melhorada que é a esfregona a vapor Steam Vileda XXL.

    Bons pontos

    • Leve, compacto e prático
    • Aquecimento de água em 15s
    • Boa capacidade de lavagem na maioria dos pisos e carpetes duros
    • Manutenção quase inexistente

    Pontos fracos

    • Tanque invisível
    • Acessórios insuficientes

    Nosso veredicto

    Em nossa categoria de poderosos limpadores a vapor, este Esfregona a vapor Vileda Steam XXL não é o mais interessante que testamos. Encontramos muitos acabamentos inacabados. No entanto, ele também contém várias qualidades.

    Começando com sua ótima potência de 15.550 W, seu longo cabo de 7m, seu tanque de 400 ml sem falar na parte de fácil manutenção.

    Ainda há um bom esfregão a vapor para pequenos apartamentos e casas. Pode-se facilmente ficar satisfeito com ele, especialmente por ser leve, silencioso e de bom preço. Nosso opinião no Vileda Steam XXL é, portanto, bastante anedótico.

    Podemos recomendá-lo a você? Sim, se você está apenas começando a se acostumar com o mundo do vapor. Por outro lado, você não deve ser muito exigente com ele ou que suas expectativas sejam muito altas. Você se beneficiará com uma limpeza saudável para você e para o planeta.

    traduzido

    Source link https://www.guide-aspirateur.net/test-avis-balai-vapeur-vileda-steam-xxl/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *